Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 22
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Fala minhas linda, leitoras perfeitas que eu amo mt *----* gente ai mais um capitulo, queria agradecer cada review de cada uma de vocês. Muito obrigado mesmo. Á todas vocês. Esse capitulo é pra todas vcs suas lindas :) Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/22

Justin entrava atrás de Selena, que sorria sinicamente para todos que estavam no restaurante. Ele estava de boné e andava com a cabeça baixa enquanto fitava a tela de seu celular. No momento em que ele ergueu sua cabeça, nossos olhares se encontraram e um sorriso brotou em sua boca, mas ao contrario dele, mantive minha expressão séria e virei meu rosto de volta, encontrando Demi com a boca aberta e os olhos arregalados, revirei os olhos e bufei.

– O que foi? – disse.

– Fala sério, você... Ele... Vocês dois? – disse ela tendo um ataque histérico no final da frase.

– Hã?! Claro que não! Me dá isso. – disse e recolhi meu celular das mãos dela, que se ajeitou o mudou sua afeição, fiz uma cara confusa, mas logo entendi o que estava prestes a acontecer.

– Meninas, que conhecidência incrível. – escutei aquela voz horrível e estridente entrando pelo meu ouvido e me causando uma leve pontada de dor de cabeça. Fechei os olhos ainda sem me virar para encara-los e respirei fundo.

Se existe alguém lá em cima, ele só pode estar tirando uma com a minha cara. Já não bastava eu ter ficado horas aturando esse cheiro doce e nojento que ela tem, sem contar nessa voz chatinha, o dia inteiro. Agora vou ter que aguenta-la aqui também? Arght. Droga.

– É realmente, incrível! – disse Demi fingindo entusiasmo.

– Vocês não vão se importar em dividir a mesa com a gente né?! – disse ela e quando eu ia responde-la, ela me cortou dizendo.

– Mas é claro que não né?! – disse e sorriu sínica se sentando ao lado de Demi.

O único lugar vago na mesa para que ele se sentasse, era ao meu lado, infelizmente. E assim ele fez, se sentou ao meu lado.

- Oi Demi. – disse ele sorridente para ela, que retribuiu o sorriso mas de uma forma estranha.

- Miley... – disse ele virando seu rosto para mim e sorrindo maroto. Sorri forçado para ele e para Selena, praguejando-a mentalmente.

- O que vocês estão comendo? – perguntou ela, olhando para nossos pratos ainda vazios. – Nada, perdi a fome. – respondi séria.

- É Miley, você ta meio cheinha ne... Fazer uma dieta é bom mesmo. – disse ela. Perai...! Ela ta me chamando de gorda? Mas é muito atrevimento. 3...2...1...

– U-rum... Garçom! – chamou Demi, impedindo que eu respondesse Selena da maneira correta. O garçom veio ate nós.

– Boa noite, posso ajudar? – disse ele.

– Sim, bem... Eu quero uma porção de yang. (n/a: são espetos de carne marinados, grelhados sobre carvão. Uma delicia, super recomendo!) – disse Demi, alternando o olhar entre o cardápio e o jovem garçom, que anotava tudo em um bloquinho de papel.

– E a senhorita? – dirigiu-se o garçom para Selena.

– Eu vou querer uma porção de som tam (n/a: Salada com tiras bem finas de papaya verde, camarão seco, molho de peixe salgado, amendoins crocantes e acompanhamento de arroz do tipo japonês).

Pronto e você senhor Bieber?

– O mesmo de Demi, uma porção de yang. – disse ele simpaticamente ao garçom.

– E você senhorita Cyrus? – perguntou-me.

– Vou querer duas porções de pad. (n/a: São os macarrões, que vêm em diversas formas e com variados temperos). - Disse frisando a quantidade e sorrindo cínica para a coisa Sem Sal que me olhava pasma.

– Tudo bem, e as bebidas? – perguntou ainda anotando o meu pedido no bloco de papel.

– Coca cola. – Demi disse.

– Suco de framboesa. – Selena disse.

– Coca cola. – eu e Justin dissemos juntos.

– Tudo bem. – disse o garçom e retirou-se em seguida.

Um silencio se instalou na mesa, ninguém dizia nada, eu apenas olhava mortalmente para Demi enquanto ela mexia no celular, provavelmente no Twitter, Justin fazia a mesma coisa e a Sem Sal, fitava as unhas e ficava arrumando o cabelo. Que pessoa fútil.

Peguei meu celular e comecei a twittar também.

@MileyCyrus: --‘ #headshot

Dei RT em varias fãs e respondi algumas, eram muitas mensagens assim que eu respondia uma mais 100 mentions chegavam, era algo incrivel.

@ddlovato: Hanging out with friends! #love #friendship @MileyCyrus @JustinBieber and @SelenaGomez :)

@JustinBieber: I’m a lucky Guy, having dinner with 3 of 4 most beautiful women ever @MileyCyrus @ddlovato @SelenaGomez, where r u #Beyonce ?!


Ri com esse tweet e Demi também, eu, ela e Justin trocamos sorrisos enquanto a Sem Sal apenas se assustava olhando seu reflexo no pequeno espelho que ela tinha em mãos.

@MileyCyrus: @JustinBieber @ddlovato why the men lie so much?! – Twittei em resposta.

@ddlovato: @MileyCyrus @JustinBieber I’d like to know #LOL #prank – Twittou Demi.

Nossos pedidos chegaram e deixamos os celulares de lado. O garçom colocou os pratos em frente a cada um de nós, o cheiro estava delicioso e a aparência melhor ainda. Todos começamos a comer nossos respectivos pratos. Senti alguém tocar minha mão que estava descansando em minha coxa, de inicio me assustei um pouco mas depois vi sua mão acariciar a minha levemente. Olhei para nossas mãos ali e pensei em retirar a minha, mas algo me impedia. Não algo físico mais sim, algo dentro de mim que estava apreciando aquele carinho.

- Podem tirar uma foto com a gente? – perguntou uma garotinha despertando-me daquilo, novamente o que eu estava fazendo? Arght. Droga.

- Claro. – respondi sorridente para ela. Levantei e Demi também, nós duas fomos para o lado da garotinha que pediu para que uma mulher mais velha que provavelmente deveria ser sua mãe, tirasse a foto. Eu e Demi nos abaixamos ficando na altura da pequena garota e tiramos algumas fotos.

- Justin, você pode tirar uma foto comigo? – perguntou ela envergonhada e corando.

- Hum... Não sei. Só se você me der um beijo bem gostoso aqui ó. – disse ele apontando para sua bochecha. Ri fraco com essa atitude fofa dele. A garotinha sorriu mais ainda. Ele se levantou e pegou-a no colo, ela envolveu seus bracinhos em volto do pescoço dele e deu um beijo na bochecha dele que sorria. Em seguida foi a vez da Sem Sal, que simplesmente chegou perto da garota e sorriu. A mãe da garota tirava varias fotos e quando ela acabou nos agradeceu e saiu.

- Aff, não se pode nem mais comer em paz. – disse Selena revirando os olhos e bufando.

- Como é que é garota? – perguntei, sem acreditar na insanidade que ela estava falando.

-É, essas criancinhas são chatinhas demais, dar autógrafos e tirar uma foto tudo bem, mas sem me tocar, aposto que ela sujou minha blusa. Droga viu! – disse ela. Ok, ela ta pedindo pra apanhar.

- Garota, você tem noção do que você acabou de dizer? É por causa dessas “criancinhas chatinhas” que você é alguém na vida hoje. Eu simplesmente não acredito em tamanha falsidade. Como você consegue, me explica! Você fez só o curso ou fez a pós graduação e o doutorado também?! Porque em materia de falsidade você é mais que graduada! – disse elevando meu tom de voz. Todos ali me olhavam espantados mas eu não estava nem ai. Minha paciência tem limite.

- Você esta me chamando de falsa? – pergunto ela desacreditada e ofendida.

- Mas é muito burra mesmo hein! Garota usar o cérebro de vez em quando é bom sabia?! – disse, e percebi Justin e Demi segurando o riso ali enquanto observavam aquela cena.

-Você é ridícula! Ate parece que você gosta desses pirralhos. – disse ela. Não disse mais nada, simplesmente me levantei da cadeira, peguei meu prato de macarrão e derramei em cima da cabeça dela.

Aquele foi o Grand Finale do showsinho privado que estávamos dando ali. Todos olhavam na direção de nossa mesa e riam dela, Demi começou seu ataque de risada incontrolável enquanto via o molho pingando do cabelo de Selena. Eu sorri satisfeita pelo meu trabalho, pois com toda certeza o cabelo dela ficaria com cheiro de curry por uma semana ou ate mais. Justin me olhou incrédulo e meio decepcionado, e foi ajudar ela, que bufava de raiva e ódio.

Antes que eu pudesse pensar em algo ela pegou o copo com suco a sua frente e jogou em meu rosto. Passei minha mão pelo meu rosto, tirando o excesso de suco que havia ali e abri meus olhos. Sorri cínica ate ela e quando ia pegar o copo de coca cola de Demi...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai linda, o que acharam? Eu e a Manda gostamos, agora nos digam o que voces acharam, criticas são bem vindas ok?! Estamos muito felizes porque as fantasminhas estão aparecendo aos poucos e isso é muito bom. Não sumam de novo ok?! Beijos lindas