Aurora Vermelha escrita por Dauntless


Capítulo 7
Capítulo 6 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ta, consegui o que eu queria, vocês gostaram mais do Eric do que do Will, kkk ok, mas tenho um objetivo, o Will ainda não aparece tanto nesse capiítulo. Alguém viu lanterna verde? Me baseei em uma cena de um evento do filme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228596/chapter/7

Mesmo que tenham se passado uma semana, eu não parava de pensar nele. Will. Em tudo, desdo dia em que o vi no beco, quando estávamos na boate, quando ele estava aqui em casa com a minha toalha rosa. Eu não sei se sentia a sua falta porque... era muito estranho você estar sentindo falta de um estranho. Agora nem é tão estranho assim, já o conhecia a uma semana. Quando Eric me visitou naquele dia, falamos de muitas coisas, ele me dissera como era legal a vida em Los Angeles, mas que preferia a sua cidade porque era aqui que estavam as memórias boas e ruins. Eric dissera também que ele tinha feito muitas amizades e que queria me apresentar a um alguém muito especial, seja quem for, acho que não vou gostar por ser alguém ''especial'' pro Eric.

–Eu realmente não sei o que vestir amanhã - Falei a Tereza no caminho de volta pra casa

–Eu sei, como eu disse, você não tem roupas descentes - e fechou a cara - Já nao cansei de te falar isso?

Pensei, Tereza vivia falando isso pra mim, desde quando nos conhecemos.

–Que tal irmos ao shopping? - sugeri

–Oi? - ela me olhou assustada - você, Danna Walker, está sugerindo irmos ao shopping? fazer compras? gastar dinheiro?

Mandei um olhar sério pra ela

–Já estava na hora você nao acha? Renovar o meu visual, renovar o guarda-roupa... cuidar mais de mim, não posso guardar dinheiro para sempre

–Então, o que você está esperando? O shopping é para a outra direção - Parou ela erguendo uma sombrancelha

–Sério? Você vai comigo?

–Você é a minha melhor amiga e melhores amigas servem pra isso certo?

Dei um abraço bem forte nela e a agradeci.

–Então o Eric, o fujão virou o Eric, o gostosão?

–Mais ou menos, como você só pode pensar nessas coisas? não dá pra falar ou usar uma outra palavra que seja mais apropriada?

–Você é chata hein - Tereza fez cara de nojo - Entao tá, Eric, o bonitao

–Melhor assim

Estavamos na loja de vestidos vendo algo mais apropriado para eu vestir amanhã.

Tereza estava pegando desesperadamente inúmeros vestidos e colocando-os na minha frente para ver se combinava e se caia aquela ''química'' entre mim e o vestido como Tereza estava dizendo. Depois de inúmeros vestidos, desistimos por um tempo e resolvemos ver os sapatos. Eu não queria saltos estravagantes, acho que um básico era o suficiente, também tinha o problema de tomar cuidado pra não estourar meu cartão de crédito. Quando estava vendo as prateleiras, avistei o paraíso. Era um salto perfeito, meus olhos se encheram de brilho [n/a : como é o salto ], peguei- o e mostrei a Tereza.

–Nossa, dessa vez você se superou, vai ficar ótimo com o vestido que peguei pra você.

–Cadê? - perguntei e ela colocou o vestido na minha frente

Era lindo, o vestido era a minha cara. Um tomara que caia vermelho curto com uma flor abaixo da linha dos seios [n/a: vestido ]

–PERFEITO! - gritei com os olhos brilhando

–Sabia que você ia gostar - sorriu ela olhando pro vestido - Peguei essa bolsa pra você também, vai ficar combinando - Tereza me mostrava a bolsa que segurava na outra mão. Realmente ia combinar muito, a bolsa era pequena tipo uma carteira e preta [n/a: bolsa ].

Antes de ir embora, resolvi comprar mais roupas para o meu armário.Quando saimos de lá, era tanta roupa que não conseguiamos mais carregar. Paramos em outra loja para comprarmos alguns acessórios, porque eu não tinha.

–Vem cá - falou Tereza me puxando para a Victoria's Secret - Vou te mostrar algo que você não conhece - e logo em seguida pegou uma lingerie vermelha e a mostrou pra mim

–Tereza, eu não sou tão ruim em moda a ponto de não saber o que é isso. - levantei uma sombrancelha - Pra que eu vou querer usar isso?

–Ocasiões especiais - sorriu pra mim

–Ocasiões especiais? - disse ainda com uma sombrancelha erguida

–Você entendeu

No final das contas, Tereza me convenceu a comprar esse troco e aproveitei pra comprar uma fragrância que eu tinha visto em um anúncio na Vogue. Depois dessas horas todas fazendo compras, sentamos para lanchar pra que não pudessemos dar ao trabalho de cozinhar em casa.

–Acho que acabamos não acabamos? - perguntei

–Claro que não, ainda falta o salão

–Você não acha que é o suficiente? Salão pra quê?

–Danna minha querida, seus cabelos estão desidratados, e suas unhas estão todas roídas, você precisa disso amiga, e só não vamos a um dermatologista porque por íncrivel que pareça, sua pele é a única que está intacta, eu não sei como você consegue ter essa pele se você não se trata, por favor, não leve pro lado pessoal.

Pensei.

–Tudo bem, você tem razão, preciso dessa parte também.

E continuamos nesse silêncio até o salão

–Vou sugerir um corte para tirar esse ressecamento que você tem e tirar as pontas duplas hum... - analisou mais - e uma hidratação também - Falou Müller o cabeleleiro do salão

–Tudo bem, faça o que quiser. - Falei

–Enquanto isso, ela vai precisar de uma manicure para tratar das unhas dela - Exigiu Tereza

–Sente-se menina, deixe tudo comigo - Falou Müller

Escondi um risinho vendo Tereza fazer cara feia, ela odiava quando mandavam nela. Müller começou a lavar meu cabelo e depois a cortar. Enquanto ele começava com a hidratação, uma manicure fazia minhas unhas, tirava as cuticulas, as cortava e a meu pedido, as pintava de preto.

Depois de um tempo, e um tempo bastante longo, estava acabado.

–Você está linda! - Müller me virou de frente ao espelho, eu não estava acreditando no que eu estava vendo, eu... eu... eu realmente estava bonita, como mudar o meu cabelo conseguia mudar meu rosto?

–Está perfeito, belo trabalho! - o elogiei

–Estou feliz que a senhora esteja satisfeita - Fez um gesto de agradecimento com a cabeça

–PUTA QUI PARIU! - Gritou Tereza da porta, ela tinha saido para olhar as lojas depois de dizer que não gostava de ficar parada me olhando ficar bonita. - MEU DEUSS VOCÊ ESTÁ FANTÁSTICA, NEM PARECE VOCÊ, PERAI, VOCÊ É A DANNA NÃO É? - Tereza me examinava de olhos arregalados

–Sim, sou eu, ficou incrível né?

–Obrigado senhorita e... sem palavras impróprias por favor - Agradeceu Müller ao ver a reação de Tereza quando viu a minha mudança

–Desculpe...Fez um belo trabalho, gostei de ver!

O dia estava fantástico, estou muito agradecida por Tereza ter me acompanhado. [n/a: Cabelo ]. Quando finalmente saimos do shopping as onze da noite, convidei Tereza pra dormir em casa porque o bairro dela era mais perigoso que o meu a essa hora da noite.

Ficamos acordadas até de madrugada conversando sobre moda, Tereza estava me ensinando a me maquiar do jeito correto e também a como usar as peças de roupas que eu tinha comprado. Fizemos cookies e assistimos a um filme de terror pela TV cobertas por vários lençóis por causa do frio. Foi tipo uma festa de pijama, só durmimos lá para as seis da manhã.

–Tereza, acorda! - Empurrei-a para que se levantasse - Já são cinco da tarde, preciso me arrumar, Eric vem me buscar ás sete em ponto

–Ainda são cinco da tarde? Eu durmo até o outro dia sabia? - Então Tereza era uma mutante

–Vem, levante, vou precisar da sua ajuda por favor - A Levantei do chão e esperei ela tomar banho.

Eu já tinha tomado banho, então fui colocar o vestido e os acessórios, um par de brincos brilhantes e algumas pulseiras finas douradas, coloquei também o cordão que o Eric tinha me dado, aquele caramelo, eu so tirava quando ia dormir. Quando Tereza terminou o banho, ela fez um coque no meu cabelo [n/a : coque], depois a me auxiliar com a maquiagem.

–Cara, você está linda! - elogiou Tereza - Vai ser o centro das atenções hoje

–Eu não quero ser o centro das atenções, tudo o que eu vou fazer é acompanhar o Eric.

–De qualquer forma, você está incrível

A campainha tocou.

Tereza foi atender pra mim enquanto eu treinava o meu andar com os saltos, eu sabia que era o Eric.

–Olha só quem está aqui, a velhinha chata! - falou Eric

–Eu posso ser chata mais não sou velha tá? Sou so um anos mais velha que você

–Mesmo assim, continua velha, cadê a Danna?

–Vou chamá-la pra você, olha só, Eric, o fujão se torno Eric, o Gata...

–O quê?

–Deixa pra la, vou chamar a Danna.

Ouvi os passos de Tereza vindo até a mim.

–Danna, ele chegou, aliás, ele está muito melhor do que eu pensava, bom aproveito!

–Ei, ele e meu amigo.

–Mesmo assim, ele ficou Eric, o Gatão, sabia que ele veio de terno?

–Claro que ele veio de terno, é um evento formal

–Ele está te esperando, vamos, vocês vão se atrazar! - Disse

Peguei a minha bolsa e Tereza me acompanhou até a sala. Eric estava maravilhoso, vestia um terno smoque preto e estava com gel no cabelo, que estava penteado para tráz, era um Eric que eu nunca tinha visto.

–Nossa, Danna você... você está tão linda, você está diferente, e você está linda - Arregalou os olhos ao me ver - Quer dizer você ficou linda diferente.

–Você também não está nada mal- falei

–Bom, eu tenho que lhe agradecer Eric, o fujão, ela só resolveu se renovar por causa desse evento. - Falou Tereza

Eric olhou pra mim e eu assenti

–Vamos? - perguntei, mas Eric não respondeu, ele estava olhando pra mim feito uma pedra - Eric? Vamos?

–Ah, desculpe, claro, vamos - ele me concedeu o braço e eu a agarrei.

Manhattan não era longe, mas também não era perto. O lugar era lindo, tinha muitas luzes e um chafariz enorme. Era um lugar muito chique, todas as pessoas que estavam por lá usavam roupas muito elegantes. Comecei a me sentir muito simples com o vestido que eu usava, que me custou o olho da cara. Mas eu gostei dele, era simples, por isso que eu gostei. Eric saiu do seu carro, um Honda CR-V prateado e abriu a porta pra mim

–Obrigada- agradeci

–Não a de que caramelo - ele sorriu pra mim - Você é a mais maravilhosa de todas daqui, lembre-se disso

Dei um sorriso a ele. Eric deu a chave ao guardado e me concedeu pra dentro.

–Como eu lhe disse, vou lhe apresentar a uma pessoa camarada pra você, venha, vamos até ele.

Seguimos pelo salão e subimos pro segundo lugar, o salão era grande, com objetos de valor e paredes revestidas de ouro. Seu lustre era enorme com vários cristais. Eric e eu paramos atrás de um cara alto e forte.

–Irmão! - gritou Eric - Como eu prometi, trouxe a minha amiga

Ele se virou com um sorriso na cara que quando me viu, logo se desfez

Era Will. Sim, ele mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O Will aparece em todo lugar que ela vai, que coisa hein AHSUAHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.