O Casamento De Percy J. E Annabeth C. escrita por Tarsila Lima


Capítulo 2
Estou Ferrado! (Pov.Percy)


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228511/chapter/2

Pov. Percy

Eu sou um idiota!! Os meus amigos tinham que inventar de fazer uma despedida de solteiro, se Annabeth descobrir, nem sei o que ela vai fazer comigo... Agora o Leo tá tentando me convencer a ir.

–Vamos Percy, só algumas cervejas- Leo dizia enquanto tentava me convencer, o que ele tem na cabeça, ele só tem 15 anos e quer tomar cerveja? Tá louco que nem minha irmã.

–Esqueceu? Somos menores de idade- afirmei tentando fazê-lo cair na real.

–Olha quem fala, o moleque que vai se casar com 18* anos- comentou Leo, ele e minha irmã têm a mesma idade, tem vezes que eu acho que eles se merecem, pelo amor dos deuses, ô pessoinhas insistentes-Vai Percy, só algumas bebidas, Las Vegas é o melhor lugar para fazer uma despedida de solteiro.

–Tá bom,- disse por fim, ele não iria largar do meu pé se eu recusasse- mas, você vai pegar os pégasos.

Ele assentiu, deu um sorriso maior que a cara e saiu andando em direção o Pavilhão do Refeitório, agora é definitivo, ele e minha irmã se merecem. Será que o sinal da concha já soou e eu não percebi???

Estranho, eu sempre escuto o sinal do almoço, mas como diria minha irmã "Para de ficar se questionando e faz alguma coisa!", pelos deuses, será que eu não podia ter uma irmã normal, que gostasse do flores e outras coisas toscas de garota??? Mas não, eu tinha que ter uma irmã que não bate bem da cabeça, aposto que ela iria para o Mar de Monstros brigar com Polifemo, só por diversão! (N/Tarsila: *anota essa ideia num bloquinho de anotações*) Com esse pensamento inutil eu fui andando calmamente até o Pavillhão do Refetório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Na América do Norte você só pode comprar bebida alcoólica com 21 anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Percy J. E Annabeth C." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.