Lovely Fake escrita por SHiKaMaRa-CHaN


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22841/chapter/2

Já na faculdade, os dois procuram sobre suas salas e tudo mais.

A primeira aula seria a de Química.

-Niii-saaaan - Sussurrou Alphonse sacudindo Ed.

-Alphonse me deixa dormir...  - Resmungou Ed apenas virando para o lado.

-"Já tava começando a sonhar com a Winry... Droga Alphonse..." - Pensou Ed.

-Nii-san agente está na sala de aula... E ela já acabou... Você dormiu a aula inteira nii-san... - Advertiu.

-Desculpa Al... Mas é a minha dor de cabeça... Deixou-me com sono... - Ed colocou a mão na cabeça pressionando-a um pouco.

-Vamos logo... - Disse Al um pouco chateado.

 

~

 

-Ahh Alphonse... Eu esqueci minha capa... Vou voltar lá pra buscar... Onde é a próxima aula? Agente se encontra lá...

-É Mecânica nii-san... Na sala 14... Cuidado para não se perder. - Edward então entra, avista sua capa e a pega de volta indo em direção a porta.

Edward ao menos reparou por causa da dor de cabeça que uma jovem garota vinha em sua direção e então eles se esbarraram.

-Aiii Desculpa - Disse Edward sem jeito com a mão na cabeça.

-Não... Não foi nada, eu que peço desculpas. – Respondeu a garota.

-Aiii que dor de cabeça... Ta doendo tanto que eu estou vendo tudo meio embaçado.

-"Eu conheço essa voz de algum lugar... Parece um pouco diferente do normal" - Pensou Ed.

-Oh você não parece bem... Eu tenho um remédio pra dor de cabeça na bolsa. – Disse a menina procurando o comprimido de dentro da bolsa – Ele é muito bom. Vai se sentir melhor rapidinho. - Entrega o comprimido para Ed que o pega sem nem pestanejar.

-"Sim. É claro que eu conheço essa voz... É a voz da Winry. Mas... Minha cabeça ta doendo tanto que nem estou organizando meus sentidos direito. Será que a dor de cabeça está me fazendo ter alucinações?"

-Obrigado. – Espero que esse remédio funcione minha cabeça não para de doer...

-"Ou será que é só o tormento de todos esses pensamentos sobre a Winry logo hoje... O aniversario da Winry." - Pensou Ed. Edward então toma o remédio.

-Vamos. Eu te ajudo a ir pra sala. – Disse a garota ainda sorridente.

-Obrigado... – Edward retribuiu o sorriso.

 

~


Os dois caminham lentamente até onde seria a próxima aula de Ed, que também era a da garota.

-Nii-san? O que aconteceu? – Perguntou Alphonse preocupado que correu para perto dos dois.

-Minha... Dor de cabeça tava mais forte do que eu imaginava Alphonse... Acho que seria melhor se eu tivesse ficado em casa. Mas já ta passando graças ao remédio que ela me deu. - Desapoiou do ombro de Winry e sentou-se numa cadeira.

-Ahh... Obrigado. – Alphonse agradeceu.

-Não tem de que! – Disse a garota a Alphonse. Ela então se virou para Edward e continuou - Se ainda se sentir mal pode passar na hora do intervalo na enfermaria, eu fico sempre lá. Até mais.

Ela então se sentou em uma cadeira um pouco distante da deles ficando ao lado de uma garota que aparentemente conhecia.

-Nii-san... Você percebeu né? – Disse Alphonse.

-O que Al? – Edward perguntou.

-Ela é a Winry! – Alphonse falou com firmeza.

-Winry? Achei apenas que as vozes fossem parecidas... Minha cabeça dói demais...

-Nii-san... Esqueceu que tem muitas pessoas desse lado que são iguais as do outro lado? O Senhor Hughes, King Bradley, a Senhora Glacier... Porque não a Winry, não é mesmo? - Sorriu Alphonse.

-Você está certo, e eu comecei a pensar que estava enlouquecendo... Mas então... Será que o Coronel não ta por ai também? – Edward falou olhando para os lados com uma cara emburrada.

-Provavelmente... – Alphonse riu.

-Se bem que eu nem quero ver a cara dele. - bufou e cruzou os braços.

-E a sua dor de cabeça nii-san? – Perguntou Alphonse.

-Caramba... Eu tinha até me esquecido... Melhorou mesmo... – Disse Edward.

-Só a Winry mesmo... – Disse Alphonse com um olhar distante porém brilhante.

 

~

 

Eles então assistem à aula de mecânica com o Edward se sentindo muito melhor.

Termina a aula e o Edward decide ir ate a enfermaria falar com a Winry.

-Alphonse... Eu vou à enfermaria. – Falou Edward com firmeza. Ele então andou a caminho da enfermaria.

-"Talvez... Essa seja a minha única chance de falar com a Winry. Mesmo que não seja a Winry que eu sempre amei e cuidou do meu Auto-Mail, mais sim, uma Winry Falsa. Com o cheiro dela, os olhos, o sorriso..." - Pensou enquanto caminhava.

-Sim... Nii-san... – Falou Alphonse olhando seu irmão se afastar pelo corredor. – Estou feliz por você nii-san...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Fake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.