Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 21
Talk Show


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey girls, to triste só recebi 2 reviews no caps passado, sabiamos que estava ruim, mas não custava nada deixar um continua ne?! Mas enfim... Ai esta mais um e esse esta legal :))) -notas finais-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/21

Pov Miley

O dia seria extremamente longo e cansativo. Estávamos a caminho do estúdio de gravação do programa do David Letterman, seria uma entrevista com as exs-queridinhas da Disney. Até ai, tudo bem, mas tinha o pequeno mas desastroso detalhe de que Selena também participaria. Eu, ela e Demi, teríamos de dividir um sofá e conversar amigavelmente. É meu dia já iria começar ruim.

Olhava pelo vidro, aquela manha ensolarada e quente enquanto escutava – ou fingia que escutava - as instruções de Paul sobre o que dizer no programa.

– Seja amigável e dócil Miley. Nada de piadinhas irônicas nem de frases com duplos sentidos para Selena entendeu?! – dizia ele como se estivesse falando com um criança de 5 anos. Eu somente concordava balançando a cabeça em sinal positivo.

– Ótimo,já estamos chegando ao estúdio. – disse ele, enquanto pegava o celular e ligava para alguém.

Senti algo vibrar dentro da minha bolsa e vi que era meu celular avisando que eu acabara de receber uma mensagem.


“Bom dia. Boa sorte no programa hoje, estou ansioso pra te ver.

XOXO J.B”

Revirei os olhos e bufei. Como eu pude ser tão idiota. A única coisa que eu tinha a declarar sobre o dia anterior era: Eu estava arrependida. Sim, eu estava. Depois de pensar sobre tudo, eu percebi que eu so poderia estar ficando louca. Aquilo tinha sido um mero blefe. Um erro. Tudo bem que eu senti coisas estranhas com aquele beijo. Mas foi só um beijo e nada mais. Justin era um cara encantador, ele era o meu melhor amigo de infância, era a minha paixonite, meu primeiro amor. Mas ele era. Nós não estamos mais no passado. Somos adultos e não mais criançinhas órfãs, indefesas que só tinham uma a outra.

Cheguei a essa conclusão depois de uma madrugada inteira de pensamentos. Justin, não era só mais Justin, agora ele era Justin Bieber, e eu não era mais Destiny, eu era Miley Cyrus. E no mundo em que eu vivo, não tenho espaço para paixonites e romances água com açúcar onde o casal vive feliz pra sempre. A vida não é um conto de fadas e eu não sou uma princesa.

Apaguei a mensagem e guardei o celular. Se eu era fria? Não, só estou evitando desilusões amorosas. Amorosas?! Fala serio, só de pensar em alguns segundos no Bieber meu cérebro já começava a ficar desconexo. Bufei irritada, até longe aquele garoto conseguia atrapalhar a minha vida.


– Chegamos. – disse Paul, que desceu do carro primeiro, eu desci e enfim papai desceu logo atrás de mim. Haviam paparazzi na entrada do estúdio e algumas fãs gritando e segurando cartazes com meu nome, alguns da Demi e outros da Selena.

– Miley, vamos. – disse Paul andando na minha frente, mas não seria nada justo eu não ir falar com as pobres garotas que se esgoelavam ali somente para chamar minha atenção. Não dei ouvidos a Paul e virei, indo em direção a grade que separava elas de mim.

– Oi meninas. – disse sorridente.

–Miley, meu deus, eu te amo. Você é a minha diva. Eu te amo. – dizia uma garota chorando.

– Eu também te amo. Amo todas vocês. Querem autógrafos? – perguntei simpática e peguei a caneta que estava no bolso da camisa de um dos meus seguranças que estavam ao meu lado. Comecei a assinar cadernos, fotos minhas, camisetas, CDs, variam coisas do gênero para elas, tirei algumas fotos.

–Miley, vamos. Já estamos atrasados. – disse Paul já me puxando pelo braço sem deixar ao menos que eu me despedisse delas.


Quando percebi, já estava dentro do estúdio, indo para o camarim, das alguns retoques a minha maquiagem. Entrei pela porta onde tinha nome e encontrei Demi, passando gloss nela mesma em frente ao grande espelho que havia ali.

– Miles. – disse ela encarando o meu reflexo no espelho e sorrindo, a mesma se virou e veio me abraçar e retribui abraçando ela mais forte. Demi era uma das minhas melhores amigas, ou melhor ela era a minha única amiga. Ela sabia de todos os meus segredos, absolutamente todos. Nos separamos e ela me olhou de cima abaixo.

– Arrasou hein! Ta linda. – disse ela e sorri.

–Você também, está super diva. A Sem Sal Gomez já chegou? – perguntei seguindo para a cadeira de maquiagem.

–Miley! – advertiu-me Paul, enquanto olhava algo em seu iPad. So revirei os olhos e voltei a falar com Demi.

– Pelo que eu saiba ela já chegou sim, mas ainda não há vi. Graças a deus. – disse ela sussurrando na ultima parte e rimos. Demi, inventou de fazer uma pequena trança na lateral de meu cabelo deixando uma parte presa e todo o resto solta e realmente havia ficado bonito.

– Entram em 5 minutos. – disse um rapaz, abrindo a porta nos avisando, mas logo saindo.

– Ficou lindo. – disso olhando no espelho.

– Eu sei. Sou demais. – disse ela extremamente convencida, empurrei ela de leve e ri da careta que ele fez.

– Meninas, vamos, vocês entram daqui a pouco. – disse Paul e Scott, o empresário de Demi.

Seguimos juntas até uma espécie de corredor, por onde entraríamos ate o estúdio onde seria a gravação. O programa seria ao vivo e a plateia estava agitada. Selena estava no inicio do corredor, uma mulher tentava arrumar aquilo que ela chama de cabelo, mas elas pareciam brigar. Quando ela viu que nós nos aproximávamos sorriu simpaticamente falsa e veio nos comprimentar.

– Miley, amiga, como você esta?! – disse ela me abraçando, o abraço mais morto e sem afeto que eu já recebi.

– Estou ótima querida. – disse e me soltei dela.

– Demi! Amiga, como você esta linda! – disse Selena e elas se abraçaram, Selena estava de costas para mim, e quando elas se abraçaram pude ver Demi revirando os olhos e fazendo cara de nojo, ri fraquinho com isso.

– Você também está linda. – disse Demi sorrindo forçado.

– Meninas! David ira anunciar vocês, e vocês entraram na ordem que ele chamar e se sentaram uma ao lado da outro no grande sofá preto ao lado da mesa dele. Entenderam? – disse uma mulher, com fones grandes de ouvido, um crachá com seu nome – Cindy – e uma prancheta na mão. Todas assentimos e logo já podia ouvir David.

Nós teremos aqui, as três garotas mais belas dos seriados da Disney Channel. Deem boas vindas à nossa querida bruxinha, Selena Gomez. – disse ele e ela entrou.

Oi pessoal. – podemos escutar ela dizer.

– Agora, vamos dar boas vindas a nossa incrivelmente linda Miley Cyrus. – disse ele e passei pela passagem chegando ao palco. Acenei para a plateia que me recebia com uma salva de palmas e cumprimentei David com um beijo no rosto, logo em seguida rumei ao sofá azul que estava ali já com Selena. Me sentei ao seu lado, um pouco mais distante é claro, e cruzei as pernas.

– Agora, por ultimo mas não menos importante, Demi. Recebam a nossa magnífica Lovato. – disse ele e todos começaram a aplaudir novamente, eu também os acompanhei sorrindo a espera de minha amiga. Selena só sorria falsamente com suas mãos repousadas em suas pernas cruzadas. Demi entrou linda e sorridente como sempre. Acenou para a plateia, cumprimentou David e veio se sentar ao meu lado.

– Meu deus, acho que morri e fui parar no paraíso. Tres belas garotas no meu sofá. Agora só falta a champanhe e um balde de frango frito. – disse David fazendo todos rirem.


http://data.whicdn.com/images/28677773/tumblr_m0ov09VwZS1r9l6t3o1_500_large.jpg


– Não, não é brincadeira. Mas e então, como vão as nossas três belas Dineyletes? – perguntou e rimos novamente co o “disneyletes”. Eu ia falar algo, mas fui interrompida por Selena.

– Otima! Eu estou realmente bem Dave e você como esta? – disse ela excluindo Demi e eu da conversa.

– Estou bem Selena. – começou David, mas ela o interrompeu.

– Me chame de Selly. – disse ela. – Como você quiser Selly. Mas e vocês meninas, como estão? – disse ele olhando-nos por cima do ombro de Selena que nos tampava.

– Eu não to muito bem não. – disse e David franziu o cenho em preocupação.

– Conte-me o que há Miley. Sou todo ouvidos. – disse ele.

– Isso nós já percebemos David. – disse Demi brincando devido ao fato de suas orelhas serem realmente grandes. Todos riram e eu levantei minha mãe para que Demi batesse em um toque rápido. David fez uma careta mas depois nos acompanhou em uma risada gostosa.

– Boa boa... Demi. – disse ele se recompondo.

– Eu sei. – disse ela novamente convencida.

– Mas então, deixe-me te contar o que me alfinge. Acordei 05hrs da manha, não me deixaram tomar café e esses sapatos estão me apertando. – disse sincera e não sei por que todos começaram a rir. – É serio gente. – disse mas eles não cessavam as risadas.

– É Miley, salto é só para pessoas de classe. – disse Selena e senti uma pontada maldosa em sua fala, mas ignorei.

– Quer algo? Acho que devemos ter alguma comida por aqui, afinal esse lugar é muito grande e chique. Acho que ate hoje não andei por todo esse lugar. Estranho... – disse ele de um modo engraçado. Tudo o que ele falava ou fazia, era engraçado. Ele era muito divertido.

– Aceitaria um café com biscoitos. – disse simples e riram.

– Hum.. Falando em café, ontem você e o Justin Bieber foram vistos saindo de uma lanchonete. São amigos agora? – perguntou ele e não sei porque senti um nó se formar em minha garganta. Eu já tinha superado aquele assunto, não tinha?

– Amigos, é uma palavra muito forte. – disse apenas afim de acabar com aquele assunto.

– E você Selena, o que acha da amizade dos dois? – perguntou a ela que estava com uma cara nada boa encarando o telão ao lado de David onde passavam algumas fotos de nos saindo do Starbucks. Ela estava meio ‘presa’ nas imagens e quando David falou com ela, ela balançou a cabeça e colocou de prontidão um sorriso nos lábios.

– Eu não vejo mau. Afinal ela não é uma ameaça. – disse ela e senti o duplo sentido em sua maneira de falar de mim. Mas sorri sínica confirmando.

O programa já estava acabando. Demi respondeu a ultima pergunta que David havia feito a ela.

– Bom, pessoal por hoje é isso. Boa tarde a todos e ate o próximo programa. – disse ele e nos três sorrimos e demos tchau para a câmera.

O programo foi encerrado e nos levantamos do sofá. Demos tchau a David, eu e Demi tiramos fotos e demos autógrafos a alguns fãs na plateia e depois seguimos para o um camarim. Selena havia saído sem se despedir de ninguém, ela falava ao telefone com alguém.

– Cansei. – disse Demi tirando os sapatos e jogando-os pela sala.

– Eu também, estou morta de fome. Vamos comer? – perguntei, ela fez uma careta que eu conhecia bem.

– Nem pense em recusar Demetria, você vai almoçar comigo e já esta decidido! – disse mandona e ela revirou os olhos, pois sabia que eu era chata e nunca desistia.

Trocamos de roupa, tiramos aqueles saltos e vestidos e nos vestimos normais, com calça, jaqueta e tênis. Papai havia pedido para que trouxessem meu carro e disse para eu levar um segurança comigo – contra a minha vontade – mas aceitei. O relógio já marcava 13h34min quando chegamos ao nosso restaurante tailandês preferido em NY.

Entramos e seguimos para a mesa que já era praticamente nossa, toda vez que vínhamos aqui, sentávamos nela. Carlie era a garçonete que nos atendia. Ela já sabia ate nossos pedidos.

– O de sempre? – perguntou simpática.

– Sim, o de sempre. – dissemos e ela saiu. Meu celular vibrou em cima da mesa, mas antes que eu pudesse pega-lo Demi foi mais rapida e pegou.

– Uma mensagem... Hum... “Você esta linda hoje. XOXO JB.” – disse ela lendo lentamente as iniciais dele. Ela me olhou com uma cara tipo WHAT THE FUCK e olhou para a entrada do restaurante onde todos olhavam. E para o meu desprazer, quem entra por ela? O casal 20.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse merece reviews ne?! Nos adoramos escreve-lo serio super demais! Nos gostamos mas e vcs o que acharam?? Deixem reviews lindas e recomendações tbm! Voltamos com 130 reviews ok?! Beijooos - Mika e Amanda;