Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 10
Capítulo #10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/10

Depois de eu atrapalhar todos os exercícios rindo da voz do Justin, fomos para perto do palco fazer a aparição para a platéia.

O ginásio não é muito grande, como tudo em Horanópolis, mas creio que ao menos três mil pessoas lotaram o local com muitos gritos e cartazes.


– Vamos? - ele disse estendendo a mão.

– Para onde? - eu disse me afastando.

– Para o palco. Você não quer subir?

– Claro que não!

– Qual é Bella, vamos? - ele disse me puxando gentilmente pelo braço.

– Eu não vou subir lá em cima. - eu disse me soltando.

– Está com vergonha?

– É óbvio que sim. Você já viu quantas pessoas têm ali.

– Poucas, comparadas aos outros shows. - ele disse com voz despreocupada.

– Mas você está acostumado com os palcos. Eu não.

– Diz a garota que quer ser uma bailarina reconhecida no mundo inteiro.

– É diferente. Quando estou dançando eu...


Parei um minuto para analisar seu comentário.

Como ele sabia que eu quero ser bailarina?


– Espere aí. Como você sabe que eu danço?

– Longa história. Depois nós conversamos.


Ele disse e subiu para o palco que não estava muito longe.


– Ah, estava quase me esquecendo. O Chaz e a Rafaella estão te esperando nas cadeiras, se você já quiser ir se sentar eu não me importo. O show já está quase começando.

– Eu estou indo. Mas não pense que eu vou me esquecer.


Disse e me virei para encontrar a saída para as cadeiras. Não foi muito difícil vê-las. O lugar reservado aos bastidores ficava bem à frente, uma ótima vista para o palco.

Não demorou muito e eu encontrei também os dois. Dessa vez eu resolvi ficar distante. Não muito, mas longe o bastante para não ser possível ouvir a conversa. Não foi muito difícil, já que o grito das beliebers pareciam turbinas de aviões ligadas dentro do nosso tímpano.

Havia umas cadeiras vazias. Provavelmente por que o pessoal da produção ainda dava os últimos retoques na iluminação ou no som. Comecei observar as pessoas ao meu redor. A maioria meninas com "JB" escrito em todas as partes do corpo, mães empolgadas e pais nem tanto.

Olho para elas e me vejo. Eu sou uma delas acabando de realizar um sonho: conhecer Justin Bieber. Não esperava que um dia eu iria chegar tão perto assim, mas consegui.

Um barulho estranho atrapalha meus devaneios. Os gritos começaram a ficar mais fortes. Justin Bieber aparece no palco e acena para um lugar na plateia. Tento identificar o seu alvo, mas uma luz branca e forte atrapalha minha visão. Outra luz surge, dessa vez vinda do palco. Aperto meus olhos um pouco para ver o que estava passando no telão.


Eu e minhas ideias de novo.


Minha imagem estava sendo transmitida na tela. Logo vejo os holofotes que estavam em minha direção.


O aceno foi para mim!


Minhas pernas começaram a tremer. A única coisa que consigo fazer é acenar de volta, quase sem movimentar os braços.

As luzes se apagam e de repente o ginásio ganhou um novo ar. Parece que estavam todos falando de mim. Mas é claro que é coisa da minha mente perturbada.

Outras luzes se apagam, deixando o ambiente totalmente escuro. Senti falta das luzes que antes me atrapalhavam.

Ouço barulhos vindos novamente do palco, dessa vez não pareciam desordenados e sim passos vindo em nossa direção. De repente os passos somem. Só resta uma voz no meio da escuridão.


"Can I be your boyfriend?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho babes!! Está aí outro capítulo. Já está tarde, então
boa noite pra vocês mozis. Até amanhã. Bjos
Ass.: Izadora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.