Aurora Vermelha escrita por Dauntless


Capítulo 9
Capítulo 8 - Inesperado


Notas iniciais do capítulo

E lá vem coisa kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228596/chapter/9

Eu não gostava muito de acordar cedo, mas fui obrigada a me levar ás sete da manhã em plena manhã de inverno no domingo por causa da campainha.

–Quem será o imbecil que está afim de me ver matando hoje? - Bufei andando até a porta

Eu esperava ver o Will no outro lado da porta, mas não era ele.

Era Eric. Ele estava com as mesmas roupas de ontem e fedendo a álcool.

–O que houve com você? - perguntei tapando o nariz - Você está parecendo um Gamba

Eric passou por mim e se deitou no sofá, sem dizer uma palavra.

–Eu acho que bebi demais - falou embolado

–Você acha? - ironizei - O que houve com você ontem quando eu fui embora?

–Eu acho que bebi demais - falou novamente e adormeceu

Seu terno estava todo amassado, sua gravata estava em volta do seu pescoco e seu cabelo estava todo bagunçado, um típico mendigo. Como é que ele veio parar aqui?

A única coisa que eu podia fazer agora era chamar alguém para levá-lo para casa. Tereza não tinha carro, Rogers estava fora da cidade, então só me restava o ... Will. Liguei para o número do celular que ele tinha me dado ontem, depois de duas tentativas, na terceira ele atendeu.

–Alô? - Falou Will com voz de sono. Provavelmente estava dormindo profundamente até eu ligar e acordar ele

–An... oi an...

–Danna? Danna o quê você quer? - falou ele irritado - É só eu dar o meu número para você que já começa a ligar? está com tantas saudades de mim assim? - brincou

–Se eu estou te encomodando tanto assim, eu vou desligar, não se preocupe - falei ameaçando-o

–Calma, pode falar, o que você quer ?

–O Eric está aqui, eu acho que ele não foi para casa ontem

Ouvi um suspiro do outro lado da linha

–Deixa eu adivinhar, ele está bêbado ? E bateu na sua porta hoje mais cedo?

–Exatamente - Assenti - Então... você pode vir aqui levar ele pra casa?

–Chego ai em 10 minutos - Will desligou.

Comecei a ficar frustada por causa do estado de Eric, eu realmente nunca tinha visto um Eric desse tipo, sério. Ele mudou muito desde quando entro no FBI, é bom ninguém ficar sabendo disso porque é capaz dele ter que devolver o prêmio e de ser expulso.

Eu estava tão frustada que não pensei em ir tomar banho ou me trocar.

Em exatos dez minutos, Will chegou. Ele estava como um típico bad boy estaria, calça jeans preta, blusa branca por baixo da jaqueta de couro e... de chinelo. Quando me deparei com Will, ele me olhou de cima a baixo com aquele sorriso de bad boy dele. Revirei os olhos e o deixei entrar. Eu só estava com um vestido baby doll roxa.

–Por quê você não se cobre? Está frio. - falou

–Logo que você tirar o Eric daqui. - Guiei-o até o sofá

–Pelo visto ele se divertiu muito ontem

–Nem me fale - suspirei

Fiquei impressionada de como o Will conseguia com facilidade carregar o Eric, que era só um pouco menor que ele. Will não tinha nenhuma dificuldade de descer as escadas até o carro. Não sai para a rua por causa da neve e estava muito frio lá fora, ainda bem que o apartamento tinha aquecedor. Depois do Eric ser deixado no carro com segurança, subi para o meu apartamento que ficava no quarto andar e Will me seguia, como sempre. Parei no meio da sala.

–O quê foi? precisa de alguma coisa? - perguntei de braços cruzados

–Sim - respondeu vindo até a mim

Quando eu menos esperava, nossos corpos estavam colados e seus lábios tocavam nos meus, tentei me soltar mas ele era mais forte do que eu e me envolvia com os seus braços. Acabei retribuindo. Os lábios dele eram macios e cada vez mais o beijo ia se esquentando, cada vez mais ele aprofundava a sua língua até pararmos no meu quarto e na minha cama.

–Will? - falei me descolando da sua boca e a dele indo pro meu pescoço

–An?

–Acho melhor você ir embora - Não, eu não sou idiota

–Por quê? Não está bom? - Desceu para o meu ombro

–Está, é que... - empurrei ele e me levantei da cama - Não é hora para isso você não acha?

–Tudo bem, sem pressa, tudo bem - Falou com sinceridade

–Eu acho melhor você levar o Eric de volta para casa e mais tarde a gente conversa tudo bem?

–Sem problemas - e saiu dali meio decepcionado

E eu estava quase me arrependendo disso.

Na noite, recebi três ligações, primeiro foi a de Tereza me pedindo pra contar da festa e dos mínimos detalhes possíveis.

–Que babado! Quer dizer que Eric, o gatão ganhou o prêmio de melhor agente? - perguntou surpresa e animada ao mesmo tempo

–Foi - Falei sem a mínima animação

–Ok, agora me conta detalhes de como foi na sua casa, como ele tava? o que aconteceu depois?

Contei a ela tudo, menos a parte em que o Will entra em cena.

A segunda ligação foi a de Eric. Ele ligou pra se desculpar por tudo, por não ter me trazido de volta e por ter aparecido aqui mais cedo.

–Eu realmente não sei o que aconteceu comigo, você me perdoa caramelo?

–Não se preocupe, vamos pular essa parte e seguir em frente ok?

A terceira ligação foi a do Will.

–Quando são as suas folgas? - perguntou

–Sábados e domingos, por quê? - estranhei a pergunta

–Você deseja jantar comigo no sábado a beira do mar? - perguntou Will com a voz soando elegância.

Confesso que fiquei surpresa com o convite. Mas eu não podia dizer não

–Claro, porque não? -falei

–Ja fiz a reserva - disse

–Rápido assim?

–Eu sabia que você iria aceitar

Revirei os olhos.

Nunca tive uma noite tão agitada assim em casa.

Eu sonhei de novo com aquela cena do casal, eram os mesmos detalhes sé que uma coisa havia mudado, o jeito como os dois estavam, ambos estavam muito mais felizes do que antes e o ambiente tinha mais luz. Eu ficava feliz quando sonhava com aquilo, mas eu queria ver o rosto dos dois pelo menos uma vez, ou ouvir suas vozes.

~ Quarta-feira ~

–Como a senhora perdeu a chave? - perguntou o chaveiro que estava na minha casa vendo o meu caso.

–Eu não sei, deve ter caído na rua, sei la - Na verdade eu sabia, foi um sujeito chamado William Palmer que roubou elas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.