Lovely Fake escrita por SHiKaMaRa-CHaN


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22841/chapter/3

 

Edward então chega a enfermaria. Para um pouco enfrente a porta para tomar um pouco de coragem. Respira fundo, bate na porta e entra. Encontra Winry sentada ao lado de uma cama de hospital vazia.

-Oi! – Edward se aproximou de Winry sorrindo.

-Ah. Olá. – Estava um pouco distraída lendo um livro, mas logo o fechou e fitou Edward. – Como você está agora?

-Muito melhor graças a você. – Edward sorriu coçando a nuca e ficando um pouco vermelho fazendo a garota rir bem baixinho. - Qual o seu nome? Eu acabei não perguntando antes... Desculpe-me. – Perguntou pegando uma cadeira. Tirou a capa e a colocou no encosto da cadeira e sentou-se ao lado de Winry.

-Meu nome é Winry Rockbell. – Ela sorriu e Edward também.

-Posso te chamar de Winry? – A garota consentiu com a cabeça e ele continuou. - Meu nome é Edward Elric.

-Elric-san? – A garota perguntou de modo encantador.

-Edward... Não... Pode me chamar só de Ed. – Ele sorriu.

-Então, Ed, Estamos em várias aulas juntos... – Ela então se levantou e começou a arrumar suas coisas enquanto falava. Então concluiu - Você percebeu?

Edward a estranhou ter levantado quando ele se sentou, mas resolveu não tocar no assunto.

-Não, desculpa. – Disse revirando os olhos. - "Droga... Como eu não percebi algo assim..." - Pensou.

-Sabe... Você me lembra alguém conhecido... – Ela então se virou apoiando-se numa mesa de madeira com alguns papéis encima e olhou-o diretamente nos olhos - Agente nunca se viu antes não?

-Ahh... Huun... Acho que não... Hehe - Edward então eu começou a ficar vermelho pela insistência da garota em olhar bem no fundo de seus olhos.

"Droga... Não me olha desse jeito... Parece que ela vai ver através do meu coração."

-Você fica aqui sempre? – Edward tenta desesperadamente mudar de assunto.

-Sempre que eu posso. – Parou mais uma vez de arrumar as coisas e fitou Edward sorrindo. - Gosto muito de ajudar as pessoas. – Terminou de guardar tudo o que precisava e parou e fitou Edward com os olhos e sorriu. Ele retribuiu seu olhar e o sorriso também ficando um pouco vermelho. 

Um leve silencio permaneceu, mas logo foi cortado por uma batida na porta. A porta da enfermaria se abre e uma mulher de cabelos loiros um pouco longos e olhos azuis expressivos. Aparentava ter uns vinte e nove anos. Usava um jaleco branco aberto sobre uma blusa de alça preta e uma calça branca e um Escarpin preto. Entrou na sala e logo olhou Edward.

-Cheguei Winry. Vi que está com um amigo... Pode ir se quiser. – A médica chegou tirando o jaleco branco que usava e colocou encima da mesa. Sentou-se na cadeira, Disse apenas o que precisava com um pouco de frieza, mas com um sorriso falso no rosto e ficou calada.

- Sabia que iria chegar agora. Obrigada. – Sorriu para a doutora e logo olhou para Edward que estava meio sem entender - Vamos para a Lanchonete? –Sorriu de um jeito meigo para Edward. - Eu estou morrendo de fome. – Concluiu com a mão na barriga.

-Ah... Claro... Vamos. - Edward pegou sua capa do encosto da cadeira e logo seguiu Winry. – Tchau Doutora. – Completou olhando para a médica com um leve sorriso.

-Tchau Dra. Hayley. – Winry então saiu e Edward a seguiu.

-Tchau garoto. Tchau Winry. – Ela respondeu sorrindo, só ao ver a Winry fechar a porta.

Edward e Winry foram caminhando até a lanchonete. Dando passos curtos e lentos, pareciam querer ficar o Maximo de tempo juntos mais sem admitir.

"O que eu devo dizer pra ela? Não posso ficar calado aqui, mas também não posso ficar olhando pra ela o tempo todo se não ela vai notar. Pensa Edward, Pensa."

Estava silêncio até que Winry o quebra. Assustando Edward um pouco mais nada perceptível.

-Aquele que estava com você é o seu irmão? – Perguntou de repente. Andando lentamente e olhando para frente.

-Sim. – Respondeu rápido. - Meu irmão mais novo. – Concluiu.

-Huun... Vocês têm a mesma altura ou ele é mais alto que você? – Winry perguntou rindo levemente.

-Ele é mais baixo do que eu... – Disse num tom triunfante. -Agora eu posso finalmente me vingar por todos esses anos sendo chamado de Pirata de Aquário. – Soltou uma risada maléfica rápida. Winry continuou rindo o que fez com que Edward risse do que acabara de dizer também.

-Você é legal Ed. – Os dois se entreolharam.

-Você também é muito legal Winry... – Edward deu um sorriso um pouco triste e voltou a olhar para frente. – Ah chegamos a Lanchonete. – Edward rapidamente mudou de expressão.

-Olha Ed, o seu irmão tá ali. – Winry sorriu ao ver Alphonse e acenou pra ele, que veio correndo ao encontro dos dois.

-Nii-san. E... – Alphonse fingiu que não sabia o nome e fez com que Winry lhe falasse.

-Winry Rockbell. – Disse sorrindo.

-Ah... Sabia. – Quando percebeu já tinha dito e tentou explicar. – É porque eu tava prestando atenção em todo mundo que responde a chamada só que seu nome eu não me lembrava direito. – Sorriu e soltou um suspiro de alivio. – Meu nome é Alphonse Elric. Mas pode me chamar só de Al.

-Certo... Al. – Sorriu – Ah eu vou pra fila agora pra comprar alguma coisa pra comer. Se não forem comer também me esperem aqui que eu já volto. – Winry disse e foi para a fila sorrindo e acenou para os dois.

-Nii-san... Ela não tem muito o jeito da Winry não é mesmo? – Perguntou Alphonse olhando-a parada na fila um pouco distante.

-Não... Mas essa 'falsa' Winry também é muito legal, Al. – Disse Edward olhando-a também. – Ela parece feliz, não é?

-Sim... Será que algo aconteceu? – Alphonse parou e direcionou seus olhos para Edward.

-Al, porque você tá olhando pra mim desse jeito... – Edward ficou um pouco sem graça. – O que é que você tá pensando?

-Nada não nii-san... Não foi o que eu quis dizer. – Alphonse sorriu e mudou de assunto. Vamos lá pra fila também. Eu estava te esperando e nem comi nada.

-Vamos... – Edward sorriu e o seguiu.

 

 

"Ainda tenho um longo dia pela frente..."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!