Sol Oculto escrita por SadMomo


Capítulo 5
Um novo alguem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228568/chapter/5

Já se passará dias desde o momento que nos apaixonamos. Acabamos de construir uma pequena cabana perto do lago. Aqui é um lugar ótimo, silencioso, calmo e sem ninguém ao nosso redor, para poder julgar a nos. Bem, como todo casal, nos tivemos a nossa noite, uma noite na selva, com as estrelas a brilhar junto com a lua no céu. Foi o momento mais maravilhoso de nossas vidas! E bem... Acho, mais não tenho certeza. Acho que estou grávida. Estou com enjôos, não consigo parar em pé, ando desmanhando e não consigo mais sentir o perfume natural da pele de Marcu. Minha mãe me explicou que, se eu senti-se estes sintomas, era pra eu ter certeza, eu estou grávida. Mas não sei como contar a Marcu, ele ainda não está pronto pra esse tipo de noticia, em tão pouco tempo de relacionamento. Mais tenho que contar a ele. -Marcu. -Sim, querida. –Disse, deixando de lado um tronco enorme que segurava em seu ombro. -Preciso te contar uma coisa... -O que? -Eu não sei como falar... Mais vou falar logo de uma vez, não posso guardar isso pra mim em mais nenhum estante. -Você vai me contar que está grávida? -Diz rindo. -Eu estou... –Espera, ele disse eu que realmente ouvi. -Co-co-como você sabe? -Falo assustada. -Tenho o olfato mais apurado do que o seu. E o meu lado animal me ajudou um pouquinho. –Zomba ele. -Por que você não me disse antes que já sabia? -Eu não disse nada, porque esperei que você prestasse a atenção. -Como assim? -Você não reparou que fiz um quarto a mais na cabana? Olho para a cabana, e percebo que ele era maior do que eu esperava. -Eu estava mais preocupada em outras coisas... -Do tipo...? -Do tipo, no bebê. -Como assim? -Bem somos de tipos deferentes espécies e bem... Nos, tivemos um bebê... -E não podemos saber se ele ou ela vai nascer. -O que você acha? -Ah, não poderemos ter certeza, vamos esperar pelo nascimento. -Mas saindo desse assunto. Menina ou menino? -Espero que seja um menino. -Por que você espera que seja um menino? -Se lá, acho que sempre quis ter um menino. E você amor? -Eu também quero que seja um menino. -Por quê? -Pense comigo. Se dando as circunstâncias de hoje em dia, seria e é mais apropriado ter um menino. Um menino tem mais força, coragem, e ele pode viver melhor neste mundo, do que se fosse uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.