Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 7
Capítulo #7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/7

Entrei e do outro lado da porta era só escuridão. Estremeci um pouco, mas a raiva me impulsionou a entrar. Dei uns três passos e parei, com medo. Por sorte, Rafaella pegou minha mão e me ajudou. Justin Sempre atrás de nós.

- E então. Estamos chegando? - perguntei impaciente.

- Quase.

- O que nós vamos fazer lá duas horas e meia antes do show? - Rafa perguntou curiosa.

- Achei que vocês iriam querer ver todo o preparativo e essas coisas todas.

- Deve ser bem legal. - eu disse.

- O que ainda falta?

- Na verdade, não falta muita coisa. Faltam só os meus preparativos, tipo experimentar roupa, aquecer a voz essas coisas. Prontinho, chegamos.

Entramos em um corredor longo e largo e iluminado onde haviam várias portas. Dos vidros das janelas era possível ver todo o equipamento dos shows, pessoas apressadas dando os últimos retoques, e finalmente um camarim todo branco com várias poltronas, um espelho enorme, quilômetros e quilômetros de roupas expostas em araras e uma mesa enorme com comida.

- Uow! Esse lugar é bem... confortável. - eu disse.

- O que foi? - ele perguntou sem entender.

- Não acha um pouco grande demais para quatro dias?

- É, um pouco. - Justin disse sorrindo. - Mas não sou eu quem faz esse tipo de pedido.

- Então quem é?

- O Ch...

Justin não teve tempo de terminar sua frase. Alguém abriu a porta com tanto barulho que deve ter atrapalhado seus pensamentos.

- O Chaz. - por fim ele falou, apresentando Chaz Somers.

- Oi meninas! - ele se aproximou.

- Oi. - eu disse meio sem jeito. Ele era mais fofo pessoalmente que por foto.

- Olá. - Rafa disse e estendeu a mão para um aperto.

Sem hesitar, Chaz pegou sua mão e deu um beijo, mostrando-se cavaleiro.

- Prazer em conhecê-las.

- Igualmente. - eu e Rafa dissemos juntas.

- Eu também estou aqui, se você não percebeu. - Justin disse abanando as mãos em frente ao seu rosto.

- Tá, tá.

- O que você quer?

- O Ryan está pedindo pra você já colocar a roupa e a Mama quer te ver depois.

- Tá bom.

- E elas, onde vão ficar?

- Aqui.

- Ok. Posso Lhes fazer companhia?

- Claro. - Rafaella me impediu de responder.

- Então vou tomar banho e se quiserem podem ir vendo umas roupas fazendo algumas combinações. Tal vez eu use  hoje.

- Está bem, não demore.

- Tá, vou tentar. Tente não atrapalhar os dois ali. - ele disse rindo e apontando pro Chaz e pra Rafa quase intimos de mais para a primeira vez em que se viram.

- Eu me viro com as roupas.

- Ok, volto logo. - ele disse e me deu um beijo na bochecha.

Eu já estava ficando boa em controlar minhas emoções. Minhas bochechas ainda estavam rosadas, mas meu coração bateu mais devagar. Embora mais rápido que o normal. 

Olhei para o lado e ainda podia ver os dois no maior papo. Me virei e vi o mundo de roupas que ele tinha. Será que aquilo era só para os shows mesmo? Bom, comecei a vasculhar. Muitas peças bonitas e muitas peças roxas. Depois de um bom tempo, escolhi um conjunto que eu nunca havia visto, talvez seria um guarda-roupa novo que o Ryan estivesse experimentando.

Ainda encontrei tempo de me sentar no sofá e prestar atenção em um pouco da conversa dos dois. Por sorte, Justin logo abre a porta do banheiro e eu me levanto para ir ao seu encontro.

- Justin, olha só. Eu encontrei esse. É bem diferente, acho que eu nunca tinha o visto.

Parei de apontar a roupa e olhei para o seu rosto, para ver sua reação. Ele estava fazendo o famoso hairflip com seus cabelos lisos e cor de mel. Do nada minhas pernas começaram a tremer e meu coração disparou. Pensei estar tendo um piri-paque, mas percebi que... que ele estava... só de... TOALHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que será que vai acontecer com a Bella ein? kkkkkkkkkkkk' o que aconteceria com vcs? NEm imagino, acho que eu desmaiaria por estar tão perto do Jerry assim! ashuashuashuashua'
Bjos. Ass: Izadora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.