One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/3

– Hum... - Louis falou em tom de brincadeira - Acho que a conversa renderia mais se todos ficássemos de roupa - Todos riram. Ele vestia listras (como já era de se imaginar).

Ficamos todos em silêncio, eu ouvi a respiração alta da Milena do meu lado. O Niall estava olhando pra ela...

Olhei para o Harry. Ele me olhava de cima a baixo. Seus olhos pararam no all-star quase rasgando, depois na minha calça desbotando e por fim, no meu cabelo escondido debaixo do boné. Era óbvio que eu não causava uma boa primeira impressão, mas eles estavam sorrindo.

Finalmente ele olhou pra minha blusa que eu havia colocado rapidamente. Era a "Legalize Larry Stylison". O sorriso dele ficou ainda maior.Depois de um tempo, Liam quebrou o silêncio e disse:

– Então... Vocês são fãs nossas?

– Não Liam... Elas vieram no show porque são fãs do Michael Jackson - Louis disse irônico.

Harry deu uma risada histérica e todos estavam rindo.

– Bom - eu disse - Somos SUPER fãs...

– Mas... - começou Niall - Vocês não estão gritando nem nada...

Eu parei para pensar naquilo. Era verdade. Eu achei que ia ficar muito mais agitada. Sei lá, a voz deles me acalmava, aqueles sotaques doces. Era como escutar músicas deles quando se está triste...

Reparei que o Harry estava olhando para mim. Meu coração parou, não literalmente, claro. Seus olhos eram verdes. Muito verdes. Pareciam qualquer coisa de hipnóticos. Eram lindos.

Acho que eu fiquei muito tempo olhando, porque o Zayn passou a mão em frente aos meus olhos como se eu tivesse sido mesmo hipnotizada.

– Então... - Liam colocou as mãos nos bolsos e disse - Alguma coisa que queiram falar?

Aí começou a confusão. Eu e a Mih começamos a falar ao mesmo tempo.

– Vocês são lindos

– A gente ama vocês

– Eu sabia que esse dia chegaria...

– Vocês são tão mais lindos pessoalmente

– ...Mesmo com tudo que falaram

– Uma vez eu disse pra Mih que...

– TÁ BOM! - os meninos estavam rindo e o Louis gritou - Acho que vocês não são tão controladas como pensamos...

– DESCULPA - nós duas falamos ao mesmo tempo

Então tudo aconteceu naturalmente...

Zayn e Milena começaram uma séria conversa sobre tipos de shampoo e sentaram no sofá. Niall sentou em uma poltrona e Liam sentou em um puffe em frente. Eu sentei no outro lugar do sofá. O harry olhou pra mim mais uma vez e sentou no braço do sofá do meu lado.

Louis olhou em volta - Muito bonito... - ele disse pondo as mãos na cintura - E eu fico em pé??

Então ele atavessou a sala e sentou no colo do Harry.

– Wow - Liam falou rindo - Vocês querem um quarto separado?

Louis pegou uma almofada e tacou na cabeça dele.

O tempo todo eu estava segurando minha risada (que é muito histérica), mas quando eu vi a guerra de almofadas que aquilo se tornou eu não resisti.

Comecei a rir e o Harry olhou pra mim. Meu riso parou quase que instantaneamente. Ele sorriu.

– Sua risada é linda - ele disse

– Vocês riem iguais - disse Niall sorrindo - Histericamente...

– Concordo completamente - afirmou Mih entre risos

Silêncio constragedor. Niall pegou um cacho de uvas e começou a comer. Típico eu pensei. Zayn e Mih recomeçaram a conversar e Louis saiu do colo do Harry foi para o banheiro. Liam pegou o celular e começou a mandar uma mensagem pra alguém - Daniele provavelmente– pensei. Niall estava entretido em procurar mais comida pelo camarim.

– Hey, Niall - eu disse abrindo minha mochila - Aceita um pouco? - e estendi um pacote de batatas chips

– Nem precisa perguntar! - pegou as batatas e começou a comer

Liam terminou de mexer no celular. Levantou os olhos e olhou pra mim - Fale mais de você - ele disse

– Eu... Hum... - O que eu ia falar?

– Até no jeito de falar vocês são parecidos - Disse Niall apontando pra mim e depois pro Harry - É estranho...Harry olhou pra mim e sorriu

– Nós somos a dupla perfeita - ele disse rindo

– Por mim tudo bem - eu consegui responder, mas por dentro eu estava surtando

Louis voltou do banheiro. Milena e Zayn começaram a rir. Aparentemente alguma marca de produtos para cabelo tinha muita graça...

– Então... - Liam disse - Você ainda nao falou sobre você...

– É! Conte-nos mais! - Louis disse sentando de novo no colo do Harry.

– Você tem namorado?

– Bom... Eu tenho um tumblr...

– Mas só isso que você faz da vida? - perguntou – Basicamente... - Eu disse sorrindo - Eu leio muito também...

– E vida social? - Niall disse com um monte de batatas na boca

– Não existe no meu dicionário - eu respondi brincando

De repente ouvimos batidas fortes na porta. - AI MEU DEUS! AQUI É O CAMARIM! - ouvimos uma menina gritando As batidas pararam.

– Hum... Acho melhor começar o show, não? - Zayn disse

– Boa ideia - disse Louis levantando - De onde vocês vão assistir?

– Hum... - eu lembrei da multidão la fora - Com sorte a gente arranja um lugar na última fileira...

– Claro que não! - Harry disse parecendo ofendido - Paul faz uma escolta pra vocês se for preciso!

Então acabou que nós conseguimos nos esgueirar até lá na frente.

O show foi a melhor experiência da minha vida! Melhor que morar na Europa, sério mesmo...

Os meninos fizeram gracinha demais...

Alguém jogou uma calcinha no Zayn e ele colocou na cabeça, Liam apertou a bunda do Harry e ele escorregou e caiu de cara, Louis modificou os solos dele quase todos, Niall não parava de dançar ridiculamente.

Eu nunca gritei tanto na minha vida. Gravei o show i.n.t.e.i.r.o.

Quando acabou, eu e a Mih íamos voltar pro camarim e eu pensei que estaria muito descabelada...

– Mih - eu disse segurando o braço dela - vai indo na frente que eu vou no banheiro...

– Oks - e ela continuou seguindo pelo corredor. Eu virei a direita e cheguei no banheiro.

Eu estava simplesmente horrível, como sempre...

Prendi meu cabelo direito e ajeitei ele dentro do boné e arrumei a blusa. Porque eu não podia ser bonita como a Mih?

Saí do banheiro, o segurança na porta do camarim era outro.

– Crachá? - ele disse. Coloquei a mão no meu peito. O crachá não estava lá. Eu devo ter tirado para trocar de blusa.

Tateei meus bolsos a procura do meu celular pra ligar pra Milena - merda – Eu tinha deixado lá dentro

Eu estava presa do lado de fora do camarim, sem comunicação e eles podiam demorar horas pra sair sem dar falta de mim...

Estava tudo muito bom pra ser verdade... Eu devia saber que algo ia dar errado



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.