Sol Oculto escrita por SadMomo


Capítulo 2
Paris – França




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228568/chapter/2

- Estamos todos presentes ? – Exclama Roberto. 

- Claro que sim, se não tivemos todos reunidos, eu e nem você estaríamos aqui. – Arrebate Gústav.

- Ora! – Diz já enfezado.

- Bem... Bem... Vamos acabar logo com isso, quero voltar a minha mulher e filhos!

- Mais antes, apresentaremos nossos lutadores.

- Sem quer assim.

- Que os mande vim aqui imediatamente!

 Ouviram-se passo pesados que carregam a sombra da morte. Do lado esquerdo aparece Marcu, um grande lobo que sustenta nos seus olhos os sinais de vitória e de sangue derramado as quais estariam por vim. Do lado direito saindo das sombras, aparece Elizabeth, a grande guerreira de sua raça, mostrando a todos dentro da campina, que estava lá para lutar até a morte por seu povo.

 -Aqui estão eles, Roberto.

- Ótimo, mandaremos eles para a Terra Proibida.

- Que assim seja meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.