Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 26
Ex - Amigo - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi lindinhas, estou aqui de volta mais uma vez sem a quantidade de reviews :/ Mas ok... Capitulo pequeno e chatinho, mas necessario para o desenrolar da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/26

Pov Miley.

- Senhorita Cyrus, tem um rapaz lhe esperando lá embaixo. – uma empregada disse entrando no quarto, onde eu e Lucy assistíamos desenhos animados.

- Que rapaz? – perguntei me levantando e sentando na cama.

- O senhor Liam. – disse ela.

Revirei os olhos e bufei.

- Diz que eu sai, que estou ocupada... Seila. – disse a ela

- O Senhor Cyrus já o informou de que a senhorita esta em casa e ele disse que não ira embora ate falar com a senhoria. –informou-me.

Meu dia estava piorando a cada fração de segundo, só posso ter acordado com o pé esquerdo.

- Arght. Tudo bem estou descendo. – disse me levantando da cama e calcando meus chinelos.

Sai do quarto e fechei a porta com cuidado, pois Lucy havia pegado no sono. Desci as escadas tediosamente, sabendo que quando chegasse ate a sala Liam estaria ali para me infernizar mais uma vez.

Dito e feito, lá estava ele sentado no sofá com as mãos cruzadas e com a cabeça pendida para baixo. Como na noite anterior.

Fiz questão de fazer um barulho considerável enquanto descia os últimos degraus da escada, para chamar a atenção dele. Liam se virou levantando a cabeça e me olhando com um sorriso no rosto. Seria eu estava, seria permaneci.

- O que foi desta vez? – perguntei tediosa com os braços cruzados encarando-o. Ele se levantou ficando a minha frente, como a nossa diferença de autora era muito grande, tive que levantar a cabeça para encara-lo.

- Você disse que eu poderia voltar para conversarmos.

- Eu também disse que nunca mais queria te ver na minha frente, mas isso não aconteceu. – ironizei.

- Você disse que poderíamos sermos amigos e isso também não aconteceu. – rebateu.

- Qual é Liam, segue sua vida. Por que você ainda insiste em algo que eu não quero. Já ouviu aquele ditado “quando um não quer, dois não brigam” ?! – disse, eu realmente não estava em um dia bom e a presença indesejável dele ali, só piorava tudo.

- Mas eu não disse nada. Eu só quero ser seu amigo, eu sei que não vamos voltar, mas eu gosto muito de você e te quero por perto, mesmo sendo só como amigos. – disse ele, pelo seu olhar e pela maneira como ele disparou tudo aquilo, ele aparentava estar sendo verdadeiro. Talvez eu estivesse sendo rude demais. Não havia problema em sermos amigos, certo?

            Talvez...

Olhei-o por alguns minutos desconfiada procurando algum sinal de ma intenção mas não encontrei nada então deduzi que ele estivesse sendo verdadeiro.

            - Arght. Tudo bem, amigos. Mas nada alem disso. Entendeu? – disse rendida e ele esboçou um sorriso satisfeito.

            - Tudo bem. – aceitou. – Posso pelo menos dar um abraço na minha amiga? – perguntou maroto, eu ia dizer não de prontidão mas... Não sei porque, apenas balancei a cabeça em sinal positivo e logo pude sentir seus grandes braços me acolhendo em um abraço. Por outra razão desconhecida por mim, envolvi meus braços em sua cintura o apertando contra mim. Acho que foi por um ato involuntário.

            Confesso que ao sentir seu abraço em mim novamente, me senti meio balançada, mas nada emocionalmente forte. Era mais carência do que algum sentimento recíproco.

            Eu não abraçava alguém do sexo oposto com tamanha intensidade já fazia algum tempo, a ultima pessoa havia sido Justin. Mas é melhor eu mudar o foco dos meus pensamentos, antes que ele volte a desestruturar-me mentalmente.

            - Hum... Vejo que se acertaram e fico feliz com isso. – disse papai chamando a nossa atenção. No mesmo instante soltei-me de Liam ficando a uma distancia considerável dele.

            - Somos só amigos ok?! – disse bufando.

            - Hum... Fico feliz mesmo assim. – disse ele. – Liam, gostaria de se juntar a nos para o almoço? – perguntou papai e estreitei os olhos balançando levemente a cabeça em um ‘não’, que não foi útil em nada.

            - Claro Billy. – Liam aceitou sorrindo e colocando as mãos nos bolsos. Billy sorriu satisfeito.

            - Vamos, o almoço já esta na mesa. – chamou Tish entrando na sala.

            - Vou chamar a Lucy. – avisei indo para na direção das escadas.

            - Não precisa querida, já mandei Anne ir chama-la. – mamãe disse e voltei meu caminho ate a sala de jantar com eles.

            Billy se sentou na ponta, Tish a sua esquerda e eu a sua direita. Liam se sentou ao meu lado – como já era esperado – e Lucy alguns minutos depois se juntou a nos se sentando ao lado de Tish.

            (...)

            - Lembra da primeira vez que fomos a Disney? – perguntou Liam enquanto estávamos sentados a beira da piscina, conversando sobre coisas que já havíamos passado. Era uma espécie de remember e estava sendo divertido.

            O tempo em que fiquei com Liam foi um dos melhores da minha vida, descobri muitas coisas com ele. É uma parte da minha vida que eu realmente nunca me esqueceria ou me arrependeria de algo.

            - Sim, lembro que você ficou morrendo de medo de ir na montanha russa. – disse me lembrando da cena e rindo. Ele tentou segurar o riso e formar uma cara seria mas não funcionou e ele acabou rindo por conta da minha risada exagerada.

            - Não fiquei com medo, eu só não achava aquele negocio seguro. – disse em uma desculpa fajuta.

            - Ahan... Sei. – disse cessando o riso.

            - Foi legal... Bons tempos. – disse ele soltando o ar de forma calma.

            - É... Pode ser. – disse simplesmente e depois ficamos em silencio.

             - Esta pensando em que? – perguntei.

            - No nosso primeiro beijo. – disse ele sorrindo fraco. – Estávamos gravando na praia. Era a cena em que brincávamos no mar, a água estava fria e o tempo também. Te peguei no colo e te beijei, de primeiro momento pensei que você ia interromper a cena e me dar um tapa na cara. – riu – Mas não... Você correspondeu. – completou lembrando-se do dia em que demos nosso primeiro beijo.

            Admito que por um segundo, a cena de nosso beijo me veio a mente e talvez eu tenha sentido vontade de provar dos lábios ele mais uma vez. Nós estávamos próximos e ele me olhava. Seus olhos fitavam meus lábios e os meus os seus.

            Liam se aproximou mais ainda, deixando um espaço nulo entre nós. Aos poucos ia sentindo a respiração dele chicoteando meu rosto e levemente foi fechando os olhos deixando-me envolver por aquele momento. Seu nariz gelado tocou em minha bochecha e fez alguns círculos imaginários ali. Sorri fraco com isso. Já era possível sentir sua boca próximo a minha. Mesmo com os olhos fechados pude sentir que ele sorria. Nossas testas estavam grudadas, estávamos praticamente colados somente milímetros nos separavam do que a essa altura já era desejado por mim também. Eu queria beija-lo, não sei porque, mas eu queria.

            No instante em que eu ia quebrar a mínima distancia que nos separava.

         - Atrapalho alguma coisa? – uma voz soou atrás de nos e rapidamente me distanciei dele, encarando a pessoa que estava em pé de braços cruzados nos encarando serio. 

Eu sei que metade de voces nao leem as notas finais então... 

Meninas, vou ter um papo reto aqui com voces: Eu estou muito a fim de continuar a fic aonde quer que seja, mas eu preciso ter a certeza de que voces vao me acompanhar, porque nao faz sentido eu continuar com uma fic sem leitores. Eu tenho mts leitores mas a metade nao comenta isso é chato! Eu tenho o maior trabalho para criar um caps e vcs nao reconhecem isso... É mt chato isso e nao me inspira em nada :/ ! Se voces leem e gostam da fic deixem comentarios, nao custa nada deixar um simples 'continua' nao doi, nao mata e isso em deixa feliz. 

Sei que algumas de voces nao merecem estar lendo isso, pois tenho algumas leitoras que nao comentam, mas as que comentam são OTIMAS! 

Quando voces deixam reviws é uma maneira de conhecer voces, e eu quero que nos tornemos grandes amigas mas voces precisam dar sinal de vida ok?!

Espero que comentem... A Amanda ta mt brava com voces e ja queria excluir a fic, mas eu nao concordei com isso por voces que comentam. Entao gente APARECE PLEASE, DEIXA UM COMENTARIOSINHO. PF PF PF BEIJOOOS, ATE O PROXIMO q só sera postado com os reviews de todas voces. - Mikaela G.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!