Sol Oculto escrita por SadMomo


Capítulo 1
Diário de Elizabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228568/chapter/1

Somos separados em três espécies, vampiros, lobisomens e feiticeiros. Para não haver brigas entre nos, ficamos em países diferentes, os vampiros na Alasca, lobisomens na Austrália e os feiticeiros na Rússia. Mas apesar da grande distancia entre as terras, existe uma briga, que já dura há décadas, mais se engana que é entre vampiros e lobisomens, por mais bizarro que seja a briga é entre lobisomens e feiticeiros.

 E eu sou uma feiticeira.

Já se passaram 80 anos e continuamos em guerra, mas ouvi falar que nosso líder Gústav, planeja fazer uma ‘trégua’ com o líder dos lobisomens Roberto, mais claro esse acordo terá um preso, que provavelmente custará muito caro. Claro todos estarão de acordo com o preço.

Tudo por alguns tempos de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.