Cuz I Love You, Idiot escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 2
Everybody's Fool




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22847/chapter/2

Perfect by nature
Perfeita por natureza
icons of self indulgence
Ícone de auto-indulgência
just what we all need
Justamente o que todos nós precisamos
more lies about a world that
Mais mentiras sobre um mundo que


 Sempre o observei de longe, bonito, alto, esbelto e charmoso. Você sempre foi o centro das atenções, o mais chamativo e arrogante do grupo, do seu grupo. Algumas pessoas te odeiam, mas é porque elas não te conhecem como eu, o outro lado da máscara mesquinha que você usa no dia-a-dia. Você tem vergonha de mostrar para o mundo que é carinhoso? Ou você tem vergonha de mim? Não sei, chega a ser insuportável ser ignorada por você, porque só você me atrai, Draco. Você é perfeito por natureza, um ídolo, um deus loiro e nobre, mas ainda assim, uma pessoa vazia.


Never was and never will be
Nunca foi e nunca será
have you no shame don't you see me
Você não tem vergonha, não me vê
you know you've got everybody fooled
Você sabe que faz todos de tolos


 Talvez não tenhamos sido feitos um para o outro, dói demais pensar assim, mas creio que seja a nossa realidade. Acho que você nunca reparou mesmo em mim, fui apenas seu passatempo, seu brinquedo tolo. Seu orgulho é maior que nós, eu nunca vou superar seu ego, mas quando estamos a sós, sua máscara de ódios cai, me deixando explorar cada pedaço de você, assim como você me usa para satisfazer seus defeitos. Tenho que engolir seco isso tudo, eu nunca serei sua escolha favorita, você nunca pertencerá a mim, e, sabendo disso, me usa, me tortura aos poucos. Por que você me deixa acreditar nesse amor impossível?


Look here she comes now
Olhe, lá vem ela agora
bow down and stare in wonder
Curve-se e olhe maravilhado
oh how we love you
Oh, quanto nós a amamos
no flaws when you're pretending
Sem defeitos quando está fingindo
but now i know she
Mas agora eu sei que ela


 Quando você passa por mim no corredor, me ignorando por completo, naquela sua rodinha de amigos falsos, eu penso que somente eu te conheço de verdade. Me perco nos seus olhos, arrogantemente cinza-azulados, uma cor muito bonita, combina tanto com a sua perfeição, tropeço nos meus próprios pés, mas você nunca olha para trás, nunca me ajuda, apenas aponta e ri, se mostra superior quando está cercado, fingindo sempre que não tem defeitos. Gosta tanto assim do falso amor e admiração dos ignóbeis que o cerca?

Never was and never will be
Ela nunca foi e nunca será
you don't know how you've betrayed me
Você não sabe como me traiu
and somehow you've got everybody fooled
De alguma forma, você faz todos de tolos


 Nos seus momentos de solidão, é a mim que você procura, seu ombro amigo, sua guia e protetora, a Ginny idiota aqui, que nunca recusa-lhe ajuda, que nunca aprende a lição. Você nunca vai mudar, não sabe ser de outro jeito, mas sempre trai a mim e ao seu próprio sorriso quando se mostra superior, quando coloca sua máscara. Eu te amo e isso nunca vai mudar, pena que você nunca será meu, vai deixar seu orgulho te vencer, eu sei disso, e você também, mas esse foi o caminho que você escolheu.

Without the mask where will you hide
Sem a máscara onde você vai se esconder?
can't find yourself lost in your lie
Não poderá se encontrar perdida na própria mentira


 Me pergunto o que aconteceria se seu disfarce caísse, se sua mentira fosse quebrada em mil e uma partes, assim como meu coração foi. Você conseguiria fazer algo sozinho? Você sabe que ninguém te ama de verdade, são apenas abutres esperando sua carne apodrecer, se aproveitando de cada segundo de popularidade perto de você - e você deixa. Pra que ser assim, Draco? O que você realmente ganha com isso? Faz todos a sua volta de marionetes, sempre voltando as luzes para algo que você tenta ser, deixando aqueles que realmente te amaram isolados do seu mundo, do seu palco de ilusões.

I know the truth now
Eu sei a verdade agora
I know who you are
Eu sei quem você é
and i don't love you anymore
E eu não te amo mais


 Cansei de chorar aquelas velhas feridas todas as noites por você, por algo que eu nunca terei, pelo meu rei dos tolos. Só eu sei como é difícil estar apaixonada por você, saber que nunca daria certo, mas ainda assim eu tentei, quebrei barreiras e destruí sua máscara, mas nada disso fez sentido, no fim, foi inútil para nós dois. Não venha correndo mais para os meus braços no meio da noite, eu não estarei no lugar de sempre, eu não irei mais te esperar. Você escolheu o seu mundo e não a mim.

It never was and never will be
Isto nunca foi e nunca será
you're not real and you can't save me
Você não é real e não pode me salvar
somehow now you're everybody's fool
De alguma forma agora, você é a tola de todos


 Você não se apaixonou por mim, agora eu sei, nosso amor nunca foi real. Continuarei sozinha no escuro, assim como você realmente está, mas se um dia você resolver ser você mesmo, eu estarei parada no mesmo lugar onde você me deixou em pedaços. Espero que perceba logo que você é o mais tolo de todos que o seguem. Eu não te amo, máscara Malfoy. Por favor, alguém me devolva o meu Draco, o verdadeiro.

 

GinDraco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que dramático xD