Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 16
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

HeY lindaaaas. Amanda aqui. Bom, eu e a Mika já tínhamos o capitulo pronto em casa no not, mas como estamos em Campos e só temos o iPad pra escrever, fizemos um novo caps pra postar pq vcs mos deram os reviews qe pedimos, então vai ai. Esse nao ta lá essas coisas, mas prometemos que o próximo vai ser fodastico e que quando chegarmos em Sampa atualizaremos ok?! Boa leitura e nos vemos nas notas finais. Capitulo dedicado a linda e ex fantásminha MissSwaggie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/16

Estava na casa da Demi, iríamos ao shopping, ao cinema... Uma típica tarde de garotas, era disso que eu precisava depois de tantos acontecimentos estranhos envolvendo o Bieber na minha vida. Era tudo tão estranho. Sempre que ele estava por perto, eu me sentia segura, mas sempre aconteciam coisas que podiam serem classificadas de ruins. Ontem quando o olhei nos olhos, pude ver o meu Justin de 12 anos atras, pude ver o garotinho assustado de orbes caramelas por quem me apaixonei.

-Miley! Ei! - disse Demi estalando os dedos na frente do meu rosto. Livrei-me desses pensamentos e voltei a terra.

-Oi. Desculpe-me, estava meio longe. - disse.

-Percebi... Então, vamos no meu carro ou no seu? - perguntou ela pegando alguma coisas e guardando em sua bolsa.

-Por mim tanto faz.

-Vamos no seu, estou com, preguiça de dirigir. Vamos? - disse Demi, arrumando sua bolsa em seu ombro. Levantei-me da cama dela, onde eu estava esparramada, ajeitei minha roupa e peguei minha bolsa. Descemos as escadas em direção a rua onde meu carro estava estacionado. Entramos e seguimos ate o shopping, o caminho nao era muito longo. Em vinte minutos já havíamos chegado lá. Estacionei o carro e descemos. Infelizmente como sempre fotógrafos estavam por ali.

-Arght. Já cansei disso. - disse bufando e revirando os olhos e apertando o alarme do carro.

-Sorria e eles vão nos deixar em paz. - disse ela. E assim o fizemos, sorrimos e fizemos algumas poses em direção aos paparazzi, que aproveitaram e tiraram milhares de fotos. Acho que se estivéssemos sem os óculos de sol como proteção contra aqueles flashes ficaríamos cegas.

http://weheartit.com/entry/4779073/via/mgiovana

http://weheartit.com/entry/31518151

Assim que eles pararam d bater fotos, eles sorriram para nos em agradecimento e retribuímos. Conseguimos adentrar no shopping sem muito tumulto e confusão, parecíamos ate duas amigas normais indo as compras e eu gostava disso. Gostava de sair um pouco dos holofotes e ser somente Miley Ray.

[...]

Eu e Demi passamos a tarde inteira juntas. Depois de irmos ao shopping fomos almoçar e pela noite a deixei em casa. Voltei para o hotel e terminei de arrumar as minhas malas. Voltaria para Nova York pela madrugada, mal podia esperar para ver Lucy e meus pais. Quando terminei de guardar tudo já eram por volta das 20h30min, tomei um banho e me arrumei. Meu celular começou a tocar e vi no visor que era Paul.

Ligação on

-Oi Paul. - disse enquanto terminava ou melhor tentava fechar minha mala que estava com sua capacidade de armazenamento mais que lotada.

-Liguei só pra te lembrar que o nosso vôo é as 02h40min. Entao nem pense em dormir, cochilar, ou desancar porque senão voce nao vai acordar mais. E fique pronta ate meia noite, que é a hora em que iremos sair daqui para ir pro aeroporto. - disse Paul com aquela voz autoritária de sempre.

-Tudo bem Paul. Eu vou ficar acordada. - disse, ele assentiu e desligou.

Ligação Off

Joguei meu celular em cima da cama e voltei a tentar fechar aquela mala que já estava me tirando a paciência. Sentei em cima dela como ultima opção e consegui fecha-lá. Já estava exausta e o sono infelizmente rondava aquele quarto.

Liguei a tv para procurar algo que me destruísse enquanto nao dava a hora.

Pov Justin

Estava jogado na cama, mais uma vez me perdendo em meus pensamentos que me levavam sempre a ela. Tudo que eu fazia, nao importava o quão insignificante fosse, tudo me fazia pensar nela e em tudo que aconteceu ate agora. Isso estava se tornando perturbador, eu amava Selena, não amava? Era sempre assim, sempre que pensava mela, minha cabeça virava um caos,

Toda vez que eu pensava na Cyrus a imagem da minha Miley acompanhava-a e tornava tudo confuso. Eu já estava começando a acreditar que elas poderiam ser a mesma pessoa.
Poderia ser possível, resolvi pegar meu MacBook, mas lembrei que ele já estava guardado na mala, para a viajem que faria ate Nova York nessa madrugada. Vi o iPad na mesa de cabeceira e o peguei. Inicie minha busca sobre Miley, se ela fosse mesmo a minha Miley de anos atras eu iria descobrir e seria agora. Milhares e milhares de sites falavam sobre ela e sua carreira iniciada na Disney Channel, data de nascimento, enfim todas as suas informações básicas. Nascida em Nashville no Tennesse, seus pais eram Lethicia Tish Cyrus e Billy Ray Cyrus. Nao havia nenhum registro de adoção ou algo que indicasse isso. eu poderia ter acabado com as minhas esperanças de que ela fosse mesmo a minha Miley, mas algo me impedia de acreditar nisso.

Os pais dela poderiam ter omitido essa parte da vida dela, assim como Pattie e Scooter fizeram quando eu iniciei minha carreira, pois Scooter disse que nao seria bom que eu tivesse um passado tão imperfeito como ele mesmo havia rotulado no inicio de tudo. Eu nunca concordei fim tal ato mas a partir do momento em que Scooter entrou na minha vida, não era mais eu que tinha o controle das coisas e sim ele.

Haviam se passado horas que eu estava ali pesquisando tudo sobre a vida dela e nada. Meus olhos já doíam devido a forte claridade que vinha do tablet e minhas costas também devido ao mau jeito em que eu estava acomodado na cama. Me estiquei um pouco e logo bateram na porta.

-Justin? - disseram do outro lado da porta, pude reconhecer a voz. Era Scooter.

-Entra. - disse em um tom de voz um pouco elevado, o suficiente para que ele pudesse escutar do outro lado da porta. Me levantei da cama e ele adentrou no quarto.

- Já esta pronto ? - perguntou.

- Já. Já esta na hora? - perguntei, eu realmente nao tinha noção de horas nem de quanto tempo eu fiquei ali perdido em meio a pesquisas que não me ajudaram em nada.

- Sim. Já é 00h20min, vamos chegar logo no aeroporto antes que as fãs descubram. - disse ele e eu assenti.

-Tudo bem. - disse breve. Peguei a foto que eu sempre levava comigo, me senti perto dela quando estava com aquela foto a nossa única foto. (http://weheartit.com/entry/29810435/in-set/3058461-jiley)

Foi impossível conter um sorriso ao ver aquela foto. Ela era tão linda e aquilo me dava forças mas ao mesmo tempo me deixava fraco. Era algo que eu não conseguia explicar.

- JB. Vamos cara! - disse Scooter me trazendo de volta a realidade. Guardei a foto no meu bolso e peguei meu celular que estava jogado na cama.

[...]

Estava sentado em um banco escutando musica e mais uma vez olhando aquela foto. Quando eu via ela, era como se eu voltasse para o meu passado. Eu me sentia calmo e tranquilo.

-Ainda vendo essa foto JB? - perguntou Kenny se sentando na cadeira vaga ao meu lado e tirei meus fones de ouvido para poder escuta-lo melhor.

-É... É a minha única foto com ela. - disse ainda olhando pra foto, Kenny sabia de toda a a minha história, a real história, ele sabia que eu tinha sido adotado e sabia sobre a Miley. Eu havia contado pra ele e para Fredo, eles eram dois dos poucos que sabiam sobre isso.

-Você ainda é fissurado nela né?! - perguntou ele.

-Não é fissura, é amor. Ela foi a primeira garota que eu amei e acho que é a única. - disse.

-Nossa. Falou pouco mas falou bonito. - disse ele brincalhão e ri fraco. Ficamos alguns minutos em silencio ate que Kenny se pronunciou.

-To com fome, vamos ate a lanchonete? O movimento aqui ta pouco acho que não seremos atacados se dermos uma escapadinha ate o Starbucks. - disse ele se levantando.

-É... Tenho que espairecer mesmo. - disse e guardei a foto na minha mochila e segui ate a lanchonete com ele. Como ele havia dito a movimentação ali era bem pequena, provavelmente devido a hora. Chegamos ate o Starbucks e fizemos nossos pedidos que em poucos minutos ficaram prontos. Pedi um chocolate quente e um cupcake e Kenny, bem, acho mais fácil fazer uma lista das coisas que ele não pediu. Comemos tudo ali mesmo enquanto jogávamos conversa fora, ficamos ali por volta de uns vinte minutos e começamos a voltar ate a sala de embarque. Kenny e eu brincávamos de empurrar um ao outro ate que ele me empurrou e eu acabei esbarrando em alguém que eu não pude identificar quem era porque estava de costas.

Pov. Miley.

Eu e Claire estávamos correndo apressadas ate a sala de embarque, infelizmente eu acabei pegando no sono e me atrasei. Sim, Paul quase me esquartejou mas eu já estava acostumada com as broncas dele. Andávamos apressadas ate a sala do embarque, ate que um imbecil surgiu de algum lugar e esbarrou com muita força em mim, acabei caindo de cara no chão. Certamente eu tinha uma atracão anormal com o solo.

-Miley! - pude escutar Claire gritando. E depois pude escutar aquela voz que eu já estava mais que acostumada a escutar, me pedindo desculpas. Era o Bieber. Meu deus só podia ser um carma em minha vida. Sempre que aquele garoto se aproximava de mim algo acontecia. Ele saiu de cima de mim e me levantou.

-Miley, desculpa. Foi sem querer. A gente tava brincando e...

-Cala a boca! - gritei me afastando dele. - Sai de perto de mim Bieber! - gritei chamando a atenção das poucos pessoas que transitavam por ali.

-Mas...

-Cala a boca! Se afasta de mim Bieber. Toda vez que você chega perto de mim algo ruim acontece. Eu não quero chegar perto de você nunca mais! - disse com toda a raiva que dominava o meu ser naquele momento. Peguei minha bolsa que havia caído no chão e sai dali puxado Claire o mais rápido que pude. Não queria ficar perto daquele garoto nem mais um minuto porque só deus sabe o que mais poderia acontecer. Apressadas chegamos ate a sala de embarque onde Paul e já nos esperava.

Pov Justin

Ela saiu dali feito um furacão. Eu ainda estava estático com os pensamentos bagunçados. Ela realmente tinha razão, toda vez que eu chegava perto dela algo acontecia. Poderia ser paranóia da cabeça dela como Kenny dizia pra mim, mas podia ser verdade.

-JB, vamos cara, daqui a pouco embarcamos. - disse Kenny tirando-me desses pensamentos idiotas.

Olhei pro chão e vi que ela havia deixado uma papel cair, uma foto. Me abaixei e peguei-a, quando encarei a foto, nao consegui acreditar no que via. Meus olhos sobporiam estar pregando uma peca em mim, ou esta a tendo alucinações. Pisquei algumas vezes para ver se aquele papel continha mesmo o que os meus olhos estavam vendo e tive a confirmação. Era a nossa foto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai lindas? O que acharam minhas gatas? Voltamos com 81 reviews, se vocês quiserem deixar recomendações são bem vindas ok?! Rs' bom é isso. Vcs são umas lindas e amei os reviews do cap anterior, a opinião de vcs nos ajudou mt. Beijos