Sol Oculto escrita por SadMomo


Capítulo 3
Terra Proibida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228568/chapter/3

Já se passara vários anos, e ainda continuamos lutando ferozmente. O pior de tudo, é saber, se voltarei ou não para minha terra. Mas onde estará o maldito lobo!”

Estou em meio à floresta, o sol já esta se pondo e ainda não tive sinal do lobo. De repente, ouço um som que não deveria existir nesse momento, procuro prestar atenção ao som, percebo que o barulho vem do pequeno lago existente em meio a essa imensa floreta. Vou em direção ao som, passando quase pelas ultimas arvores consigo ter uma visão completa do lago.

Vejo um homem se banhando a luz do luar da lua cheia, ele é alto, pele morena, curvas e músculos em seus devidos lugares, cabelos tão mais escuros do que a noite sem lua e os tão duros e convidativos, e também cheios de sede de vitoria.

Esses olhos tão conhecidos são iguais aos mesmos olhos do lobo... Não! É ele, não pode ser este homem tão lindo é o lobo!

Tenho que me afastar dele, estou temporariamente sem os meus poderes. Volto para traz, tentando não fazer nenhum barulho, mas de repente ouço um barulho de galho sendo quebrado vindo da direção dos meus pés, com o cessar do som, fico totalmente paralisada.

- Quem está ai ?!

Silencio.

- Quem está ai ?! – Repete – Se não aparecer, eu mesmo vou atrás de você seja quem for! Então, mostre a sua cara!

Resolvo então, me revelar a ele.

- Uma mulher... Identifique-se mulher!

- Sou Elizabeth.

- Elizabeth... Esse nome me soa familiar... –Sussurra a si mesmo.

- Claro que soa familiar. Sou Elizabeth, o seu alvo.

- Você! –Disse, se colocando em posição de ataque.

Mas ele percebe que não me movo, nem sequer ativo os meus poderes e também não o ataco.

- Porque não me ataca?

- Eu não quero.

- Como?

- Simplesmente, não quero mais te atacar. –Admito para ele.

- E porque não?

- Bem... Eu... – Como posso explicar para ele? Como eu admitirei isso que estou sentindo? O que realmente estou sentindo? O que está acontecendo comigo? Não posso amá-lo. É contar as todas as leis existentes no universo.

- E então?

- Eu o amo.

Silencio absoluto. Se passaram 2 longos segundos até ele falar novamente.

-Oh... Bem... É a primeira vez que a vejo claramente, o mesmo vez você. I...

- Sim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.