Te Farei Sorrir De Novo escrita por Izadora


Capítulo 11
Capítulo #11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228643/chapter/11

O show estava sendo ótimo. Várias músicas já foram tocadas e minha garganta estava praticamente esgotada. Justin parou um pouco para começar a última música, então aproveitei e peguei um refrigerante para saciar minha sede. Cheguei bem a tempo de ver o início. Foi o bis de Boyfriend. A roupa que eu havia escolhido combinou com a canção. Ele estava deslumbrante.

Observei seus traços enquanto ele cantava. No mesmo instante seus olhos encontram os meus. Ainda não entendo o por que, mas o rubor volta e me obriga a abaixar os olhos. É estranho, quando ele me olha parece que todos estam fazendo a mesma coisa.

Depois de alguns minutos o show acaba. Chaz e Rafaella se aproximam e vamos juntos de volta ao camarim. Antes mesmo de bater na porta alguém a abre e nos recebe. Ryan havia me tratado diferente após o ocorrido mais cedo, e continuava assim.

- Desculpa Bella, não pude levar o seu copo d'água mais cedo. - ele disse enquanto me acompanhava até o sofá.

- Sem problemas. Não precisa se preocupar. - eu disse me sentando meio envergonhada.

- Como é que foi o show?

- Foi ótimo! Eu estou quase sem voz.

- É percebi. - ele disse dando um sorriso torto.

- É o seu primeiro show?

- Dele é.

- Qual foi o primeiro show que você foi?

- Não me lembro. Provavelmente foi de algum cantor infantil.

- É, bem provável.

- Posso fazer uma pergunta? - eu disse tentando parecer discreta, mas acho que não deu muito certo.

- Claro. - ele disse interessado.

- O Chaz é atiradinho assim mesmo?

Ele riu da minha pergunta.

- É, sempre foi assim. Acho que não tem mais jeito. - ele disse se virando para ver os dois juntos no sofá outra vez.

- Confesso que a Rafa também não é das mais santinhas. - eu digo em um tom brincalhão.

- Acho que os dois combinam então.

- Almas gêmeas. - falo ainda rindo.

Nesse instante Justin aparece na porta. Sua mãe, Pattie, estava atrás.

- E aí Bella? O que achou do show?

- Minha garganta está estourada.

- Esse é um bom sinal. - ele diz com o sorriso torto estampado no rosto. - Essa aqui é minha mãe, acho que você a conhece.

- Claro que sim. Oi Pattie, prazer em conhecê-la. - eu disse estendendo a mão.

- O prazer é todo meu. Finalmente eu a conheci. - ela disse retribuindo o aperto.

Justin olha sua mãe com olhos de fuzis.

- Queria conhecer a menina que faz aqueles sucos deliciosos. - ela disse com um sorriso encantador.

- Obrigada pelo elogio, mas não sou eu quem os faz. Minha mãe é que tem mãos de fada. Eu sou um desastre na cozinha. - disse envergonhada.

- Duvido. Você deve ter herdado um pouco do talento dela.

- Bem que eu queria, mas infelizmente não aprendi a cozinhar tão bem quanto a minha mãe.

- Bom. Sua mãe é uma cozinheira e tanto. - ela disse rendida.

- Pode deixar que eu falo pra ela.

- Obrigada. Bom, acho melhor eu ir. Tenho que ajudar a terminar de arrumar algumas coisas lá no palco. Você vem comigo, Ryan?

- Fazer o quê! - ele disse quase se arrastando pelo chão.

Suas reclamações continuam do lado de fora do camarim.

- Você está muito cansado? - eu perguntei olhando o seu estado.

- Até que não. Depois de um tempo você acostuma. - ele disse se sentando no sofá.

- Não sei conseguiria.

- No começo eu pensava a mesma coisa, mas até que eu gosto. Me dá uma sensação de dever comprido. - Justin diz com um sorriso torto.

- O show estava muito bom. Parabéns. - eu digo me aproximando um pouco.

- Obrigado. Mas os créditos não são só meus. - ele diz e se levanta.

- Bom, acho melhor levar vocês agora, se não o Seu Carlos vai achar que eu sou uma má companhia.

- Você acha que me influencia? - eu digo incrédula.

- É claro. Sou um dos adolescnetes mais influentes do mundo. - ele diz com voz vitoriosa.

- E você acha que eu sou o quê? - eu disse revoltada.

- Calma Bella. Eu só estava brincando.

Só agora percebi que eu estava em uma posição um tanto agressiva.

- Acho melhor a gente ir. - eu disse para Rafaella.

- Também acho, está meio tarde. - ela responde se levantando.

- Então vamos? - Justin disse abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoinhas??????? Joia? Gostaram do capítulo?? Sinceramente, eu não gostei muito desse. :/ Minha inspiração está péssima esses dias... Enfim, eu tenho que tentar né!! Bjos e bos noite. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Farei Sorrir De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.