One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio grande! Desculpa! XD Reviews? ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/4

Eu pensei em ir para fora do estádio e procurar um telefone público. Ou iria para a casa de uma colega ali perto, mas isso só se ninguém desse pela minha falta.

Ainda estava pensando no que fazer e me dei conta que estava na porta.

- Eu acho que deixei meu crachá lá fora. - Eu disse ao segurança

Ele me olhou com uma cara de Vou fingir que acredito. Mas a minha intenção não era entrar infiltrada no camarim.

Fui andando pelo corredor e ouvi ele murmurar algo sobre fãs enlouquecidas.

Fora do estádio estavam ainda algumas meninas, umas andando para casa, entrando em carros e ligando para os pais

Bom, pensei, Eu só tenho que achar um telefone, ligar pra Mih, torcer pra que ela aceite a mensagem a cobrar... É! Eu tô ferrada.

Para a minha alegria, avistei um telefone. A parte ruim? O caminho para chegar lá era escuro, suspeito e eu teria que me afastar de qualquer pessoa viva... Perfeito pensei

Bom... Era o único jeito...Queria estar com um casaco, porque de repente pareceu esfriar. Fui andando esfregando minhas mãos nos braços, pensando na minha situação e falando o número da Milena mentalmente pra não esquecer.

Eu sou uma pessoa muito desastrada. Mas que ser humano é desastrado ou burro o bastante pra tropeçar no próprio pé? Isso mesmo: eu! Quando eu vi já estava no chão. Minha perna tinha ido bem contra uma pedra e minha calça rasgou e minha perna arranhou um pouco. Só me faltava isso!

Começou a arder um pouco e sangrar. Peguei uma folha de árvore caída e tentei limpar, enquanto xingava a mim mesma mentalmente.

Foi então que eu senti algo atrás de mim. Me virei e vi um par de all-stars brancos. Olhei para quem os vestia: Harry.

- Eu tava te procurando e... - Ele começou, mas se interrompeu quando viu minha perna.

Ajoelhou ao meu lado e disse preocupado:

- Ai meu Deus! Você tá bem??

- Tô sim - respondi - Eu só caí... - Ele olhou em volta

- Hum... Mas você tropeçou em que?

- Bom... no meu pé - admiti

Ele deu uma risada histérica. Aquela risada que eu tanto amava acompanhada de covinhas perfeitas.

- Só uma pessoa retardada tropeça no próprio pé - ele disse, e eu fiz uma cara fingindo surpresa - Desculpa!! - ele acrescentou rapidamente - Não queria te chamar de retardada...

- Eu sei que eu sou - eu disse rindo - Não é xingamento para mim...

Ele começou a rasgar a camisa dele

- Humm... Depois eu que sou a doida né? - então eu percebi o que ele tava fazendo... - EI! - ele pegou o pedaço de pano e começou a limpar minha perna.

- Fica quieta! - Ele protestou

- Não precisa fazer isso!

- Ei, eu sou um cavalheiro ou não? - e ele levantou os olhos e olhou nos meus. Era como se ele tivesse olhando dentro da minha alma com aqueles lindos olhos verdes.

- Mas então eu fico te devendo uma camiseta nova ok? - eu disse

- Ok - Era a luz (ou a falta dela) ou ele estava ficando vermelho?

Ele levantou e estendeu as mãos para me ajudar. Eu segurei. Suas mãos eram macias, eu fiquei imaginando se seus lábios também...

Wow Teresa - eu pensei para mim mesma - Controle-se mulher!!

- Lá em cima a gente lava isso direito - Ele falou e me fez voltar pra realidade.

- Claro...Eu tentei andar mas minha perna ainda ardia um pouco

- Está doendo? - ele perguntou

- Não - Menti

- Acho melhor você segurar na minha mão - ele disse estendendo o braço. Eu olhei pra ele - Você sabe, você pode acabar tropeçando no oxigênio ou alguma coisa assim - ele completou rindo e eu fiz uma careta pra ele.

Estendi minha mão e ele a pegou. Meus dedos se entrelaçaram com os dele sem que eu mandasse. Ele não fez nada para separar, então...

- Mas pera aí - eu comecei quando nós estávamos andando - Como você sabia que eu estava aqui?

- Bom, depois de um tempo que a Mih chegou lá eu comecei a estranhar que você tava demorando... Eu ia sugerir pra ela te ligar mas eu não quis incomodar e tal. Mas aí quando eu levantei pra ir ao banheiro vi seu crachá no sofá e pensei que você poderia estar com problemas.

- É... Eu deixei o celular lá também... - admiti

- Nossa, é desastrada mesmo hein?

- Só um pouquinho...

Nós fomos rindo para o estádio.

- Ei - o segurança da porta disse - Vocês se conhecem? Desculpa não ter de deixado entrar

- Sem problemas - eu disse rapidamente

Quando nós entramos na sala todos pararam de falar. A Mih olhou pra mim, depois pro Harry, depois pra nossas mãos e arregalou os olhos. Eu fiz um sinal pra ela de depois te explico.

- Onde você tava?? - Ela perguntou levantando

- Fui tentar te ligar do orelhão lá de fora... Mas eu caí - disse apontando para a minha perna

- Mas é uma besta mesmo!! - ela gritou

- Se eu não tivesse aparecido ela ainda estaria lá, provavelmente... - o Harry disse ainda segurando minha mão

A Milena olhou pra ele, depois pra mim e por fim pras nossas mãos e não conseguiu segurar o riso. 

Por favor! - Eu pensei - Não diz nada! Por favor!

Se a Mih falasse alguma coisa sobre eu ser completamente apaixonada pelo Harry eu provavelmente ficaria vermelha igual um pimentão e começaria a gaguejar... Eu fiquei imaginando o que estava passando na cabeça dela sobre aquilo.

Ela olhou pra mim com um ar malicioso e ficou quieta.

- Então... - Zayn disse quebrando o silêncio. Milena ainda olhava rindo pra mim - Vocês se importariam de ficar um pouco mais do tempo previsto com a gente?

O sorriso dela passou para um grito:

- CLARO QUE NÃO! - e começou a dar ataques. Eu me perguntei se eu ficava daquele jeito. Provavelmente bem pior...

Harry me levou até o banheiro e me ajudou a limpar a perna.

- Mais cuidado da próxima vez - ele disse olhando nos meus olhos

Eu só queria aproveitar aquele momento... Eu não sabia se poderia ver aqueles olhos de perto mais alguma vez... 

Mal eu sabia que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.