One Band, One Dream... escrita por niallpotatoes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228599/chapter/2

– Vocês são ridículas sabia? - Um menino da nossa escola falou

Eu e a Mih estávamos resolvendo que blusa de 1D vestir no show. Tínhamos algumas opções (de blusas que nós mesmas fizemos): Legalize Larry Stylinson, Keep calm and love One Direction, I like carrots, Let's go to Nando's.

– Hum... Teti... Eu acho que a gente devia por a blusa só na hora do show mesmo - Mih disse com uma cara chateada

– Sério?? Você levou mesmo esse menino a sério? - Ela fez biquinho - Tá bom...

Então ficou decidido: No dia do show nós íamos sair mais cedo da escola e ir andando pro estádio (não é tão longe...) e depois eu ia dormir na casa da Milena e ir com ela no outro dia pra aula.

O duro seria aguentar até o dia sem ter um troço...




– TERESAAAAAAAAAAAAAAA minha mãe gritou - Ou você acorda agora ou você não vai ao show a noite! - Foi automático: eu levantei na hora...

– Filha, você tá bem? - Meu pai perguntou

– Claro! - Mas minha mão estava tremendo tanto que o suco que estava no copo caiu na mesa.

– Já são quase meio dia! Vai tomar banho pra aula!

Eu cantei mais debaixo do chuveiro do que eu tomei banho mas tá... Peguei minha mochila da escola, as coisas pro show, verifiquei os ingressos umas mil vezes e fui almoçar correndo.

– Beijos filha, bom show.

– Comporte-se na casa da Milena

No especial eu não conseguia parar de tremer. Quando eu cheguei na escola vasculhei o pátio inteiro com os olhos procurando pela Mih. Encontrei ela no banheiro.

– Mudaram o lugar do show! Vai ser no Mineirão, não no Mineirinho... - Mineirão é o estádio de futebol, na mesma rua

- Deve ser pra caber mais gente - eu disse




Foi difícil aguentar os 3 horários mas nós conseguimos. No recreio mostramos a autorização para sair da escola para a secretária e fomos para o banheiro trocar de roupa.

– Como eu estou? - A Milena perguntou eentrando na minha cabine.

Eu olhei pra roupa dela: Short preto, blusa brilhante com um colete florido sem mangas por cima e uma sapatilha. O cabelo ondulado dela caía nos ombros. Resumindo: humilhante.

Então eu olhei pra minha roupa... Jeans desbotado, camiseta do Vingadores larga e all-star gasto. Meu cabelo estava trançado e escondido por um boné dos Yankees.

– Nossa! - eu disse - Você podia ter avisado... Aí eu pelo menos colocava uma camiseta melhor...

– Boba! - ela protestou - Esqueceu que nós vamos vestir as camisetas lá?

– Mesmo assim...

– Ai, você é idiota!! Vamos embora

Eu verifiquei pela última vez os ingressos e nós fomos.





– Crachás, por favor - O segurança gordão pediu. Não era o Paul, infelizmente...

Quase todas as meninas da fila olhavam pra gente tipo: "desde quando tinha crachá vip?? como eu não comprei?"

Uma mulher nos acompanhou até os camarins. Nós passamos por onde a imprensa fica nos jogos de futebol. A sensação era estranha... Muito mais nervosismo que entrar ali no estádio em uma decisão do campeonato...

Enquanto andávamos, a Mih apertou minha mão. As arquibancadas estavam cheias e o campo lá em baixo também. Um palco monumental estava lá.

A moça nos disse para esperar em uma sala.

– Ai meus deuses! - eu disse - Acho que não vou conseguir falar...

– Calma - Mih disse, mas ela mesma não estava calma - Vamos trocar de blusa.

Ela colocou rapidamente a blusa do Keep Calm... Eu não tive tanta sorte.

Bem na hora que eu estava de sutiã a porta abriu.

– OI! Nós somos a One... - a voz do Harry sumiu quando nos viu

– Hã - Mih conseguiu dizer finalmente quando eu coloquei a blusa - Oi!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band, One Dream..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.