Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 17
Capítulo #17


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOIIII gente fofaaa! quanto tempo né? Bom capítulo para vcs, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/17

Chegamos ao hotel e ficamos um pouco com meu pai e Lucas no quarto dele. Foi uma ótima noite: nós assisitimos à um filme e trocamos o jantar por pipoca e refrigerante. Estava tudo indo bem até que eu e Rafa decidimos ir para o nosso quarto.

- Bella, espera aí! - Lucas me chama enquanto corre pelo corredor.

- Vou lá pro quarto tá bem? Depois a gente conversa. - Rafa me diz e vai para o nosso quarto.

- Bella! - ele diz finalmente ao meu lado.

- Que foi Lucas?

- Eu só... queria falar com você. Faz tempo que a gente não conversa.

- Tá bom, parou a brincadeira. O que você quer?

- Não foi você quem me disse que a nossa relação era mais do que troca de bens materiais e blá blá blá? - ele diz imitando meu jeito de falar.

- Então tá bom baixinho, senta aqui. - disse rindo e indicando o canto da parede para ele.

- Baixinho? Eu já estou maior do que você. -ele diz me dando um leve empurrão.

Realmente. Eu não sei se eu era muito baixa para ter quase dezoito anos ou ele era muito alto para ter quinze. Acho que sou obrigada a crer na primeira opção.

- O que te deu na cabeça de querer falar comigo? - pergunto já sentada no chão

.- Nada, eu só estou com saudade de quando eu, você, a Rafa e o Felipe eramos... um só.

- É. Desde que o Felipe se foi não é a mesma coisa. - disse me lembrando de quando o irmão da Rafa se mudou pra Londres.

Nós eramos muito ligados. Rafa e ele nem se fala. Ele era mais velho, mas sempre estava junto com a gente. Ano retrasado ele terminou o ensino médio e foi fazer um intercâmbio em Londres. O primeiro ano sem ele foi difícil, mas difícil mesmo foi quando ele decidiu não voltar no começo desse ano. A Rafa se afogou em lágrimas e meu irmão não tinha mais alguém dentro de casa para seus assuntos de "homem". Tenho que admitir que também senti muita falta dele apesar de ele ter terminado comigo para viajar.

- Você sente falta dele?

- Não do mesmo jeito. - respondo entendendo o sentido de sua pergunta. Não sentia saudades do meu namorado, mas sentia saudades do meu amigo.

- Não sei como você conseguiu namorar com ele. - ele diz rindo.

- Por quê? - disse tendo a mesma reação.

- Ele era como nosso irmão. Além disso era um bobão.

- Ele era como nosso irmão, falou certo. Ele não era nada nosso a gente apenas cresceu juntos.

- Ele continua sendo um bobão. - ele disse ignorando meus argumentos.

- Cala a boca. - eu disse dando-lhe um tapa de leve. - Ele era um bobão quando estava perto de você, você contagiava ele.

- Ele era normal quando estava comigo e com a Rafa, perto de você é que ele ficava esquisito.

- Mesmo? - disse srcástica.

- Eu nunca o entendi perto de você. Ele ficava diferente, mais... doce. Além disso só sabia te dar presente e te abraçar. Era de arrepiar! Nunca quero me apaixonar na minha vida, vou ficar pobre! - ele disse cruzando os dedos.

- Deve ser por isso que você não para com uma namorada. - disse relembrando as muitas meninas que passaram pela nossa casa só esse ano.

- Hey! Eu sou solteiro por opção. - Lucas se defendeu.

- Duvido!

Ele riu e ficou um tempo em silêncio, talvez pensando que o que eu tinha dito era verdade.

- Eu não acredito que ele teve coragem de terminar com você. - quando ele disse lembranças começaram a passar em minha mente.

" - Bella, me desculpe. Eu sei que era para nós dois estarmos juntos agora, mas não posso voltar. Estou conseguindo realizar meus sonhos aqui e espero que entenda, sei que vai me entender.

Não respondi, não tinha palavras. Eu realmente não entendia o por quê de ele não voltar para o Brasil. Pra Mim. Aqui é o nosso lugar, sempre foi. É aqui que nós dois deveriamos viver. Juntos.   

- Bella eu... eu não sei o que te dizer agora. Eu não entendo por quê você não quer vir pra cá.    

Sério mesmo? não entende? Pensei comigo.

- Eu pensei muito antes de te ligar e acho melhor nós terminarmos. 

Terminarmos. Não acredito que a distância foi capaz de fazer isso com a gente. 

- Namorar à distância não está dando muito certo pra nós. O fuso horário atrapalha muito e você está quase sempre estudando. Não quero te atrapalhar e por isso acho melhor não ficarmos mais juntos. 

- Se você prefere assim. - disse em meio as lágrimas que caiam pelo meu rosto. 

- Bella, não faça isso comigo. Você sabe que eu te amo. 

- Eu sei que você me ama, eu também te amo. Mas isso não é o bastante. Vamos combinar que namoro nunca foi para nós dois! Nós confundimos amizade com paixão e... deu no que deu. 

- Você se arrepende? De nós dois? 

- Não. Infelizmente não. - respondi sinceramente.

- Então, será que nós podemos voltar a ser amigos? - ele pergunta amistosamente. 

- Algum dia deixamos de ser? 

- Não, Claro que não. - ele responde. Sinto um pouco de alegria em seu tom de voz. - Então eu falo com você depois, já está tarde preciso dormir. 

- Está bem então. 

- Beijo, vou sentir sua falta. 

- Eu também vou sentir a sua.

Desliguei o telefone e me deitei na cama. Aproveitei que estava sozinha em meu quarto para pensar um pouco. Meus pensamentos param no lugar errado e logo começo a chorar."

Os Três primeiros dias foram muito difíceis. Uma pessoa que está com você há dois anos deixa marcas profundas em nossa memória impossíveis de serem esquecidas. Mas consegui perceber que nós nunca passamos de bons amigos que confundiram um pouco os sentimentos. 

Nós não nos falamos na primeira semana, mas depois tudo voltou a rotina normal. Acho que ele pensa como eu também.

- Não sei o por quê?! Não é você que sempre diz que eu sou uma garota mimada, chata... - disse tentando quebrar o gelo.

- Mas eu sou seu irmão. É meu dever te falar essas coisas.

- Ah, então quer dizer que você não não me acha chata e mimada? - perguntei rindo.

- Nunca disse isso. - ele disse rindo junto comigo.

Ficamos algum tempo sorrindo. Era bom conversar com Lucas quando ele deixava de lado seu papel de "irmão mais novo".

- Por que você está me perguntando isso agor? - perguntei sabendo que havia alguma coisa por trás.

- Por nada. - ele disse desconversando.

- Está com problemas com sua namorada? - perguntei. Não conseguia me lembrar do nome dela, elas eram substituídas muito frequentemente.

- Não! - ele disse convencido.

- Pode falar, eu não vou falar pra ninguém que você está apaixonado.

- Não é isso! - ele disse rindo. - É que eu... eu só estou preocupado.

- Preocupado? Com o quê? - perguntei assustada. Lucas não ficava preocupado nem quando suas "namoradas" descobriam alguma de suas traições.

- Com você. - ele disse me olhando nos olhos.

- Comigo?

-É com você. Você passou o dia inteiro com ele hoje, Bella. Ele é famoso e pode não querer se prender à uma pessoa só. Você sabe como eles são e eu não quero que... eu não quero que você seja mais um brinquedinho dele. - suas palavras saem depressa.

- Ah Lucas! Eu não...

- Não precisa explicar. - ele me interrompeu. - Eu sei que você "gosta" dele. Eu só não quero que você se apaixone pelo Justin Bieber e se machuque se ele for embora.

Me emocionou ver Lucas daquele jeito. Cada palavra dele parecia ser sincera e eu podia jurar que seus olhos estavam marejados até ele coçá-los com as pontas dos dedos.

- Fique tranquilo. - me levantei e o ajudei a se levantar. - Sempre soube que havia essa opção. - e no fundo, bem no fundo, eu sabia mesmo que ela existia. Só não admiti para mim mesma.

- Me promete uma coisa? Não se apaixone por ele? - ele perguntou segurando minhas mãos.

- Vamos Lucas, a gente precisa dormir. - dei uma abraço em meu irmão e fui para o meu quarto torcendo para eu não olhar para trás.

Eu não podia prometer ao meu irmão que não me apaixonaria pelo Justin. Eu não podia por que já era tarde de mais. Eu já estava encantada por seu jeito brincalhão e suas palavras doces. Eu realmente gostava do Justin Bieber, mas ele e o Justin que eu conheci hoje a tarde não pareciam ser a mesma pessoa. Não eram a mesma pessoa, pelo menos ao meu ponto de vista. Eu não consegui encontrar nehum resquicio do super astro teen enquanto almoçavamos hoje a tarde.

Cheguei ao meu quarto e abri a porta. Rafa estava conversando ao telefone, provavelmente com Chaz, mas logo desligou.

- E aí? como foi a sua tarde? - ela perguntou com um enorme sorriso na boca sem ao menos me deixar sentar.

- Foi ótima. E a sua? 

- Também foi. Nós fizemos um piquenique e foi muito lindo. - ela disse ainda sem me deixar passar e com um sorriso impossivelmente maior nos lábios.

- Era de se imaginar que fariamos a mesma coisa. - disse sorrindo aliás, Justin e Chaz devem ter planejado tudo juntos.

- É, é sim. - ele disse também rindo.

- Desculpa por ter chegado daquele jeito, nós estavamos ficando preocupados.

- Pra falar a verdade, vocês chegaram na hora certa.

- Por favor Bella! Você vai deixar uma simples pergunta de um repóter que só quer acabar com a vida dos outros te deixar assim? - ela disse observando meu estado.

- Mas e se for verdade? E se não passar de mais uma pra ele? - disse ainda querendo saber a resposta de Justin para aquela pergunta.

- O que é que tem? Você não gostou de passar esses dois dias com ele? Não foi divertido?

- Foi muito. Mas eu nunca mais vou poder passar esses dias com ele de novo. - disse e uma lágrima teimou em cair de meus olhos.

- Mesmo que você não fique com ele, você irá ter as lembranças de que alguma vez na vida você se divertiu. Se divertiu sem precisar ter algum compromisso, Bella. - ela disse como se fosse oradora profissional.

- Mas se depois essas lembranças me fizerem mal?

- Não pense nisso agora, tá? Vive um pouco. Vale a pena correr riscos de vez em quando. - ela disse me dando um abraço.

Não vale a pena discutir com a Rafaella. Ela é extremamente existencialista e a única coisa que ela me diria até o final da conversa era "viva o agora". Eu, por outro lado, me preocupo muito com o meu futuro. Não quero me deixar iludir e ficar sofrendo depois.Tomei um banho rápido e coloquei o pijama. Rafa já estava dormindo então me deitei também. Não olhei celular, relógio nem televisão, apenas peguei meu mp3 e coloquei no volume máximo. Quando percebi Justin Bieber já estava de novo em meus pensamentos...

"All alone in my room

Waiting for your phone call to come soon

And for you I would walk a thousand miles

To be in your arms

Holding my heart

I love you

Everything's gonna be alright"

Deixei a música tocar. Pelo menos agora eu sabia que quando tudo terminasse eu teria as lembranças para me ajudarem depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????? hahaha deixem reviews ein?? críticas e sugestões são SEMPRE bem vindas :) deixem suas opiniões sobre o capítulo e sugestões para os próximos, quero deixar a fic perfeita pra vocês!! BJBJBJBJBJBJ e até a próxima.
P.S.: Quem aí viu o Justin no TCA?? eu não :'( vi alguns videos hj, mas não é a mesma coisa né! 4 PRÊMIOS?? Ele merece né gente?! LOLOLOLOL We're Proud Of You Kidrauhl!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.