Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 12
Capítulo #12


Notas iniciais do capítulo

E aí? Como estão as férias? Hj eu tive que ir a escola fazer prova de segunda chamada ¬¬ nunca mais passo mal na minha vida! Bom capítulo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/12

– Bom, estão entregues.



Depois de passar por todo aquele infinito corredor escuro, finalmente chegamos ao meu quarto. Rafaella disse que já estava muito cansada e entrou rapidamente, deixando eu e Justin a sós. Se eu não a conhecesse bem, diria que estava tentando fazer rolar um "clima" entre nós.



– Eu queria ficar mais com você... digo, queria que o show tivesse sido maior. - eu completei meio atordoada.

– Eu também queria ter passado mais tempo com você. - ele disse se aproximando.

– Ainda bem que existe amanhã. - eu disse tentando afastá-lo.

– Por que deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje? - ele disse se aproximando mais.



Justin foi chegando mais perto a cada fração de segundo. No começo eu resisti, afinal eu não o conhecia. Mas me deixei levar pelo momento quando senti seu hálito fresco. Seu perfume era inconfundível e sua pele... Nunca havia tocado nada mais macio na vida.

Senti suas mãos me puxarem gentilmente pela cintura. Seu rosto estava cada vez mais perto. Seus lábios já se encostavam nos meus...



– Bella, seu papai está perguntando se... - Rafaella diz interrompendo.

– Estou atrapalhando alguma coisa? - ela pergunta com cara de inocente.


Não! Você não está atrapalhando nada. Só interrompeu o que poderia ter sido um dos melhores beijos da minha vida!



– Fala. - eu disse tentando conter minha raiva. Justin ainda com as mãos em minha cintura.

– Er... Seu pai perguntou como é que foi o show. - ela disse sem graça.

– Fala pra ele que foi ótimo. - eu disse tentando fazê-la entrar no quarto de novo.

– OK. Me desculpa. - ela disse fechando a porta.


– Er... Bom, acho melhor eu tomar um banho e ir dormir. - eu disse me afastando de seu rosto ainda perto do meu.

– Então eu vou descansar um pouco também. Amanhã o dia será cheio né! - ele diz olhando o chão com as mãos nos bolsos.

– Amanhã? -  eu disse sem entender.

– É. Amanhã eu não tenho show. A gente pode passar mais tempo juntos, pessear, fazer alguma coisa... Isso só se você quiser, é claro.

– Não, quero sim. Amanhã então. - eu disse tentando esconder minha empolgação. Acho que não deu muito certo porque um sorriso radiante surge em sua boca.

– Posso vir às nove?

– Combinado então.

– Boa noite, Bella. - ele diz me dando um beijo na bochecha.

– Boa noite, Justin. - disse.



Ele saiu olhando para trás.

Entrei no quarto esperando poder realizar meu sonho de matar Rafaella. No fim das contas não iria ser muito difícil, pois mal entrei e ela veio correndo pra porta.



– Meu Deus! Me desculpa! Eu não sabia que...

– Não fale mais nada antes que eu me arrependa de não ter te estrangulado a dois minutoa trás. - eu disse indo sentar na minha cama.

– Desculpa. E aí, como é que foi a noite? - ela perguntou empolgada se sentando na cama em frente a minha.

– Foi... normal. - eu disse pensando.

– Como assim normal? - ela disse incrédula. - Você estava com Justin Bieber e nem aproveitou.

– Além de ele ser uma pessoa normal, - disse tentando tirar um pouco de sua empolgação. - foi você quem atrapalhou, lembra?

– Eu até fiquei assustada quando vi vocês dois juntinhos ali na porta. Você nunca foi dessas de sair com todo mundo. - ela disse se deitando.

– Para de encher o saco. Não fui quem estava toda melosa hoje com um cara que eu acabei de conhecer.

– O Chaz é legal. Gostei dele. - ela disse se cobrindo.

– Dele? Ou do beijo dele? - eu disse provocando.

– Cala a boca Isabella. Não é da sua conta. - ela diz jogando uma almofada em meu rosto. - vai tomar banho logo, é o melhor que você consegue fazer. - ela diz e cobre a cabeça.

– Já estou indo. - peguei minha toalha e corri pro banheiro.



Tomei um banho quente bem demorado, coloquei um pijama confortável e me deitei. Rafa já estava dormindo então peguei meu celular para mandar uma mensagem para o papai.

Vi que havia um sms não lido e resolvi abri-lo.



Não pense que o papai vai ficar sem saber de você e desse menino de topete.

Ass.: Lucas.

P.S.: que nojo de vocês dois!



Era só o que me faltava. Lucas vai contar tudo pro meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenininho né? hashuashuashua' Desculpa, é que eu to querendo terminar de ler um livro aqui ^^ Mas amanhã tem mais. BJBJBJBJBJBJBJ e até mais. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.