Dream. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 14
TCA - part 2 Slime


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI ! A demora é poc culpa de vcs. RUM' - notas finais -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228819/chapter/14

POV Miley


Taylor Lautner e Victoria Justice estavam no palco para apresentar a vencedora da categoria Cantora do Ano as concorrentes eram eu, a Selena Gomes e a Demi Lovato. Nos três estávamos em pé enfrente a fileira em que estávamos sentadas. Eu realmente não acreditava que ganharia, na minha opinião a vencedora deveria ser a Demi, ela havia sido a melhor ate agora. E era a mais merecedora.

Já è seu Demi. - sussurrei pra ela que balançou a cabeça em sinal negativo.

Esse com certeza vai pra você. disse ela sussurrando, ela apontou para Selena e disse Essa não tem a menor chance. Eu e ela rimos em silencio, Selena estava super concentrada em Taylor e Victoria. Ate que eles começaram a anunciar.

Pela primeira vez na historia do KCA, houve um empate entre duas das três cantoras concorrentes. Podemos dizer que os Lovatics e os Smilers são grandes fãs. Tivemos que prorrogar a votação ate hoje pela manha, pois Miley e Demi estavam empatadas. Com uma diferença de apenas 150 votos a grande vencedora é... disse Victoria abrindo o envelope junto com Taylor. Miley Cyrus! disseram juntos.

Eu não estava acreditando que havia ganhado. Foi um choque, pra mim a maior merecedora desse premio era Demi. Selena não teve nem trabalho de esconder sua cara de decepção e de ódio de mim. Aquilo foi legal. Demi me agarrou em um abraço apertado e disse.

Não disse?! Você merece! disse ela eufórica no meu ouvido, acho que ela estava ate mais feliz do que eu. Justin se levantou para me dar um abraço mas foi impedido por Selena que se levantou e tomou sua frente.

Parabéns Cyrus. disse ela com desdém. Justin me mandou um sorriso já que não conseguiu me abraçar.

Tocava Who Owns My Heart na arena e podia se ouvir milhares de palmas para mim. Peguei a mão de Demi e a levei ao palco junto comigo. Nós duas éramos merecedoras desse premio, então nada mais justo do que nos duas sermos reconhecidas. No inicio ela hesitou um pouco mas logo percebeu que eu a levaria ate La comigo de todo jeito. Subimos ao palco sorrindo, Victoria me entregou o premio e eu peguei junto com Demi. Taylor se afastou e deu passagem para que eu pudesse falar no microfone.

E ai pessoa?! Ainda não acredito que ganhei, cara eu tava concorrendo com a Demi! Demi Lovato sabe o que é isso?! disse e todos riram. Bom... Eu queria agradecer a todos os meus fãs primeiramente. Smilers vocês são incríveis! Quero dividir esse premio com a Demi, porque eu realmente acho que ela é mais merecedora do que eu. disse e entreguei o premio a Demi que sorria se graça. Dei espaço para que ela falasse ao microfone e me afastei um pouco.

Wow! Eu não sei o que dizer... Quero agradecer aos meus fãs, muito obrigada mesmo. Vocês são a razão de tudo. E... Hum... dizia ela um tanto confusa olhando o premio. Miley, esse premio é seu! disse ela e me entregou o premio. Todos ali riram pois a maneira que ela me entregou e a cara que ela fez, foram muito engraçados. Sorrimos e descemos a escada que levava ate nossos lugares.

Você é louca! dizia Demi rindo.

Isso é só mais uma das minhas qualidades. disse convencida fazendo-a rir mais. Assim que chegamos ao nosso lugar Paul veio e me tirou dali.

Você é a próxima a se apresentar. disse ele andando junto a mim e entrando no backstage. Fomos ate o meu camarim e ao entrar ali me lembrei do ocorrido de ontem e não pude conter um sorriso.

Esta rindo do que? Vá se arrumar! disse ele me trancou ali. Troquei minha roupa (http://weheartit.com/entry/19103732 e http://weheartit.com/entry/10832901) e me sentei na cadeira onde o maquiador já me esperava. Ele levou uns 20 minutos pra me maquiar, Paul me esperava na sala impaciente, toda hora ficava olhando no relógio e revirando os olhos. Assim que terminamos subimos para a parte de cima, onde ficava o palco. Esperei a Kristen Stewart sair com seu premio. A luzes do palco e de toda a arena se apagaram e eu me posicionei no lugar onde eu começaria a me apresentar. Pude escutar as batidas de Who Owns My Heart começarem a soar e as luzes começarem a acender. Era hora do show.

POV JUSTIN

Não podia não reparar em como Miley estava linda. Ela tinha um brilho especial, acho que ela nunca ficaria feia. Ela tinha um corpo escultural nada muito exagerado, tudo na medida certa. Ela sabia se mexer divinamente bem, mexia seus quadris de acordo com a batida, seus cabelos iam pra lá e pra cá a medida que ela os jogava. Ela era incrível. Eu estava hipnotizado com tamanha beleza.

Nossa que sem vergonha! Olha o tamanho daquela saia! Meu deus, que garota sem classe! disse Selena do meu lado, tinha ate me esquecido de que ela estava ali. Relevei aquele comentário ridículo e sem fundamentos que ela acabara de dizer e voltei a prestar atenção na apresentação daquela deusa. A musica tinha uma batida contagiante e a letra era bem fácil, logo já estava cantarolando junto com ela. Kate Perry que estava sentada na mesma fileira que eu, se levantou e começou a dançar ali. Levantei-me e me juntei a ela. Nós dois dançávamos sem coreografia, totalmente descoordenados, mas aquilo era muito engraçado, riamos um do outro enquanto todos nos observavam estranhos, mas logo todos já estavam dançando também, uns eram mais soltos e dançavam em pé, mas outros só arriscavam balançar o corpo sentados na cadeira mesmo.

The room is full
But all I see is the way
Your eyes just blaze through me
Like fire in the dark
We're like living art
And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame

O lugar está lotado
Mas tudo o que vejo é o modo como
Os seus olhos brilham até mim
Como o fogo no escuro
Somos como uma arte viva
E isso me afeta
Como uma maré
Você está me sentido
Ou a culpada é a música?

Nesse trecho da musica pousei meus olhos nela, e ela pousou seu olhar em mim, era como se tudo que ela cantava ali fosse indiretamente pra mim. Assim que ela terminou de cantar, voltou seu olhar para a câmera e eu continue a dançar com Kate. A musica acabou e não pude deixar de observa-la em sua pose final. Aquela imensidão azul que eu me perdia quando olhava no fundo dos olhos dela, era como se eu já tivesse a visto antes, mas era diferente. Eu tinha o pressentimento de que a conhecia, mas ao mesmo tempo algo me dizia que não. Eu estava confuso, balancei minha cabeça para eliminar aqueles pensamentos e quando voltei meu olhar para o palco ela já havia saído. Me sentei de volta ao meu lugar ao lado de Selena que estava com uma cara emburrada, não dei a mínima.

[...]

Já estava no final da premiação. Eles iriam me anunciar para receber o premio de Musica do Ano. O plano era: quando me chamassem eu iria aparecer no meio da multidão como se eu não estivesse ali antes. Básico e fácil. Mas um detalhe que eu não sabia, era que seria Miley e Jaden que entregariam o premio pra mim. Não pude conter minha felicidade e saber daquilo, eu estava ficando cada vez mais próximo de Miley e isso era bom.

O vencedor é Justin Bieber! Porem, ele não pode ficar ate o final... quando Jaden estava dizendo, eu apareci no meio da plateia infantil. Eu estava rodeado de seguranças que impediam que as crianças me tocassem, elas critavam eufóricas e aquilo me dava uma adrenalina tremenda. Subi ao palco e corri ate Jaden fazendo nosso toque e o abraçando em seguida. Miley sorriu para mim e me entregou o premio, lhe dei um abraço e disse.

Você esta linda. sussurrei no ouvido dela pude sentir ela se arrepiar e pude ver um sorriso lindo brotar de seu rosto. Logo em seguida parti o abraço e fui ate a bancada onde estava o microfone.

Aye! Obrigado pessoal! Quero dedicar esse premio aos meus fãs que votaram em mim, e que sempre estiveram comigo. Beliebers vocês são incríveis! disse por fim, sendo breve do jeito que tinha sido orientado antes. Me virei e vi que Jaden tinha sumido do palco e em seu lugar chegou Will Smith, Miley continuava ali sorrindo maravilhosamente. Will passou seu braço pelo meu ombro e me puxou mais pra ele junto a Miley. Eu não estava entendendo muito bem isso.

Justin, irmão! Quanto tempo ne?! dizia ele.

É! Você não me liga mais! disse fazendo graça.

Verdade... Mas não é pra isso que estamos aqui. Vocês sabe que temos uma votação no nosso site, onde as crianças escolhem um artista para receber um banho de slime. (n/a: aquela gosma verde que jogaram no Justin) Mas esse ano demos a opção de dois artistas serem escolhidos. dizia ele, eu estava confuso e pela cara de Miley ela também não estava entendendo nada.

E os escolhidos desse ano são VOCÊS! disse ele, não tive tempo de reação, nem de raciocinar porque no mesmo intante senti algo muito gelado cair em mim, fechei os olhos e fiquei estático só esperando aquele jato parar de jogar aquela gosma em cima de mim. Só escutava o Will rindo e o publico gritando. Pararam de jogar aquilo em mim e eu pude abrir os olhos. Vi Miley toda melecada e não pude deixar de rir. Ela me olhou e também começou a rir, nós dois olhamos para Will que estava um pouco atrás de nos rindo feito um palhaço. Fomos andando cuidadosamente ate a saída do palco, mas antes agradecemos e nos despedimos do publico. Eu quase levei um tombo quando já estava saindo se não fosse por Will, seria o maior mico da minha vida. Miley só conseguia rir e aquela risada dela era muito contagiante, impossível ficar serio. Entramos no backstage rindo feito bococas. Aquela noite havia entrado pra historia.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, lindas? O q acharam?! Eu gostei! Deixem reviews, só posto o proximo com 70 reviews! Ok?! beijos