Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 8
Capítulo #8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/8

- Oi? Pode repetir? Eu não escutei direito, desculpe.

- N-n-não. É só que... é que... eu escolhi a... roupa. - disse lhe entregando o cabide com as peças.

- Ah tá. - ele disse analisando o conjunto. - bem legal, gostei. Vai ser esse mesmo. Vou me trocar, espere só mais um pouco.

- OK.

Eu realmente não estava preparada para aquilo. Beijos na bochecha já não eram mais tão impactantes. Mas aquilo? Vê-lo só de toalha não contribuiu em nada para o meu "probleminha de auto-controle" perto do Bieber.

Me sentei no sofá com a respiração alterada, mas com a audição boa o bastante para prestar atenção na conversa do Chaz e da Rafa. Até que eles se davam bem, o assunto vinha de uma forma natural, intensa, complicada demais para tentar explicar.

Não demorou muito, Justin aparece com o figurino que eu havia escolhido para ele. Sem querer me gabar, a combinação ficou muito boa. Escolhi uma jaqueta preta escrito JB bem grande atrás em linha branca, uma camiseta preta por baixo, uma calça jeans preta também, - que ele colocou um pouco abaixo do recomendado - e um supra vermelho. Ele ficou muito bonito naquele look.

- E aí? Como é que ficou? - ele disse dando um sorriso e uma giradinha.

- Você ficou um gat... digo, ficou ótimo. Você está lindo. - Eu disse sentindo o rubor em minhas bochechas.

- Obrigado. - ele disse se aproximando do sofá. - Você também está linda.

- Obrigada. - eu disse olhando para o chão, envergonhada.

- Justin, cadê você? A Mama Jam já está enlouquecendo e... Opa! Tem gente aqui.

- É. - Justin disse sem olhá-lo.

- Bom, er.. vejo que você já escolheu sua roupa, acho não vai precisar da minha ajuda. Até que ficou legal. - Ryan Good disse entrando no camarim.

- Ah, é. A Bella escolheu hoje. Pode ficar calmo que ela não vai roubar seu emprego. - ele disse sorrindo sem jeito e com algo estranho no tom de voz.

- Prazer Bella, Ryan Good, estilista. - ele disse estendendo a mão.

- O prazer é meu. - eu disse apertando-a.

- E quem é aquela com o Chaz? - ele perguntou apontando para os dois que nem se quer notaram a presença dele.

- Aquela é a Rafaella, amiga da Bella.

- Nós temos que ir agora. As meninas vão ficar aqui?

- Justin se nós estivermos atrapalhando a gente vai pro show agora, sem probl...

- Não, claro que não. Vocês não estão atrapalhando em nada. Muito pelo contrário.

- Tem certeza? - eu disse já em pé.

- Absoluta.

- Nós ainda temos que ir aquecer a voz. - Ryan disse apontando a porta.

- Eu sei, estamos indo.

- E a Rafa? - eu perguntei.

- Acho que ela e o Chaz ficarão bem sem a gente por alguns minutos.

- Você tem razão.

- Então vamos? - ele disse estendendo a mão para mim.

- Vamos. - eu disse pegando-a e andando com ele até a porta.

- Mama deve estar zangada - ele começou a falar um pouco mais à frente de nós - ela está te esperando à...

- Ryan você lembra da Bella? - Justin disse com um tom de voz um tanto áspero.

- Claro, você a apresentou só à alguns segundos se eu esquecesse estaria louco.

- Ela é a garçonete do restaurante na praia, lembra? - ele disse como se fosse óbvio de mais.

- Mesmo? - ele disse se virando para nós.

- Aham. - eu assenti.

- Nossa Bella, desculpa. Eu não me lembrava de você. Espero que me perdoe. - ele disse olhando para Justin.

- Tá, sem problemas. - eu disse meio desconfiada da situação.

- Você aceita um chá, água, suco, refrigerante, algo para comer?

- Acho que vou aceitar um copo d'água.

- Já estou trazendo.

Ele se foi e eu fiquei pensando na cena. De repente eu teria virado uma princesa. Que coisa estranha! Começei a rir sozinha.

- O que foi? - Justin disse com um meio sorriso no rosto.

- Você pode me explicar o que aconteceu aqui?

- Ah. Digamos que ele costuma ser gentil com as pessoas que já conhece.

- O quê? Agora eu virei uma princesa? - eu disse rindo.

- Quase. Você e a Rafaella são minhas convidadas, então têm que ser tratadas da melhor maneira possível.

- Obrigada. - fiz uma reverência com um vestido invisível.

- Não há de quê.

- E então? Como é a Mama Jam?

- Você vai gostar muito dela. Ela é durona como todos falam, mas no fundo tem um coração mole.

Paramos em frente à uma porta, Justin fez sinal para que eu entrasse e assim fiz. Fiquei meio envergonhada de ter ido primeiro, mas logo ele entrou e me apresentou a mulher que estava sentada de lado para a porta.

- Oi Mama, lembra da Bella? - ele disse olhando-a.

- Bella? - ela disse meio pensativa,olhando o rosto de Justin. Lendo algo escrito em seu olhar. - Ah sim! Bella! Não acredito que você veio, que bom ter você aqui. - ela disse vindo me abraçar.

- Obrigada, prazer em conhecê-la. - disse retribuindo o abraço.

- O prazer é todo meu. Eu tenho que ir lá no quarto da sua mãe resolver uns problemas, Justin, daqui a pouco eu volto e nós começamos.

- Está bem. - ele disse.

- Está pronta para aquecer também Bella? - ela disse com um sorriso no rosto, se dirigindo a porta.

- Não! - eu quase gritei. - Acho que não é uma boa ideia, vocês podem sair prejudicados.

- Vamos tentar outro dia então. - ela disse saido pela porta.

De novo ficamos somente eu e ele, sozinhos em uma sala. Admito que ficar com ele é a melhor parte do passeio. Pelo menos ele estava vestido, dessa vez eu não teria um surto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii possíveis leitoras! E aí? como é que está o fic? Ninguém está lendo, ou estão lendo e não estão deixando reviews. Sei lá, só deem algum sinal de vida, se tiver alguém aí. Thanx.
Preparadas para BELIEVE? hashuashua'
Bjos, Ass.: Izadora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.