Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

isso é apenas o começo do sofrimento do loiro baka,amado nosso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/8

Capitulo 8 novo dia novos problemas

Naruto anda ao lado de Mashiro para fora de seu quarto para encontrar Shana e Karin sentadas na sua mesa comendo tranqüilamente,Shana se vira na direção dele e levanta uma sobrancelha,a expressão dele estava diferente,seria e piscava de vez em quando.

–O que foi? Ela pergunta de olhos estreitos para o loiro.

–Nada,serio nada. Falou lento,e calmo,sim tinha alguma coisa ali e Shana queria saber o que era.

Naruto realmente não comeu muito ,ele ficava a maior parte do tempo olhado as garotas conversando e comendo tranqüilamente,sem falar do fato de Shana o olhar de olhos estreitos de vez em quanto.

“que sentimento estranho é esse?” se perguntava ele”no momento que escutei a voz de Mashiro-chan eu sinto ele,mas parece ficar cada vez mais forte” pensa o uzumaki.

“Você esta sentindo o sentimento de ter uma família” fala uma voz na cabeça de Naruto.

“Kyuubi, faz tempo que não escuto você, o que estava fazendo?”pergunta ele.

“Primeiro meu nome é Kurama,bem eu estava explorando a sua mente, ela é grande e cheia de quartos,mas é principalmente vazia(como esperado).

“Por que sinto que você me ofendeu?” fala o loiro.

“De certa forma eu fiz isso,mas eu não menti, esse lugar e a maior parte vazio(Naruto senti uma certa raiva vindo do kitsune) eu encontrei algo que me deixou bem chateado,mas isso é para outro momento filhote”.

“É um sentimento estranho esse...mas não posso dizer que é ruim”fala para o finalmente nomeado(para ele) Kurama.

“agora para de agir feito um emo triste, e aja como o pirralho bobo que eu fiquei prezo a “benditos” 12 anos” fala de maneira arrogante para o loiro. Naruto ficou irritado,mas logo sorri,ele era bem legal se você o conhecer.

“claro bola de pelos”responde para o Kitsune que resmunga sobre”moleque desrespeitoso”

Naruto da um sorriso e começa a comer de forma mais animado do que antes,o que foi percebido pelas garotas.

“parece que o problema foi resolvido,seja La o que foi”pensa Karin enquanto toma um copo de suco.

“O que diabos aconteceu? Um instante ele estava completamente estranho(ou normal ,já que ela não o conhece muito bem) e agora parece que esta voltado a ser o baka de sempre” pensa uma pequena(Shana ficou com raiva por algum motivo) garota violenta.

“parece que o Naruto-kun esta bem melhor” pensa Mashiro.

–Hei hei o que vamos fazer hoje? Pergunta ele de boca cheia.

“Sim ele esta BEM melhor”pensa novamente.

–Baka não fale de boca cheia. Fala Shana.

–Eu estou na minha casa, e se eu quiser ando ate pelado. Fala o loiro

Mashiro o encara chocada e ruborizada, Shana estreita MUITO seus olhos(eles estavam vermelhos não importa muito....), já Karin... ele deslizou para atrás de Naruto,sua cabeça estava baixa, com seu cabelo cobrindo seus olhos.

Naruto sentiu Karin colocar sua mão em seu ombro,apertando bem forte. Naruto olhava apavorado para os olhos de Karin, eles estavam completamente brancos, seus caninos estavam maiores do que antes, suas unhas tinha duplicado de tamanho.

Naruto-kun, eu espero que isso foi brincadeira,porque eu não sei o que eu faria se você andasse em casa pelado... e nada de falar de boca cheia,se não haverá punição! Naruto esta tremendo quando escutou o tom de voz de Karin,mas conseguiu gaguejar um “hai” em resposta para ela.

“Nossa,acho que ate minha alma gelou agora” pensa o uzumaki.

“na verdade nevou aqui,proto terminei meu boneco de neve... ei ele ta derretendo! grita o Fox dentro da mente do loiro.

“serio se isso não for uma piada é ridículo de muitas maneiras Kurama”

“nãooooo meu boneco derreteu” fala a voz do kitsune.

“Sim ridículo”pensa com uma grande gota na cabeça.

–Naruto-kun hoje nos vamos começar seu treinamento,eu vou Le dar a parte teórica,Karin vai Le dar o treinamento com armar variadas,Shana vai lidar o treinamento físico...(Shana estava sorrindo malignamente para isso)falou Mashiro.

“Não gosto do jeito que shana esta sorrindo” pensa o loiro baka.

“Se você gostasse eu diria que ficou louco...o achei um piscina ...TÁ GELADO PORA! Fala um certo kitsune.

Naruto bate sua mão na sua cara para confusão dos presentes.

–O que foi? Pergunta Karin.

–Seu pai. Responde o loiro.

HAAA! Foi escutado,todas as três falaram ao mesmo tempo.

–Quando é que vamos treinar? Pergunta com a boca cheia novamente,Karin tinha uma vaia na sua testa.

–Mashiro me empresta seu martelo!fala Karin para sua irmã.

–Hai! Fala Mashiro com seu sorriso normal,entregado o Martelo(que o Naruto não sabe de onde ela tirou,ou guardou ate agora,o mesmo vale para a katana da Shana)

Karin vê o uzumaki inquinar a cabeça para o lado e Le dar um olhar confuso,que ela só podia achar bonitinho.

“Haa tão fofo,não Karin você não deve ceder a sua vontade de abrasalo como um usinho de pelúcia,ele tem que ser punido para aprender bons modos”pensa a garota que quase larga o martelo para abrasar o loiro,mas no final acaba por acertalo com uma potente martelada na cara.

–NADA de falar com a boca cheia Naruto-kun! Termina ela.

Sim essa será a vida de Naruto de agora para frente,seja forte Naruto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quanto mais comentarios mais rapido sai a historia XD.