Lovely Fake escrita por SHiKaMaRa-CHaN


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22841/chapter/4

Os dois foram caminhando calmamente falando sobre as aulas, sobre os professores e outras coisas.
Depois da caminhada um pouco lenta finalmente chegaram à fila, Winry já estava sendo atendida e tinham apenas duas pessoas na frente dos dois.
Winry foi para uma mesa próxima e os esperou.
Não demoram e foram para a mesa onde Winry estava cada um com uma bandeja.
Alguns minutos se passaram e estava em completo silencio, ate que Winry o quebrou.
-Então... Quantos anos você tem Ed? – Sorriu falsamente por causa do tédio, do silencio de toda a lanchonete.
Olhou para os lados, depois olhou para o copo analisando-o, logo depois para Edward esperando sua resposta e tomou um gole do refrigerante.
Ed engasgou com a quebra do silencio. Depois de se recuperar, respondeu;
–18. E você?
-Hun... 18? Achei que fosse mais novo... Sabe como é... Por causa do tamanho. – Alphonse olhou para Edward que emanava uma aura um pouco obscura e tentou acalmá-lo. Winry ria olhando-os.
–Hun. Então Alphonse tem 17, certo? – Alphonse consentiu com a cabeça e ela continuou - Eu também tenho 18. – Completou mordendo o sanduíche.
-Achei que fosse mais velha. – Falou sarcasticamente se vingando. Alguns segundos depois e os três riram e continuaram comendo.

Acabou o intervalo e eles foram para a próxima aula.
Edward e Winry ficaram conversando sobre diversas coisas durante a aula, o professor lhes chamou a atenção algumas vezes.
Alphonse continuava prestando atenção na aula, mas olhava-os de vez em quando e percebia o grande sorriso de seu irmão.
-“Ele parece tão bem... “– Colocou os braços cruzados na mesa e deitou sua cabeça sobre eles ainda olhando Edward e Winry logo ao lado.
– “Mas... Ele tem que lembrar que essa não é a Winry que conhecemos.”
Seu sorriso se desfez e o semblante sério e preocupado lhe tomou conta. Voltando o olhar para o professor.
– “Será que a Winry tá bem do outro lado?”
Olhou os dois mais uma vez e soltou um longo suspiro.

-Hey Ed... Você tem namorada? - Sem mais delongas Winry lhe perguntou o que ele meio que não queria ouvir, mas queria sim.
-Eu... Não... Não tenho. Eu tinha uma... Que era muito parecida com você. Mas como tive que me mudar... - Ed abaixou o olhar ficando meio depressivo.
-Eh... Que pena. Não fica assim. - Colocou  um dos braços em volta do pescoço do garoto, abraçando-o de lado. - Você encontrará alguém que lhe fará feliz.
Sorriu. Os dois sorriram. E olharam nos olhos um do outro. Profundamente. E em silencio, Ed fez seu movimento.
Ed então colocou a mão no rosto da garota, que cedeu ao seu toque, e foi se aproximando lentamente.
Mas então o sinal da aula tocou.
-"MALDIÇÃAAAAO." - Ed gritou mentalmente.

As vezes... Até mesmo na vida real podem existir tais clichês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho x.x'
Mas foi o que eu consegui todo esse tempo que fiquei sem postar 'O'

Tentarei dar continuação... Afinal como já disse... É a minha Fic favorita xD