Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 15
Miley Cyrus seria a minha Miley?


Notas iniciais do capítulo

Oi, notas finais por favor :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/15

POV JUSTIN

Haviamos acabado de entrar no backstage. Aquela gosma verde, que era denominada de Slime, era fria pra caramba e aquilo era muito nojento. Will não parava de rir e Miley o olhava com fúria. Estávamos na sala principal onde os artistas ficavam para esperar sua hora de entrar no palco. Horas antes aquele local estava lotado e com uma movimentação bastante intensa, mas agora somente alguns funcionários circulavam por ali.

Tirei minha jaqueta de couro, que já pesava sem aquela gosma e agora parecia pesar muito mais. Em um movimento rápido miley tirou seus sapatos de salto e voou em cima de Will que no mesmo instante cessou suas risadas e fez uma expressão de medo. Ela desferia tapas sobre ele que tentava inutilmente se proteger com as mãos.

Seu louco! Will eu vou te matar! Tem Slime ate na minha boca! - dizia ela enquanto o atacava. Por um deslize de Miley, ela escorregou devido a gosma que escorria de seu corpo e ia para no chão. Ela quase caiu mas conseguiu se equilibrar. Já Will saiu correndo em direção ao corredor que dava acesso aos camarins. Foi inevitável não rir de tal cena. Ela até nervosa conseguia ser linda.

Do que está rindo? perguntou-me furiosa.

Nada não. disse segurando uma risada.

Fala Green Bieber. Cara, você ta parecendo o Shrek. disse Scooter, Fredo, Kenny e Selena entrando na sala e rindo de mim.

Hahaha palhaço! disse irônico.

Palhaço? Mas quem ta parecendo que saiu de um circo aqui foi você. foi a vez de Fredo tirar uma com a minha cara, fazendo todos rirem de mim ate Miley. Paul entrou na sala com uma mulher e ambos foram em direção a Miley.

Vamos tirar essa gosma verde de você. Olha só como esta o seu cabelo?! Oh God. disse a mulher que havia entrado com Paul. Sairam da sala os três indo, supostamente, ate o camarim dela.

[...]

Já tinha tomado banho, fiquei quase uma hora tirando Slime do meu cabelo e do meu corpo. Aquilo era muito grudento. Estava no camarim tentando arrumar meu cabelo, mas parecia impossível. Acabei desistindo e coloquei uma touca que estava junto com as roupas que haviam trazido para mim. Sai do camarim e procurei as chaves da porta para tranca-la. Olhei para a minha esquerda pois escutei alguém falando euforicamente ao telefone. Era Miley saia divinamente linda e simples ao mesmo tempo, de seu camarim. Ela vestia uma calça jeans preta com alguns rasgos que deixavam algumas partes de suas coxas à mostra, uma blusa que não vi muito pois um sweater grande e colorido cobria aquela parte. Seus longos fios amendoados estavam presos em um rabo de cavalo meio bagunçado. Ela tentava fechar a porta, falar ao telefone, equilibrar sua bolsa no lado esquerdo de seu ombro, segurar uma caixa com algumas coisas que não pude ver, e segurar algo coberto por uma capa que eu presumia ser seu vestido. Foi inevitável não rir de tal cena, o jeito desajeitado dela era simplesmente encantador, e com certeza seria só mais uma de suas inúmeras qualidades.

Terminei de fechar minha porta e olhei para o final do corredor onde Selena estaria me esperando, vi que ela também falava ao telefone enquanto tirava fotos com algumas crianças. Olhei de volta para Miley e fui ate ela ajuda-la. Assim que me aproximei dela, ela deixou suas chaves caírem. Abaixei para pega-las, infelizmente e dolorosamente ela fez o mesmo e acabamos chocando nossas testas com certa força. Acabei caindo deitado naquele carpete azul marinha que cobria o vasto corredor dos camarins. Devido a força do impacto levei minha mão ate minha testa.

Ai! gemeu ela também caindo pra trás junto com suas coisas que se espalharam no chão.

Minha testa doía e minha cabeça latejava. Aos poucos foi passando e então me levantei, vi que ela ainda estava no chão com as mãos sobre a testa e com os olhos fechados, os quais foram abertos rapidamente, de primeiro instante eles expressavam dor e confusão, mas no instante seguinte quando se encontraram com os meus, eles expressavam raiva e ódio. Estendi minha mão para que ela pegasse e se levantesse, mas ela recusou e se levantou sozinha deixando minha mão pairando sozinha ali.

Tinha que ser! Bieber. disse ela revirando os olhos e se ajoelhando para recolher suas coisas.

Desculpa, eu só queria ajudar. disse calmamente me ajoelhando também e recolhendo algumas de suas coisas.

Não me lembro de ter pedido suas ajuda. Será que dá pra você se aproximar de mim sem me provocar alguma desgraça? Porque toda vez que você esta perto de mim, algo ruim acontece. disse ela rude como sempre. Ela podia ser linda e encantadora, mas também conseguia ser mal educada e irritante.

Eu só quis te ajudar! disse controlando meu tom de voz que naquele momento já havia subido uma oitava.

Já ouviu aquele velho ditado mais ajuda quem não atrapalha? Pois então. disse ela ainda recolhendo suas coisas. Resolvi não responde-la porque se o fizesse, eu seria rude demais, e acabaríamos brigando. Algo dentro de mim me impedia de brigar com ela, algo desconhecido dentro de mim, dizia que eu tinha somente que protege-la.

Peguei seu celular e no mesmo instante ela fez o mesmo. Nossas mãos se encontraram e senti um arrepio por todo meu corpo. Encontrei o olhar dela e mais uma vez me perdi naquele mar de um azul incrivelmente perfeito. Um flahs passou pela minha cabeça...

FLASHBACK ON

Mas e se te obrigarem? E se você tiver de ir com eles? E se...

Ei! Lembra de nossa promessa? disse Miley suave e por um segundo me acalmei.

Juntos para sempre e sempre. - disse cabisbaixo. No instante seguinte Miley se aproximou de mim e colou seu lábio ao meu.Surpresa e medo eram as sensações que habitavam em mim naquele momento. Era estranho, eu sentia u8ma sensação que nunca fora sentida pelo meu corpo. Eu tinha medo e alegria. Eu estava feliz. Vi ela fechar os olhos e fiz o mesmo, e só podia sentir aquele sabor de seus lábios, era uma mistura de bala de morango com suco de uva. Era bom, ficamos alguns segundos assim ate que ela partiu o tal beijo. O primeiro e acho que o melhor.

FLAHSBACK OFF

Não sei se passaram vastos minutos ou reles segundos que ficamos perdidos um no olhar do outro. Eu não estava entendendo o real motivo de tal lembrança voltar a minha mente. Não fazia sentido algum, não tinha propósito, não tinha explicação. Ou melhor, tinha, mas ela era totalmente sem nexo. Miley Cyrus seria a minha Miley? Não!

Balacei minha cabeça de um lado para o outro na tentativa de afastar aquele pensamento idiota de minha mente.

Justin... pude escutar ela sibilar fracamente ainda perdida em seus pensamentos. Tirei minha mão de cima da dele que estavam sobre o celular e me levantei.

Novamente imagens do meu passado me vieram a cabeça para confundir minha mente. Não! Ela não poderia ser a minha Miley, quer dizer, eu saberia se ela fosse.Eu escrevia cartas a ela, as quais nunca foram respondidas. Eu tentei acha-la durante anos, se essa fosse minha Miley com certeza eu saberia e já teria descoberto.

Jus! Bebe! Vem aqui, vamos! despertei-me de meus devaneios com a voz de Selena me chamando ao fundo. Virei-me rapidamente e ela vinha em minha direção, logo ela chegou perto de mim e puxou meu braço indo em direção a sala principal. Eu estava atordoado, não tinha controle perante aos meus pensamentos.

Olhei para traz e vi Miley arrumando suas coisas em seu braço e saindo dali na direção oposta a minha. Ela se virou e encarei aquele olhar confuso não muito diferente do meu e saiu logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem ainda le essa fic, eu gostaria de saber a sua opinião sobre o capitulo. Ah, e gostaria de pergutar se voces querem que eles descubram logo que sao amigos de infancia, e se vcs querem q o Justin ou que a Miley descubra primeiro, eu ja tenho os capitulos feitos. Então espero receber reviews ok? volto com 70. Beijos Amanda.