Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 17
Turn to you - part 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEY AMORES. Como andam? Nós estamos otimas :). Ai mais um caps, nos vemos nas notas finais! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/17

Pov Miley

Acordei com alguém pulando em cima de mim, já imaginava quem era.

Miley! gritou Lucy quando me apertando ainda por cima das cobertas que me cobriam. Eu estava com saudades. dizia ela enquanto saia de cima de mim para que eu pudesse me ajeitar na cama.

Bom dia Lucy. Também senti sua falta pequena. disse a abraçando apertado e colocando-a no meu colo. Logo Stef, a governanta da casa e minha segunda mãe, entrou no quarto carregando uma bandeja de café da manha repleta de guloseimas sendo seguida por Happy, Ziggy e Floyd (http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/files/2011/07/miley5.jpg ).

Que saudade dessa atenção toda. disse manhosa, Lucy desceu do meu colo e ajudou os filhotes a subirem na cama. Peguei Ziggy ( http://capricho.abril.com.br/blogs/amigaquebafo/files/2012/01/ziggy1.jpg ) a mais nova e acariciei-a.

Bom dia Miley. Mandei prepararem um café especial para você. disse Stef colocando a bandeja em cima da cama, que quase foi derrubada por Happy e Floyd que brincavam de rolar ali. Com a ajuda de Lucy e Stef coloquei-os de volta no chão e eles começaram a correr por ali.

Não sei como sobrevivo sem essa comida. disse enquanto me deliciava com a salada de frutas. Lucy se sentou do meu lado e pegou um dos cookies que estavam em um potinho.

Onde estão papai e mamãe? perguntei para elas. Afinal havia ficado longe deles por muito tempo e estava com saudades.

Foram pra Miami, o Sr. Cyrus tinha uma reunião importante e a Dona Tish o acompanhou. respondeu Stef.

Ah, tudo bem. disse cabisbaixa, sorri tentando esconder o meu despontamento. Terminei de tomar café e fiquei ali conversando com Lucy e Stef por mais ou menos uma hora.

Miley, quero ir pro shopping. Me leva? perguntou Lucy com os olhos brilhando e com aquela carinha pidona que ela fazia.

E tem como dizer não pra essa carinha linda?! disse apertando as bochechas dela que eram gigantes, ela odiava quando eu fazia isso mas era tão gostoso apertá-las e morde-las que era difícil de controlar.

Ai! Isso dói. disse ela se afastando de mim e passando as mãos nas bochechas.

Vai se arrumar enquanto eu tomo banho. disse e ela assentiu, logo saindo do meu quarto. Comecei a escutar o soar do toque do meu celular, olhei para os lados com a intenção de acha-lo mas não o achei. Ate que me lembrei de ter deixado-o dentro da minha bolsa que estava jogada dentro do closet quando cheguei aqui. Me levantei e fui ate lá, encontrei minha bolsa jogada no chão, a peguei e procurei por meu celular perdido naquela bolsa gigante, voltei para o quarto e despejei tudo na cama para ver se eu achava mais rápido e assim aconteceu. O achei mas quando vi o nome no visor da tela me arrependi de ter tido todo o trabalho de me levantar e pega-lo. Era o Bieber. Ignorei a chamada pois o toque já estava me irritando. Poucos segundo depois aquele barulhinho infernal volta a soar pelo quarto. Que garoto chato, mais uma vez rejeitei sua ligação e outro toque soou, era uma mensagem.

Não vai mesmo me antender? Tudo bem então, mas você não esta dando falta de nada não? Mas precisamente uma foto. JB

Quando li aquilo, direcionei meu olhar para aquele monte de coisa que estava jogado pela minha cama. Comecei a procurar pela foto dentre aquelas coisas, mas não achei.

Droga, droga, droga! disse quando terminei de revirar o quarto a procura da foto e nada. Como ela tinha ido parar nas mãos do Bieber? Meu deus! Isso não podia acontecer, era a minha única foto com ele. Depois de tudo que aconteceu comigo e com o Bieber duvido que ele vá me devolver. Arght. Eu precisava daquela foto de volta.

Miley, já estou pronta... disse Lucy entrando no quarto sorridente mas logo desmanchando o sorriso ao ver que eu ainda vestia pijama. Você ainda não foi tomar banho? perguntou olhando para a bagunça que eu tinha feito.

Não... Eu estava procurando uma coisa e não achei, mas já vou tomar banho só preciso de um minuto. disse pra ela enquanto ligava para ele. Chamou quatro vezes ate que ele atendeu.

Ligação ON

Bieber, onde você pegou a minha foto? Isso é roubo sabia! disse com a voz elevada, eu estava possessa de ódio e andava de um lado para o outro pelo quarto.

Nossa que humor matinal. disse ele com aquela voz irônica que me dava nos nervos.

Eu quero minha foto de volta Bieber! disse sendo o mais grossa que pude.

Eu quero muitas coisas mas nem por isso as tenho. disse ele.

Onde você pegou minha foto? Como? perguntei pois realmente queria muito saber.

Uma coisa de cada vez... Vamos começar por você me chamando de Justin ok? disse ele, juro pela minha alma que se ele estivesse na minha frente nesse momento eu o mataria da forma mais dolorosa possível. Respirei fundo pois percebi que se eu continuasse demonstrando o meu ódio por ele, ele não facilitaria as coisas. Contei ate dez mentalmente e respirei fundo.

Tudo bem Justin. disse frisando o Justin.

Isso. Boa garota. Agora que esta mais calma, vamos conversar civilizadamente certo?! disse ele calmamente.

Certo. Agora me diga como você pegou a minha foto? perguntei mais uma vez, só que com um timbre de voz calmo e paciente.

Ah sim, bem, lembra-se de ontem, quando você deu um ataque histérico no aeroporto quando eu sem querer esbarrei em você?!

Sim, Justin. Lembro, o que que tem? perguntei respirando fundo mais uma vez, para não perder o controle e mandar ele ir para um lugar não muito agradável.

Então, a foto acabou caindo da sua bolsa e eu ia chama-la, mas lembrei dos seus dizeres segundos antes. Como é mesmo que você disse? Hum... Acho que foi algo como, SAI DE PERTO DE MIM, NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM, etc. disse ele provocativo.

Ok ok, eu posso ter exagerado um pouquinho...

Um pouquinho? disse ele me interrompendo. Lucy fazia um sinal com a mão para que eu desligasse logo, e eu sinalizei com o dedo indicador para que ela esperasse um minuto.

Ok, eu exagerei, satisfeito? Agora, eu quero a minha foto de volta. disse.

Essa foto deve ser muito importante pra você não é? disse ele sem aquele tom zombeteiro de antes, sua voz mudou para um tom meio esperançoso.

Não te interessa, eu só quero a minha foto de volta. disse.

Então temos um impasse, porque se me lembro bem, você me disse para não se aproximar mais de você. disse ele voltando a ter aquele tom zombeteiro na voz.

Mande por correio. disse obvia.

Não. Sabe como as coisas estão hoje em dia... Não se pode mais confiar em ninguém. Tive uma ideia, a menos que você não queria sua foto de volta eu terei que me aproximar de você. Você também está aqui em Nova York certo? disse ele.

Eu moro aqui. disse breve.

Então perfeito. Bom, hoje eu não tenho entrevistas nem nada, estou com o dia livre. Vamos nos encontrar daqui há... hum... Vinte minutos no...

Já tenho um compromisso agora a tarde. Oito horas no seu hotel. disse rude, querendo encerrar logo aquela ligação.

Tudo bem. Anota ai o endereço. ele disse o endereço e o nome do hotel e eu anotei em uma folha de papel que estava jogada pela mesinha do quarto, sem mais delongas desliguei antes que toda a raiva que eu estava sentindo dele resolvesse escapar pela minha voz.

LIGAÇÃO OFF

Vamos? perguntou Lucy entediada chamando a minha atenção.

Vamos. Eu só vou tomar um banho rapidinho. Me espera lá em baixo. disse ela fez uma careta, mas logo assentiu e saiu do meu quarto. Meu cérebro ainda não processava bem aquela informação. Eu ainda não conseguia acreditar que o idiota estava com uma das coisas mais importantes da minha vida, como eu pude perder aquela foto? Droga, droga e droga!

Fui para o chuveiro e tomei um banho rápido, me arrumei mais rápido ainda e desci ate a sala onde Lucy me esperava esparramada no sofá assistindo Zack e Cody.

Vamos? disse fingindo animação e pegando Ziggy no colo. Lucy virou-se para mim e se levantou em um pulo do sofá.

Vamos! disse ela eufórica, pegando Floyd.

[...]

A tarde passou rápido demais, e quando chegamos em casa já era por volta das 19h00min, corri para o quarto assim que cheguei em casa, porque passamos a tarde toda correndo pelo parque com os filhotes e brincando. Tomei um banho rápido, pois não queria me atrasar para pegar a minha foto com o Bieber. Coloquei uma roupa simples e deixei meu cabelo solto, não fiz nenhuma make pesada, só passei um gloss e um lápis de olho. Coloquei meu tênis e peguei minha bolsa e meu celular, no qual pude ver que o relógio já marcava 19h52min. Droga, o hotel ficava bem no centro de Nova York eu levaria mais ou menos uma meia hora ate chegar lá. Resolvi mandar uma mensagem avisando.

Vou me atrasar um pouco Miley

Enviei e desci as escadas pulando de dois em dois degraus, quase esbarrando em Stef que estava na sala.

Miley! disse Stef assustada.

Desculpa. Tchau, to atrasada. disse e logo sai ate a rua onde tinha deixado meu carro estacionado.

Dirigi um tanto apressada ate o hotel dele, já esperando uma multidão de garotas na porta, mas para a minha surpresa não havia nada demais ali. Só um pequeno grupo de garotas com faixas e cartazes, nada que pudesse fazer um grande estrago. Estacionei meu carro em uma rua ao lado do hotel e fui andando ate o hotel. O pequeno grupo de garotas que aguardavam ali me viram e começaram a cochichar entre si mesmas.

Oi, é... Mi-Miley, você pode tirar uma foto com a gente? uma delas perguntou visivelmente nervosa, ela chegava a tremer.

Claro. disse simpática e logo estava no meio de cinco garotas posando para a câmera, que aparentemente a mãe de uma delas segurava. Tirei a foto dei alguns autógrafos e pude entrar no hotel com calma e paz.

Fui até a recepção me informar onde os elevadores ficavam, pois dentro do permitido no meu campo de visão não consegui enxerga-los.

Boa noite, você poderia me dar uma informação? disse chamando a atenção de uma das recepcionistas que me olhou assustada.

Claro senhorita Cyrus. disse ela com toda aquela educação que o profissionalismo lhe exigira.

Onde ficam os elevadores? perguntei.

Depende, em qual ala do hotel a senhorita quer ir? perguntou-me.

Hum... Não sei. Em qual parte o Bieber esta hospedado? respondi perguntado.

Sinto, lhe informar mas a ala do senhor Bieber esta reservada e fechado, só é permitida a entrada de pessoas autorizadas. dizia ela totalmente educada.

Ele está me esperando. Pode ligar para ele e avisar que eu cheguei. disse e assim ela fez, pegou o telefone que estava a sua frente, discou alguns números e logo começou a falar.

Senhor Bieber, a senhorita Cyrus... Jenny era seu nome, pelo menos era isso que o crachá preso em seu uniforme indicava, começou a dizer mas logo foi interrompida.

Tudo bem. disse ela e desligou. Final desse corredor, segunda porta a esquerda. Décimo andar, quarto 1075 instruiu-me ela. Agradeci e segui o caminho que ela havia dito, chegando ate um elevador, adentrei nele e segui ate o décimo andar.

Eu me sentia estranha, estava eufórica, nervosa, minhas mãos suavam. Eu estava inquieta, e aquilo era anormal. Algo dentro de mim pulava de alegria mas eu não conseguia identificar o que era. Eu me sentia estranha.

O elevador finalmente chegou, revelando aquele corredor extenso e silencioso. Comecei a procurar a porta com o numero 1075, o qual a recepcionista Jenny havia dito e o achei, naquele momento meu nervosismo triplicou e eu ainda não conseguia achar a causa de tal sentimento. Levantei minha mão fazendo menção para bater na porta e assim o fiz. Bati duas vezes e ninguém atendeu, olhei de novo para a placa que indicava o numero do quarto para ver se eu havia batido na porta errada, mas não. Bati mais uma vez mas dessa vez pude escutar alguns barulhos vindos dali.

Só um minuto! pude escutar ele gritar de dentro do quarto. Alguns segundos depois ele abriu a porta meio ofegante tentando controlar sua respiração. Não pude me conter de olha-lo de cima a baixo. Ele estava lindo, sua roupa estava linda mas acho que nenhuma veste caia tão bem naquele corpo quanto aquele sorriso estonteante que ele tinha nos lábios. Sem perceber eu já sorria também, mas quando percebi isso tratei logo de tira-lo de meu rosto.

Entre. disse ele dando passagem para a minha entrada naquele quarto luxuoso, o que eu queria esperar ne, estamos falando de Justin Bieber. Me virei para ele que fechava a porta e logo me lembrei do meu real motivo de estar ali.

Minha foto por favor. pedi educadamente.

Calma, você nem chegou e já quer ir embora? disse ele mais uma vez com aquele sorriso zombeteiro nos lábios.

Isso mesmo, já quero ir embora, então, por favor me devolva. disse estendendo a mão fazendo menção para que ele me desse logo a foto. Ele apontou para a cama que estava repleta de fotos, me aproximei dela para poder ver melhor. E vi milhares de fotos dele, do meu Justin ali. E no meio da cama, estava a minha foto, ou melhor e uma exatamente idêntica ao seu lado. Me aproximei mais e peguei a minha foto e sua copia ali, olhei para elas e ambas eram exatamente iguais, voltei o meu olhar para o colchão e peguei uma foto de um garotinho, aquele garotinho e comparei-as. Eram o mesmo garoto. Era o meu Justin ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls? O que vcs acharam? Somos más e deixamos o melhor pro proximo capitulo :) não nos matem :) E então amores? gostaram? odiaram? esperam por mais? Queremos saber o que voces acharam, se gostaram falem mas se odiaram falem também! Beijos, voltamos com 92 revieews. Recomendações?! Se alguem quiser deixa, é bem vinda ok?! Beijão