O Casamento De Percy J. E Annabeth C. escrita por Tarsila Lima


Capítulo 1
Repassando o plano Pov.Annie


Notas iniciais do capítulo

Gente, Aviso:Tarsila é filha de Poseidon, irmã caçula de Percy, tem 15 anos (nessa fic), ás vezes sútil como um elefante, bem cara de pau, tem cabelos castanhos escuros cacheados e olhos da mesma cor, maluquinha na maioria das vezes, adora fazer graça nas piores horas possíveis, adora falar coisas sem noção, tem um ótimo gosto para roupas, músicas, comidas etc. Adora trollar todo mundo, sempre consegue livrar a cara quando faz o que não devia, como diz ela: "É só ter uma carinha de anjo que todos pensam que você é inocente, em todos os sentidos", um pouco pervertida, porque afinal, só o rosto é de anjo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228511/chapter/1

Pov. Annabeth

Não acredito que minhas melhores amigas (Piper, Thalia e Tarsila) querem que eu faça uma despedida de solteira sem contar pro meu futuro noivo! E não acredito mais ainda que eu concordei em fazer isso! O que eu tenho na cabeça? Agoraa Tarsila (minha cunhadinha) tá me explicando o que eu, ela, Piper e Thalia iriamos fazer para sair do acampamento.

–Vai ser assim- explicou Tarsila feliz da vida- nesse sábado á noite, nós vamos escapar sutilmente na hora da cantoria, eu pego os pégasos e nós vamos para Las Vegas!

–E se o Percy descobrir? - insinuei com desesperança.

–O que é isso? Aqui virou C.S.I Long Island?- ela debochou da minha pergunta- afinal, ele não vai dar um ataque porque nós saímos escondidas para tomar umas cervejas e umas vodkas.

Essa minha amiga é louca!!!!!!!!

–Nós somos menores de idade! - afirmei com raiva dela e de mim mesma por ter jurado pelo rio Estige que iria.

–Olha quem fala, a garota que vai se casar com 17 anos- ela debochou da minha preocupação- "Don´t worry, be happy"- e então cantou um pedacinho daquela música que eu gosto, que diz: Não se preocupe, seja feliz.

–Olha no que você me meteu- disse apontando pra ela.

–A culpa não é minha se você fica jurando coisas pelo rio Estige, sem ao menos saber o que é- disse cantarolando enquanto saltitava feliz da vida na direção do Pavilhão do refeitório, acho que o sinal da concha soou e só eu não escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Percy J. E Annabeth C." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.