Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 3
Capítulo #3


Notas iniciais do capítulo

Terceirão! hashuashuashuashua'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/3

Fechei meus olhos para me concentrar em alguma outra coisa e tentar tira-lo da minha cabeça.

Não foi possível.

Meu coração batia mais rápido que o de um beija-flor, não conseguia controlá-lo. Meu pai falava comigo, mas eu não conseguia entender suas palavras. Não podia responder pois o sorriso mais lindo do mundo tomava toda a minha mente. Aos poucos fui deixando meu perfeito universo alternativo que havia criado de lado e voltando para a realidade. Só consegui voltar totalmente quando bebi um copo de água que meu pai havia trazido.

- Pelo menos você não ficou assim na frente dele. - disse meu irmão, Lucas.

Ignorei, não ia deixar que ele estragasse meu dia. Não dessa vez.

- Para de falar assim com a sua irmã, Lucas. - meu pai disse em minha defesa.
- Eu só acho que ela é muito velha pra ficar tão obcecada com esse tipo de coisa, ainda mais por causa dele.
- Fala a pessoa mais madura do mundo que ainda brinca com bonequinhos. - finalmente consegui bons argumentos. Acho que consegui tocar em seu ponto fraco porque ele demorou a dar uma resposta.
- Não são bonecos, são imagens de ação.
- Sai daqui Lucas, antes que eu levante e te ponha pra fora.
- Está bem, já estou indo! Srª Bieber.
Eu vou te enforcar seu imprestável! Você não pode ser meu irmão, não é possível! - disse com as mãos já em forma de punho.
- Deixa, ele ainda é uma criança. - meu pai disse rindo da situação.
- Ele já tem quinze anos pai, não é mais criança. Que dia ele vai parar de me encher o saco?
- O dia em que ele se mudar daqui!
- Espero que não demore!
- Oi gente, o que aconteceu aqui? - Rafaella finalmente sai daquele banheiro.
- O Justin Bieber apareceu aqui enquanto você estava lá dentro. Só isso.
- Nossa! Eu não posso sair um pouquinho que o mundo acontece aqui! Fiquei magoada, podia ter me chamado né? - ela disse com os braços cruzados.
- Eu chamaria se eu conseguisse falar!
- Humpft!
- Agora vamos meninas, a gente tem que arrumar as malas. - meu pai disse com um sorriso no rosto.
- A gente vai viajar! - Eu e a Rafa dissemos em coro. - Pra onde?
- Surpresa!

Meu dia ficava cada vez melhor. Apesar do meu pequeno deslize com meu irmão, eu só tinha motivos pra sorrir. Eu faria uma viajem no feriado, meu irmão iria, mesmo assim era melhor do que ficar em casa; e um dos meus sonhos havia se tornado realidade. Depois das palavras "gostei de você" vindas dele, eu nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.