O Casamento De Percy J. E Annabeth C. escrita por Tarsila Lima


Capítulo 5
Tarde mais emocionante de minha vida (Pov.Leo)


Notas iniciais do capítulo

Gente, amanhã começam minhas provas e elas só vão terminar na semana que vem, na sexta-feira, acho que só vou conseguir postar de novo no sabádo ou no domingo, aí eu entro de férias, aí eu vou conseguir postar bastante (senão ficar de recuperação em nenhuma matéria).

Bjos, vou postar quando conseguir!

Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228511/chapter/5

Pov. Leo

Eu tava de boa tendo aula de arco-e-flecha, quando dois garotos loiros chegam e começam a falar com Wiil Solace que estava dando aula para mim e para todo o chalé de Hefesto, os garotos estavam com uma expressão preocupada no rosto, quando eles terminaram de falar, Will ficou com uma expressão preocupada também, ele se virou para mim e me chamou com um aceno de mão, saí correndo na direção deles, Will disse para eu seguir os garotos.

–O que tá acontecendo?- preciso dizer que fui eu que perguntei?

–Nossa professora foi envenenada!!- afirmaram os dois ao mesmo tempo.

–Anh?- o que eu tenho á ver com a professora deles!?

–Tarsila, ela é nossa professora!- afirmaram como se tivessem lido meu pensamento.

Não sei quem estava mais desesperado eu ou eles, nós corremos feito condenados, até que chegamos na enfermaria. Tarsila estava imóvel, em uma maca, com os olhos arregalados completamente escuros, suas veias estavam negras, se destacando em sua pele, sua expressão de agonia era de dar dó, então olhei para o lado e vi que em uma maca Percy e Annabeth estavam abraçados, ambos dormindo.

–Achei que você quisesse vê-la, mas cuidado, ela não pode acordar, se não pode entrar em coma, por causa daquele medicamento que a enfermeira deu para ela- sussurrou o garoto mais alto enquanto puxava o outro para fora da enfermaria.

Assenti e fui chegando perto dela, e segurei sua mão, ela estava gelada, eu me sentei na maca em que ela estava deitada, bem do lado dela, com vontade de ficar ali até ter certeza que ela ficaria bem, eu segurei em sua mão, seus olhos se fecharam e sua expressão ficou calma, ela puxou minha camisa se aconchegando em meu peito e eu a abracei, ficamos assim por um bom tempo então eu adormeci abraçando-a. De uma coisa eu tenho certeza, aquela seria a melhor tarde da minha vida, menos pelo fato de minha melhor-amiga-paixão-da-minha-vida estar a beira da morte. (N/Afrodite: Sou tão fod*).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou muito curto, é isso que a falta de criatividade faz com os autores!! Espero que tenham gostado, amanhã tenho prova de Matemática, que merd*!