Sol Oculto escrita por SadMomo


Capítulo 4
Um nova história


Notas iniciais do capítulo

Descupa pela demora. Tive uns tempos ai que estive muito ocupada. E em troca do meu atraso vai 2 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228568/chapter/4

Acho que estou sentindo o mesmo que você... Adimite.

Bem... Então vamos ficar juntos. Sei lá... Podemos nos tornar um casal... Disse desesperadamente com que ele concordasse com minha idéia.

Não podemos, é contra as regras de todas as espécies existentes no mundo.

Eu sei! Mas podemos ignorar todas as regras tolas.

Não, sei não...

Pense, estamos em uma terra de ninguém, uma terra proibida. Nos podemos ficar aqui, e construir uma casa e ver o que o futuro nos dará.

Ele pensou durantes três longos e intermináveis minutos.

Não teme, que alguém possa nos ver juntos aqui, como um casal?

Não, não temo. Como eu disse, aqui é uma terra proibida, se alguém por os pés nestas terras estará assinando sua própria sentença de morte.

E si nos juntarmos como um casal, nos também estaremos assinando nossa sentenças.

Mais, nos diferente do resto. Nos estaremos juntos. Juntos até o dia de nossos fins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.