Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 9
Capítulo #9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Quanto tempo não?! hashuashuashuashuashua'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/9

- Sente-se, vou pegar alguma coisa pra gente beber.

- Obrigada.

- Você é tão... diferente! - ele disse abrindo a porta do frigobar.

- Como assim? - eu disse meio assustada.

- Eu não sei explicar, você é diferente.

- Vou aceitar isso como um elogio. - eu disse pegando o suco gelado.

- É um elogio.

Abri a garrafa com as bochechas pegando fogo.

- E então, o que ainda falta?

- Falta só o aquecimento da voz e antes do show vou dar uma pequena aparecida no palco. - ele diz com um sorriso nos lábios.

- Elas vão enlouquecer.

- Vão mesmo. Posso te perguntar uma coisa? - ele disse se sentando ao meu lado.

- Depende...

- Calma, eu não vou morder não.

- Nunca se sabe. - eu disse em um tom brincalhão.

- Posso ou não? - ele disse com um meio sorriso.

- Pergunta, vai.

- Quantos anos você tem?

- Dezessete.

- Sério?

- Sim, porquê?. - eu disse meio desconfiada.

- Então você está no último ano do colégio?

- Sim, já estou no terceiro.

- Ah. E você pretende fazer faculdade?

- Claro.

- De quê?

- Bom, eu não sei se...

- Não quer falar? Entendo.

- Não, não é isso. Bom, é um dos motivos. Não que eu não queira falar pra você. É que eu acho meio cedo para falar com alguém sobre isso. Mas um dia você ficará sabendo. - disse tentando reproduzir um belo sorriso para amenizar a situação.

- Está tudo bem, não se preocupe.

- E você? Quer fazer faculdade?

- Agora que eu terminei os estudos eu queria focar na minha carreira sabe? Dar tudo de mim e depois eu estava pensando em fazer uma faculdade de arquitetura.

- Meu pai é arquiteto.

- Sério?

- Aham. Ele quem projetou o restaurante.

- Mas ele parou de desenhar?

- Não, ele ainda faz e tem muitos projetos em mente. Só está de férias por enquanto.

- E quem fica cuidando do restaurante quando ele trabalha?

- Minha mãe e minha tia. Meu tio também, mas ele fica mais na parte financeira e coisas do gênero.

- E você? Só de garçonete mesmo?

- É, só isso. - eu digo rindo da pergunta dele.

- Por que você está rindo? - ele diz rindo junto comigo.

- Não sei! - e eu estrago tudo com minha alta gargalhada.

Sorte que logo estávamos rindo nós dois juntos alto o bastante para que qualquer um escutasse. Não sei do que, mas estávamos rindo muito alto, até que alguém bate na porta e entra:

- O que é isso gente? Parece que vocês dois estam tendo um ataque. - Mama diz entrando na sala.

- A Bella começou a rir do nada. - Justin diz entre gargalhadas.

Mama Jam segura um sorrisinho e diz:

- Desculpe atrapalhar esse momento de felicidade de vocês, mas temos que trabalhar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo gente. A Dona Letícia quase me obrigou a postar um capítulo e eu estava sem inspiração. Por isso saiu essa !@#$%¨&* Desculpem mesmo galera. Prometo que o próximo será melhor *-*
Mas infelizmente o próximo sairá somente depois do dia 28/06/12. :/ Minhas provas finais estão chegando e eu não terei muito tempo pra escrever.
FICA AVISADO VIU LETÍCIA?????? hashuashuashuashua'
Té mais galera.
BJBJBJBJBJBJ pra vocês (se existir alguém aqui :S)
Ass.: Izadora
P.S.: Quem aí já tem Believe? EU ainda não :/ Ainda não chegou na minha cidade... O jeito é esperar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.