Cuz I Love You, Idiot escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 3
Broken


Notas iniciais do capítulo

Eu amo muitooo esta música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22847/chapter/3

I wanted you to know that I love the way you laugh
Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
I wanna hold you high and steal your pain away
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
I keep your photograph and I know it serves me well
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
I wanna hold you high and steal your pain
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor


 Desde a primeira vez que o vi, sabia que você era diferente dos amigos, mais tímido, mais meigo e triste, de uma forma calada. Você deixou transparecer essa dor para mim e eu o acolhi, todas as noites que você não conseguia dormir, eu estava lá, te observando, daquele jeito que sempre lhe deu medo. As vezes você me mostra um sorriso, com aquele seu jeito meigo e franco, eu adoro, me perco em você, nas suas expressões e falas. Sempre você precisar, eu estarei aqui por você, e só por você, Rony.

‘Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
And I don't feel right when you're gone away
E eu não me sinto bem quando você vai embora


 Eu sei que no começo você me estranhou, provavelmente não gostava nem um pouco de mim. Tudo bem, você me achava esquisita e eu te achava tão chato, mas isso foi antes de eu perceber como você é por dentro, o que você sente e não consegue levar até a superfície. Você se sufoca por dentro, mas não o culpo, você nunca aprendeu a se expressar direito. Eu adoro tudo em você, suas fraquezas, seus medos, suas dores, seus defeitos e qualidades. Sozinha no meu quarto, quando estou sem você, fico falando com as paredes, lembrando de seus detalhes e rindo sozinha. Talvez você tenha razão, eu posso mesmo ser louca, mas sou louca por você, meu caro ruivinho sardento.

You've gone away
Você se foi pra longe
You don't feel me here, anymore
não me sente mais aqui


 Depois de muita insistência minha, você passou a andar mais comigo, a ser carinhoso comigo - e só comigo pelo o que eu pude notar. Começou a aceitar a minha presença, meus defeitos tão alarmantes quanto os seus, melhor que isso, eu comecei a te fazer falta. Não estamos sempre juntos, nem podemos, é estranho como a sensação de vazio vem e vai quando isso acontece, quando eu lembro da sua voz, do seu toque. Me pergunto se você sente o mesmo.

The worst is over now and we can breathe again
O pior já passou e nós podemos respirar de novo
I wanna hold you high, you steal my pain away
Eu quero te abraçar bem forte, e mandar minha dor pra longe
There's so much left to learn, and no one left to fight
Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar
I wanna hold you high and steal your pain
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor


 Eu sei, você tem vergonha de admitir que gosta de mim do mesmo jeito que eu amo você, mas quando conseguimos alguns segundos a sós é impossível não sentir a respiração mais leve, os pensamentos desnecessários cessando. Eu acordo por esses poucos segundos, afinal, você me ensinou a viver apenas por aquilo que me faz bem, e você me faz muito bem, quero causar o mesmo efeito em você. Então me abrace, sem medo ou vergonha, eu entreguei meu coração para você aos poucos - e você sente um certo receio em fazer o mesmo. Tudo bem, eu entendo, mas você sabe que eu não vou desistir, sou insistente, você me completa e me faz sorrir, não vou abandonar meu sorriso. Você é minha razão de sorrir.

'Cause I'm broken when I'm open
Porque eu fico em pedaços quando fico exposto
And I don't feel like I am strong enough
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante


 Prefiro pisar sobre meu orgulho do que te perder, pode até não parecer, mas você é o mais forte de nós dois. Eu aprendi a te amar, mesmo que de longe, e me sinto indefesa, quebrada, quando você não está, porque só você sabe me fazer sorrir de verdade, foi o único que tentou fazer isso. Eu nem sei ao certo o que me atrai em você, mas meu coração começa a bater mais forte quando você está por perto, chega a me faltar ar, o chão some e tudo fica mais leve. Talvez eu seja fraca.

'Cause I'm broken when I'm lonesome
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
And I don't feel right when you're gone away '
E eu não me sinto bem quando você vai embora


 Somos como água e óleo, nos completamos, mas não combinamos, seja a ser estranho este sentimento que eu guardo por você. Quando estamos juntos, palavras nunca nos foram necessárias, você sempre conseguiu enxergar através de mim e nunca deixou de demonstrar o que se passava na sua cabeça. Eu adoro isso eu você, Rony, seu jeito sincero de ser e agir. Eu adoro tudo em você e isso está me quebrando por dentro, sinto-me como se estivesse desmanchando aos poucos, mas não reclamo, não é uma sensação tão ruim quando você me dá a mão ou sorri.

You've gone away
Você se foi pra longe
You don´t feel me here, anymore
não me sente mais aqui


 Mas você se foi, preferiu seguir seus sonhos mais ousados, me deixando para trás. Não tentei te segurar, lembro-me perfeitamente que choramos juntos nessa despedida. Você me presenteou com um pingente em forma de chave, demorei para entender, mas chorei ainda mais quando percebi o que você queria dizer. Eu sou a chave para abrir seu coração, não vou deixar ninguém apagar seu sorriso, mesmo distante, você sempre poderá contar comigo, Rony. Você é como o sol que ilumina meu caminho, eu a lua que te guia a noite - mesmo separados, ainda nos completamos.

 

Error


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em fazer a continuação, a resposta dos meninos, mas quase ninguém mandou reviews mesmo, então, acho melhor para por aqui. Agradeço de coração a todos que leram