Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

demorei mouito,mas finalmente atualizei,espero que gostem.Na prosima sera o guerreiro do fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/7

Capitulo 7 uma nova família

Naruto estranhou o nome, que ele escutou de Shana.

“Yuji... ei Kyuubi quem é Yuji”

“alguém que eu quero que fique no passado, mas ao mesmo tempo gostaria que voltasse”

“para de falar coisas estranhas, explica isso direito”  Naruto escutou a raposa suspirar.

“ Ele foi um mauldito que roubou o coração da minha pequena Shana, ele morreu a muito tempo, ela nunca mais foi a mesma, como pai eu gostei quando ele morreu, pelo menos  até ver como minha filha ficou com isso”.

“então porque eu sinto arrependimento vindo de você?” Pergunta pelo fato de agora poder sentir esse sentimentos do kitsune.

“porque eu poderia telo salvado” Ao escutar isso e sentindo os sentimentos, Naruto decidiu ficar calado para o momento.

-Já acabou ? pergunta a Shana com um bocejo. Como resposta ela vê Mashiro olhando para Karin.

-Só falta uma ultima... revelar a verdade por trás do ataque a 12 anos atrás.

O hokage teve um bom tempo para pensar(aquela lista era realmente grande) depois de alguns minutos ele responde:

-Posso aceitar a maior parte, mas acredito que não posso dar um carregador de compras  particular para vocês.

“ O que?” pensa nosso loiro baka querido. Naruto olha para Shana querendo uma resposta.

-Nem olha para mim, eu dormi antes dessa parte! Naruto teve uma resposta(só não foi a que ele queria)

-Sem problemas, nos podemos usar o Naruto-kun mesmo para o trabalho.

-O QUE? Grita indignado, mas o olhar que Karin e Mashiro lê davam, fez ele sentir um arrepio de medo.

-calado! Disseram ao mesmo tempo todas as três (Shana também não se importa com a opinião dele)

-Hai! “por que eu concordei com isso?”

“porque você esta ficando mais esperto” falou o kitsune cada vez mais presente na vida do uzumaki.

“ o que eu fiz para merecer isso” pergunta com lagrimas de anime.

“ter dormindo enquanto elas falavam... provavelmente”

-Não é sobre isso que eu estou falando. Fala o loiro, apenas para receber olhares estranhos das outras pessoas na sala.

-Estava falando com a raposa. Fala vendo as garotas pararem de Le lançarem olhares estranhos, só para o  hokage Le dar um preocupado.

-Naruto eu gostaria que você evitasse falar com... o hokage não terminou de falar quando sentiu os olhares de três garotas bem irritadas.

“esqueci que elas são filhas dele” pensa o velho hokage sentindo a intenção de matar das três.

  -Bem voltado ao assunto importante.ele quer mudar de assunto(outra pessoa no lugar dele faria a mesma coisa)-Eu também gostaria de não liberar toda a verdade, isso colocaria um garoto na mesma dificuldade do Naruto, esta vivendo agora.

O silencio reinava no local, Naruto não gostou do fato de outra pessoa ter que viver do jeito que ele vive, Mashiro estava aceitando o fato bem, Karin franziu as sombraselhas  para isso, mas Shana não levou bem aquela resposta.

-Tudo isso para proteger um piralho uchiha.Shana não estava no seu melhor estado(o fato dela esta apertando a mão bem forte, ter os olhos vermelho, e até o cabelo parecer estar mais vermelho não tem nada ar ver com isso...)

“bem eu não gosto do Sasuke,mas eu não gostaria dele passar o mesmo que eu,sem falar do fato dele saber que foi uma pessoa da família dele que fez isso, não vai ser nada bonito”

“ele vai provavelmente colocar a culpa em mim como teria os outros,dizendo que a raposa gostou de ter matado as pessoas e nem resistiu ao controle” Naruto percebe o sentimento de raiva vindo do youkai.

“você e Shana-chan(Shana em um instante virou seu olhar para o loiro que ficou MUITO DESCONFORTAVEU com isso) não gostam muito de uchiha, não é bola de pelos,ops ex-bola de pelos...eu acho”termina o loiro.

O kitsune parecia ofendido(Naruto pode sentir seus sentimentos)mas comenta mesmo assim.

“Eu tenho meus motivos...e Shana também”

Depois de muita conversa(para acalmar Shana) e um aumento na quantia de dinheiro dado a elas(para as armas novas,que Shana queria dar uma olhada) foi decidido que a maior parte da verdade seria contada(exceto o fato de que foi um uchiha) logo.

-Bem aqui esta a quantidade de dinheiro combinado. Fala o hokage.

-Para a semana. Fala Karin em um tom serio.

-Sim...para a semana. Naruto percebeu o tom cansado do velho.

“Os conselheiro vão me pergunta para que era essa quantia absurda(para homens) de dinheiro” ele suspirou ”mulheres e compras, eu já devia saber”pensa o velho.

“Nossa...gostaria de saber o que elas vão fazer com tanto dinheiro”

“Mashiro e Karin vão gastar quase tudo(ou todo mesmo) em roupas, e Shana vai gastar boa parte (ou tudo mesmo)em armas,então elas vão brigar e depois vão dividir tudo, de maneira que todas tenham mais ou menos o mesmo de cada,(suspiro)como sempre” termina de maneira bem mais alegre.

“Entendo o que vai acontecer,mas não entendo o motivo,ei Fox você não é tão ruim quanto eu pensei”

“Filhote,acredite nos machos não fomos feitos para entender totalmente as fêmeas, e você VAI ter que viver com três delas agora,você precisa de todo apoio masculino que poder ter,mas obrigado por ter gostado dos meus conselhos” Naruto foi tirado de sua conversa quando percebeu que estava sendo arrastado por uma MUITO feliz Karin.

-Ei porque você esta me arrastando? Pergunta o loiro.

-Você já terminou de conversar, bem nos vamos as compras(mesmo Naruto percebeu a mudança de tom na voz). Naruto vira para o hokage, que fala:

-Seja forte Naruto, Seja forte! Fla para o garoto.

“isso não pode ser tão ruim” Naruto escutou  o kitsune rir que nem um louco dentro da sua mente(isso não era um bom sinal).

Bem distante de Konoha, em um certo pais do mar,um homem de vermelho andava com um garoto para fora de uma caverna.

-Ei Shiro nos vamos mesmo ir para o pais da água?pergunta o garoto.

-Sim piralho,nos vamos.

-Não me chame de piralho,eu tenho um nome e é Suigetsu,Hōzuki Suigetsu.

O homem de vermelho fazia uma cara arrogante.

-Quando você merecer ser chamado pelo seu nome, eu o chamarei, até lá fica piralho mesmo. Termina passando a mão na cabeça  do garoto que rosna irritado em resposta.

Ambos andam um pouco e encontram uma mulher loira vestida com uma armadura azul, e uma garota cheia de curativos no corpo perto dela.

-Quem são elas?

-A garota  com curativos é Isaribi, ela eram um dos experimentos do líder desses bakas que te guardavam, a outra é minha esposa, não ouse ser um baka na frente dela, você vai ser morto antes de perceber seu erro. Fala serio.

-Vamos ela não parece gran... ele nunca terminou essa frase, a loira estava do lado deles com sua espada fora da bainha, o corpo de Suigetsu explodiu em dois com água espalhada no chão, a única pessoa que parecia apavorada com a cena foi Isaribi,que olhava a cena de longe.

-Ei você ta tentando me matar? Grita o garoto

-Sim. Foi a resposta da mulher.

-Eu não sabia que você podia fazer isso piralho-kun.

-Hora seu...espera se você não sabia,quer dizer que ela também?

-Não se preocupe,desta vez eu acatarei com tudo. Falou a loira levantando sua espada,ambas envoltas em uma aura de poder amarela.

-Vamos Saber-chan,nos não podemos matar ele,pelo menos até recebermos o pagamento pela missão. Enquanto eles falavam uma sertã garota cheia de curativos pensava.

“No que eu tenho me metido” ela não sabia o quanto era certo o que ela tinha pensado.

Devoluta a Konoha, varias horas depois,vemos um Naruto cansado se arrastando para sua cama.

-Aquilo foi horrível, eu não quero passar por isso de novo.

“Vamos não foi tão ruim, você até teve a sorte da aqueles bakas tentarem “esbarra” em você e a Karin suralos por derrubar sua compras, sem falar que ela os pegou para carregar as compras com você, nem todos tem ajuda na primeira vez”.fala em um tom que Naruto nunca escutou(quando falavam com ele).

-bem boa noite...fala só para dormir logo depois de cansaço. Não escutando sua resposta.

“para você também filhote...para você também.

Na manhã seguinte.

-Naruto...Naruto-kun acorde! Fala uma voz doce para ele.

“o que, quem é?” pensa ainda não totalmente acordado,logo depois para pegar o foco do rosto feliz de Mashiro, ela que olhava a cara em choque de Naruto.

“não foi um sonho” pensou o loiro.

“não filhote não foi...e as “compras” também” .Naruto treme quando escutou uma certa palavra.

-O que foi? Pergunta Mashiro preocupada.

-Nada, não foi Nada. Naruto não sabia que seria confrontado logo depois com um sentimento que nunca avia sentido antes, o sentimento de ter uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado das ideias das minhas fics,e lembrando pode usalas a vontade.