Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 20
Eu queria ela.


Notas iniciais do capítulo

Oi kindinhas. Como vcs estão? Nos aqui estamos mt mt mt felizes pela recomendação da linda MissSwaggie sigam o exemplo dela ok? UASHUAHSUAHSUAHSUAHS. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/20


O ar se fez necessário e nos separamos, ambos estavam com as respirações descompensadas e ofegantes. Abri meus olhos e encontrei-o com um sorriso estampado no rosto. Nesse mesmo instante a minha consciência voltou ao normal e eu recuperei os sentidos que haviam sido dispersos. Eu estava indignada comigo mesma. Como pude deixar isso acontecer? Como instinto, reflexo ou sei lá o que. Levei minha mão ate a cara dele, desferindo um tapa forte ali.


- Idiota. – gritei e sai dali correndo, fazendo todo o trajeto feito antes.


 Me perdi algumas vezes, mas consegui chegar ate a saída. Meus pensamentos estavam bagunçados a adrenalina no meu sangue estava a mil. Eu estava atordoada. Eu havia o beijado. Aquilo não poderia ter acontecido. Minha cabeça girava, e a cena do beijo era a única imagem que estava em minha mente.


Pov Justin

Depois de nos separarmos para recuperar o ar, só pude sentir a mão dela entrando em contato com a parte esquerda do meu rosto em um tapa estalado, sentia um formigamento e uma ardência enorme no local. Abri meus olhos e só pude vê-la correndo na direção onde estávamos antes. Chamei o nome dela diversas mas ela corria desesperada. Comecei a ir atrás dela, mas acabei a perdendo do meu campo de visão. Cheguei ate a entrada e não a encontrei, vi que o portão estava aberto e ela supostamente já deveria ter saído. Parei um pouco para recuperar o fôlego, mas logo voltei a correr. Fui ate o carro com as esperanças de que ela estivesse lá, mas não estava. Entrei no carro e tateei meus bolsos a procura do meu celular o pegou e ligou para ela. Chamava, chamava ate cair na caixa postal.

Eu fui um idiota, porque fui beija-la? Isso foi errado. Mas foi o melhor erro da minha vida ate hoje. O que eu estava pensando? Meu deus, aquela mulher esta me deixando louco. Liguei o carro e sai dali. A preocupação estava começando a me arrebatar. Aquele lugar era deserto, ela não sabia o caminho de volta para casa, era perigoso.

Segui ate a rodovia muito atento, olhava para todos os lados a procura dela. Já deveria ser a milésima vez que eu ligava pra ela mas como todas as outras vezes ela não atendeu. Raios e trovoes começaram a soar avisando a chuva que logo chegaria.

 Pov Miley


            Eu andava pela estrada vazia, só havia eu e meus pensamentos. O cheiro dele, parecia estar impregnado nas minhas roupas, ainda haviam vestígios do gosto de sua boca na minha, seu olhar não saia da minha cabeça. Era como se eu estivesse presa em um lugar onde tudo, sem exceção nenhuma, fosse relacionado a ele. Meu s pés já reclamavam por descanço. Acabada e cansada me sentei na beira da estrada, joguei meus saltos e minha bolsa ao meu lado. Eu estava perdida no meio do nada, sozinha, sem nenhuma noção da minha localização. Algo podia piorar? Falei cedo demais, pois logo pude ouvir barulhos de raios e trovoes anunciando a chuva.  Meus pensamentos estavam totalmente focado em odiar ele para sempre, mas era como se fosse impossível. Toda vez que eu pensava em odia-lo, uma lembrança boa de nossa infância me vinha a cabeça. Era algo involuntário.

Confesso que fui uma idiota, em ter batido nele pois afinal eu... Eu gostei do beijo...Eu deixei que aquilo acontecesse...

- NÃO! – gritei para mim mesma, aqueles pensamentos não eram coesos, eu não tinha mais controle sobre eles, joguei meu corpo para trás em exaustão e já podia sentir as gotas de chuva caindo em meu rosto.

            Pude escutar um barulho de carro ao longe e sorri de imediato, pois naquela estrada não passava carro nenhum. Levantei-me rapidamente e juntei minhas coisas que estavam no chão. Quando o carro se aproximou mais e foi começando a diminuir a velocidade, minha alegria foi embora. Era Justin. Recolhi minhas coisas e comecei a andar novamente.

- Miley. Espera! – pude escutar aquela voz chamando meu nome. Continuei andando sem olhar para traz, a chuva começou a cair com mais intensidade atrapalhando a minha visão.

-Miley! Entra nesse carro agora! – disse ele mandão.

-Vai embora Bieber! – gritei sem ao menos olha-lo, pois sabia que se eu encarasse aquelas orbes, a Destiny apareceria e faria tudo o que ele quisesse.

- Miley, por favor. – disse ele mais calmo e parei de andar.

 Minha mente martelava os pros e contras de entrar naquele carro e voltar com ele. Certamente os pros eram bem mais favorecedores, mas os contras eram irracionalmente certos naquele momento. O barulho forte de um trovão me despertou e virei meu rosto para o lado e vi-o dentro do carro ao meu lado me olhando. Derrotada acabei dando a volta no carro e entrando nele. Eu já estava bem molhada e meu cabelo pingava um pouco de água molhando ainda mais o estofado de couro do carro. Me sentei no banco traseiro pois não o queria perto de mim. Olhei de relance para frente e vi que ele me observava pelo retrovisor. Desviei meu olhar e ele fez o mesmo, voltando a dirigir o carro.

            O que estava acontecendo comigo? Essa, não era mais eu. A muralha que levei anos para construir impedindo sentimentos socráticos me invadirem estava sendo destruída. Um sentimento que estava guardado todos esses anos no buraco mais fundo, estava retornando a superfície. Eu não estava mais me reconhecendo. Miley Cyrus estava se perdendo. Mas de uma certa forma estava se encontrando também. Mas eu não quero isso certo? Conflitos internos, foi o que me preencheu o caminho todo ate minha casa. Silencio era a língua falada ali. Olhares eram a tradução.

            Ele foi diminuindo ate chegar o grande portão que guardava a minha casa, onde parou o carro, mas sem o desligar. Puxei a maçaneta da porta para abri-la mas estava trancada. Olhei para frente e ele me encarava meio triste.

-Desculpe-me. – disse ele me olhando pelo retrovisor.

- Abra a porta, eu quero sair. – disse sem nem ao menos dar importância a sua fala anterior.

- Miley, desculpa. Eu não sei o que deu em mim... Quando eu estou com você... Eu não consigo me controlar. Tudo é mais complicado quando estou com você. – desabafou ele meio desesperado.

Aquilo foi a gota d’agua e a destiny conseguiu o que veio o caminho todo tentando fazer, ela dominou a Miley. Meu olhar foi de encontro ao dele, me aproximei mais de seu banco e ele se virou para mim. Involuntariamente, encostei meus lábios nos seus em um selinho rápido e singelo. Meu corpo não obedecia aos meus comandos, era algo incontrolável. Me afastei dele e novamente puxei a trava do carro, pude escutar o barulho das travas e mais uma vez puxei a maçaneta abrindo a porta, peguei minha bolsa e meus sapatos e sai dali correndo em direção a minha casa, os portões principais já estavam abertos e so tive o trabalho de abrir a porta e subir para o meu quarto me trancando lá.


Pov Justin

Ela havia me beijado? Sim, ela havia me beijado. Eu não esperaria por aquilo nem em mil anos. Miley, a minha Destiny, a garota marrenta, mal educada, linda, ignorante, atraente, chata, talentosa, arrogante, linda... Ela havia me beijado. Não poderia estar mais feliz, pois se ela havia me beijado é porque ela havia gostado do beijo. O sorriso era a única coisa que estampava meu rosto. Dirigi de volta ate o hotel calmamente e feliz. Acho que nunca havia me sentido tão feliz na minha vida antes.


[...]

 Acordei sentindo beijos indo do meu pescoço ate o meu rosto, eram leves e suaves. O meu pensamento foi direto e reto em Miley e não me contive em sorrir, com a esperança de que fosse ela a pessoa que estava fazendo tais caricias em mim.

- Baby... – cantarolou aquela voz que eu realmente não gostaria de escutar tão cedo. Tirei meu sorriso do rosto e abri os olhos encontrando Selena sorrindo em cima de mim.

- Bom dia baby. Gostou da surpresa? – disse ela animada, definitivamente aquele não seria um dia bom.

- Claro. – disse com um sorriso falso e forçado no rosto. Ela se aproximou e selou nossos lábios. Era estranho estar beijando outros lábios, era incoerente, era falho, não havia tal encaixe que havia como nos lábios de Miley. O beijo de Selena era ruim, muito ruim comparado ao de Miley. No que eu estava pensando? Eu estava pensando em Miley enquanto beijava outra? Aquilo era errado. Afastei Selena que fez uma cara confusa.

- Hum... É... Vou tomar banho. – disse a primeira coisa que veio na minha cabeça para sair dali. Eu não a queria. Eu queria Miley.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ta chato né, sabemos... Nos duas odiamos o capitulo, mas foi o que deu pra fazer pro próximo pelo menos fazer sentido. É a a gnt escreve umas partes desconexas e Dps juntamos e sai uma coisa legal. Mas esse ficou chato. Mas tenho certeza de que nos próximos vcs vão amar, vai ter bastante JILEY. Deixem reviews voltamos com 130 ok?, recomendações são bem vindas, se recebermos 1 recomendada postaremos sem os 130 ok?, beijos