Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 5
Capítulo #5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/5

Chegando ao hotel, fomos para nossos quartos. Eu e Rafa obviamente ficamos em um quarto separado de meu pai e Lucas, a uns dois andares acima do quarto deles. Após colocarmos nossas coisas nos armários e tomarmos banho, meu pai nos chamou para irmos passear pela cidade. Coloquei um shorts jeans curto e uma regata. Rafaella colocou a mesma coisa, nós sempre vestíamos roupas parecidas. Antes de sair, tranquei a porta do quarto. Esperamos o elevador chegar, mas estava demorando de mais, resolvemos ir de escada. Me perguntei quando minha decisões começariam a acarretar boas consequências. Não que fosse ruim me esbarrar nele de novo, mas seu olhar sempre me deixaria tonta.

- Me desculpe. - disse sem olhar para cima.
- Sorry?
- Ah! Er... me desculpe.
- Acontece.
- Tchau. - disse me virando e indo embora para não desmaiar.
- Não, espere. - Justin disse me puxando pelo braço.
- O... o que? - tentei me concentrar em suas palavras e esquecer de seu braço me tocando
- Bella, é você! - ele disse me soltando.
- Sim, sou eu. - disse pensando em como ele lembrava de mim.
- Você demorou a chegar.
- Co-como assim? V-você estava me esperando?
- Claro, seu pai não te contou?
- Não. - eu disse indignada.
- Eu dei os ingressos para que vocês viessem aos shows.
- Sério?
- Aham.
- Obrigada. - era difícil pronunciar frases com mais de uma palavra em sua presença.
- Eu que agradeço. Agradeço ao seu pai por ter te trazido. Quer dizer... Por ter trazido vocês.

Senti minhas bochechas corarem.

- Vai ser muito legal ter vocês aqui. - ele disse com as mãos nos bolsos.
- Acho que também vou gostar de estar aqui com você... digo, vendo os shows. Obrigada pelos ingressos.
- Não precisa agradecer. - ele disse com o lindo sorriso.
- O que eu posso fazer então?
- Você pode começar usando os passes para bastidores que eu dei.
- Claro, uso sim.
- Será que pode ser hoje à noite? Antes do show?
- Acho que não tem problema.
- Posso buscar vocês em seu quarto?
- Pode.
- Qual é o número?
- 1256.
- Pego vocês as seis então. - ele disse se virando para Rafa.

Ele nos abraçou e saiu, olhando para trás ao chegar no começo da escada. Dessa vez o efeito foi menor, eu ainda não podia falar tranquilamente, mas não fiquei sem respirar e minhas pernas não tremeram. Fiquei feliz por isso, pelo menos eu não passaria vergonha ao encontrá-lo hoje a noite. Minha nossa, eu o encontraria hoje a noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.