Cuz I Love You, Idiot escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Good Enough




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22847/chapter/1

Under your spell again
Sob seu feitiço de novo
I can't say no to you
Eu não consigo dizer não para você
Crave my heart and it's bleeding in your hand
Deseje meu coração e ele está sangrando na sua mão
I can't say no to you
Eu não consigo dizer não para você


 Bastou um olhar, uma pequena conversa no trem, e eu já sabia que estava perdida. Ele exibiu aquele sorriso meigo que me deixou boba - espero não ter deixado isso transparecer. Será que ele me enfeitiçou? Impossível, era nosso primeiro ano de magia. Droga, não gosto de me sentir fraca desse jeito, mas Harry, meu amado amigo, já havia roubado meu coração nos primeiros minutos que passei ao seu lado. Por favor, me note, faço qualquer coisa por você.

Shouldn't have let you torture me so sweetly
Não devia ter deixado você me torturar tão docemente
Now I can't let go of this dream
Agora não consigo me livrar desse sonho
I can't breathe but I feel
Não consigo respirar, mas eu me sinto


 Você me ignorou, me aceitou apenas como amiga, me despedaçando por dentro. Tudo bem, eu entendo que você tenha seus sonhos, sua vida, mas eu queria fazer parte disso tudo, ser mais importante que todo o resto para você. Sabe, Harry, as vezes você me deixa sem ar, as vezes eu me sinto um nada perto de você. Quando você vai perceber que eu te amo? Bobo, eu sempre vou apoiar seus objetivos, por mais simples que eles sejam, sempre vou visar sua felicidade, e eu não me importo de me machucar para isso.

Good enough
Boa o bastante
I feel good enough for you
Eu me sinto boa o bastante para você


 Ou eu não sou boa o suficiente para você? Sou melhor que muitas garotas - e pior que algumas. Okay, eu sei que isso é egoísmo meu, mas você ainda será meu, basta perceber que ao seu lado está a pessoa que mais te ama nesse mundo, a pessoa que sempre sente sua falta quando você não está, talvez até a pessoa que mais se importe com você.

Drink up sweet decadence
Beba a doce decadência
I can't say no to you
Eu não consigo dizer não para você
And I've completely lost myself and I don't mind
E eu me perdi completamente e eu não me importo
I can't say no to you
Eu não consigo dizer não para você


 Você me fez pisar no meu orgulho várias vezes, não sabe como me tortura aos poucos, as vezes até com seu sorriso bobo, o riso que roubou meu coração, que me fez ficar perdida, mas eu não quero achar o caminho de volta, eu gosto disso, não me importo com mais nada que não seja você.  Por que você não pode notar em mim? Eu nunca negaria nenhum pedido seu, faço loucuras por você, mas continuo invisível perto de outras garotas, perto de outros amigos.

Shouldn't have let you conquer me completely
Não devia ter deixado você me conquistar completamente
Now I can't let go of this dream
Agora não consigo me livrar desse sonho
Can't believe that I feel
Não acredito que eu me sinto


 Talvez eu seja substituível para você, não sei, não me importo, mas eu não deveria sentir isso por você. Dói amar alguém que não me ama da mesma forma, os estilhaços de meu coração quebrado e perdido formam um nó na minha garganta, o nó que almeja gritar com todas as suas forças "Eu te amo, idiota!", mas não consigo, sou fraca. Sinto-me presa em meus próprios sonhos, presa em você, em seus olhos verdes que vêem através de mim. Isso é de propósito?

Good enough
Boa o bastante
I feel good enough
Eu me sinto boa o bastante
It's been such a long time coming, but I feel good
Há muito tempo esperava por isso, mas eu me sinto bem


 Passamos anos juntos, vivemos aventuras, coisas que eu nunca imaginava que faria eu fiz com você e por você, mas você olha apenas para outras, outras que te deixam encabulado, nervoso - dói, eu não consigo respirar, mas eu acho muito meigo esse seu jeito tímido de lidar com suas paixões platônicas. Talvez eu não queira acordar desse sonho, talvez eu goste de me torturar ou talvez eu saiba que, não importa o que aconteça, você sempre vai voltar para os meus braços, braços que estão sempre a sua disposição, aguardando qualquer pedido ou sinal de fraqueza. Eu estou aqui por você.

And I'm still waiting for the rain to fall
E eu ainda estou esperando a chuva cair
Pour real life down on me
E derramar a vida real sobre mim
'Cause I can't hold on to anything that's good
Enough

Porque eu não consigo me apegar a algo tão bom assim
Am I good enough
Eu sou boa o bastante
For you to love me too?
Para você me amar também?


 Lembra do dia que eu me declarei? Eu estava tão nervosa que gaguejei, o que lhe fez rir, achar que era apenas uma piada e eu, nervosa, ri abafado, escondendo mais uma vez os meus sentimentos por você, e como chovia naquela noite, não? Lembro-me que ficamos doentes. Hoje eu realmente acho graça, como eu pude ser assim tão fraca? Adoro quando você chama pelo meu nome, o sorriso que você faz ao dizer "Hermione" me faz sentir aquecida - talvez seja assim que você me transmite carinho. Mas, apesar de tudo, talvez me faça bem acordar desse sonho, não quero esquecer esse sentimento tão bom, mas dói quando você está longe. Você sempre está longe.

So take care what you ask of me
Então tome cuidado com o que você me pede
'Cause I can't say no
Porque eu não consigo dizer não


 Mas quando você está por perto, eu derreto por dentro e não consigo negar nada que você diz, nenhum pedido ou pensamento seu passa batido por mim. Quando eu serei boa o suficiente para que você me ame também? Não importa, eu vou sempre esperar, porque quando você mais precisa, é pros meus braços que você vem correndo, receber o carinho e o apoio que merece, que só eu posso dar. Eu te amo, Harry, e isso nunca vai mudar.

 

Alone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cansei de pedir reviews -.-.. Pra quê? Nunca deixam mesmo ¬¬.. Tomara que caia a mão de quem tem preguiça de criticar/elogiar/formar uma opinião sobre o texto u.ú9
*revolta da autora*