Os Tesouros De Kurama escrita por archer shiro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

personagem de fate mudando a historia, nesse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228695/chapter/6

Capitulo 6 Um novo mistério

-Vocês terão que se tornarem ninjas da vila, até que tenha trinado pelo menos um time de genins, alem do fato de que Konoha deve ter um pergaminho para convocar a Kyuubi em momentos de emergência. As três garotas estreitam seus olhos para isso.

“então é isso que ele pretende, velho esperto” pensou Shana.

-Nos podemos fazer isso, um contrato para convocar kitsunes e por conseqüência nosso pai deve se realizar um teste especial para o convocador,  e nos temos  “algumas” exigências para isso. Falou Karin.

-vamos ver, primeiro um lugar para moramos, de preferência perto da casa do Naruto-kun,  segundo queremos dinheiro para comprar alimentos, equipamentos, armar(Shana concorda) a sim para vestidos , sapatos(shana revira os olhos para isso) cabeleireiro(continua por um bom tempo) depois de terminar a “pequena lista” todos viram na direção de Naruto, ele estava dormindo em pé, seu ronco poderia ser escutado fora da sala(sim se ele não tivesse dormido não poderia ser o Naruto), o hokage Le dava um olhar de pena, afinal ele já avia passado por isso no passado. Mashiro vai ate ele, colocando a mão em seu ombro para acordalo.

- Han... já acabou? Pergunta para Karin. Nesse momento todos escutam um som baixo, se virando nessa direção Naruto quase cai o queixo no chão, Shana estava como Naruto a um momento atrás.

“nossa ela é tão fofinha quando dorme... mas é um demônio quando esta acordada” pensa vendo a forma dela dormindo em pé.

“Ei minha pequenina é linda de qualquer forma, agradeço a kami que ela não se interessa nesse tipo de coisas, sem falar que ela também não é muito afim de garotos, pelo menos uma coisa boa veio daquela tragédia” resmungou no final o kitsune fofo.

“ tragédia... o que quer dizer com isso Kyuubi?” Naruto não teve a resposta dele, mas sentiu um sentimento de culpa tomar seu corpo.

Shana resmunga em sono num tom triste.

-Yuji... todos escutam isso mas não será o momento para revelar esse significado.

Bem longe de Konoha  no subterrâneo vários ninjas estavam quase no total desespero, sua base foi atacada por um homem de cabelo branco, nada o parava.

-O que vamos fazer esse mostro é muito forte... talvez tanto quanto nosso mestre. Fala um ninja para seu superior.

-Não diga bobagens, ele pode ser forte,mas estar no nível de Orotimaru-sama já é demais  tolo. Suas palavras terminam quando uma rajada de energia atravessa a porta do local e eles pode ver a figura. (http://browse.deviantart.com/?order=9&q=archer+fate&offset=72#/dyagwm)

-Isso é o melhor que vocês tem a oferecer, então desistam eu tenho que chegar logo em casa, minha mulher fica irritada se eu demorar a cumprir minhas missões , acredite ela É mais terrível que um biju furioso.

As palavras do homem só podiam enfurecer os ninjas, que atiram todas as kunais e shurikens que tinhas nele.

-Eu sou o osso da minha espada. Dizendo essas palavras duas espadas curtas surgem do nada, ele fica parado defendendo cada arma como se não fosse nada.

-Maldito! Grita um jogando kunais com marcas explosivos nelas.

-Ferro é o meu corpo e fogo é o meu sangue . ele fica parado e defende as kunais normalmente, a explosão cria uma nuvem de fumaça que impediu dos ninjas verem o resultado do ataque.

Da nuvem suas espadas saem voando acertado o ninja sem sorte, os outros não tem tempo para pensar, a figura de vermelho sai a toda velocidade cortando a garganta de um deles.

Um tenta lutar com as kunais de perto apenas para perceber que  o golpe não cortou nem mesmo a roupa dele.

-Q q que tipo de mostro é você? Treme o coitado. A resposta vem do fato dele atravessar sua mão no peito dele.

-Não aceito essas palavras, vindas de um servo de Orotimaru. –Esta na hora de acabar com isso, Eu criei mais de mil lâminas. Com essas palavras finais, do nada surgem uma quantidade absurda de espadas no ar, que perfuram todos os que restavam.

-Não pode ser... O Archer da nevoa. Com isso o último deles morre.

“odeio quando me comparam, com pessoas como  aquela cobra” pensou irritado.

Andado para o fundo da sala ele encontra um recipiente transparente, cheio de água.

-Por que esta aqui? Pergunta uma voz.

-Para te levar para casa piralho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leia minha outra fic,quanto mais comentarios, mais rapido sai