Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 27
Previa


Notas iniciais do capítulo

uma previa pra matar vcs de curiosidade! Só posto o caps com tds os meus reviews, entao vao ter que ficar só com o gostinho... MUHAHAHAAHA - Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/27

- Ha, moleque? Então vem, vem ver quem é moleque! - afrontou Justin rindo sarcastico, Liam tentou avançar ainda mais em Justin, mas foi impedido pela minha mao empurrando seu tronco para traz.

- Já chega! - gritei e eles me olharam com os olhos esbugalhados. Empurrei Liam mais pra tras e fiquei no meio dos dois. 

...

- Haha, muito engraçado Miley. - riu sem humor 

- Fala logo o que voce quer. - perguntei impaciente.

- Como voce ja deve ta sabendo, a gente vai ter que se apresentar junto...

- Como é que é?! Eu e voce vamos fazer o que?! - perguntei gritando surpresa.

- Que isso garota?! Nao precisa gritar. Paul nao te disse ainda? - disse ele. 

...

- Não... - disse relutante mas praticamente sedendo aquilo. Ele aproximava nossas faces ainda mais e ele estava cada vez mais perto.

...

Acordei confusa, olehi para o lado e encontrei um corpo ali, infelizmente ou felizmente... Justin estava ali. Mas que diabos havia acontecido?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar reviews! QUERO MEUS REVIEWS TA/! RUM "/