Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às pessoas que estão acompanhando esta Fanfic!
E finalmente chegamos ao clímax! Ha, ha, ha! Mas ele será dividido em duas partes, para criar um suspense em relação ao Sasuke, a Sakura, a Hime e o personagem secreto. :3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/6

Uma semana se passou desde o incidente da Hime. Estava bastante agoniada diante disto, mas decidi seguir a minha vida, mesmo com esta escolha.
Era Sexta-feira, estava meio que chateada pelo meu ficante do ano passado ter me esquecido tão rapidamente. Como o habitual, estava no MSN, quando decido conversar com um amigo e uma amiga, especificamente, meus amigos do colégio, o Kether e a Alice. Papo vai, papo vem, quando o Hiro entra no MSN.
"Sakura! Não fale com ele. Geralmente é você que vai conversar com ele. Deixe ele tomar o primeiro passo primeiro, vai que ele esteja ocupado..." Pensei.
- Ei, ei! - Comentei - Irei falar um troço para vocês. Mas prometam não dizerem para Ninguém!
- Claro! - Responderam os dois ao mesmo tempo, mas o "Claro" de Kether estava quase ilegivel pois ele estava comendo enquanto conversava com a gente...
- Etto, etto... Er... Eu estou namorando! 
Ouve uns segundos de silêncio e logo depois vieram na tela um "O QUÊ?!" dos dois.
Comecei a falar que o nome dele era "Sasuke", que o havia conhecido na internet, mas pulei o modo de como ele havia me pedido em namoro.
"Mentirosa" A palavra fluia em minha mente.
"E se ele não gosta de você? Como ele vai reagir quando ele descobrir isto?" Me pergunta mentalmente. "Ele nunca irá descobri." e respondia.
No final, esta mentira foi o papo de toda a minha sala por um mês.
***
- Ya, ya, Sakura-san! Você viu a Fanfic da Hime? - Perguntou Sasuke, um pouco depois de ter contado ao pessoal dele ser o meu namorado...
- Ah, claro! - Respondi.
Hime havia criado uma Fanfic onde eu e Sasuke erámos os personagens principais. Basicamente erámos namorados, ou Pai e Filha... Por que na Fanfic ele havia me adotado, mas mantia sentimentos por mim... O que não seria uma má ideia na situação de Falso Namorado que havia me metido.
- Legal! Ela comentou algo com você sobre a Fanfic?
- Sim... - Disse hesitando se continuava ou não. - Digo-te se prometeres não comentar com ela isto.
Ele concordou. Suspirei.
- Ela primeiramente disse que você iria me maltratar muito! - Ele respondeu com uma risada - E depois perguntou se eu queria fazer sexo com você... Ela disse que nós combinamos um pouco... 
- Caraca... Sério? Essa Hime... Tem uma mente muito louca... Ha, ha, ha! - "É..."
- Sim... - Logo após, ela entrou no meio da conversa e ficou perguntando se o Sasuke tinha uma vida sexual ativa ultimamente... Admito que me incomodou muito.
***
Estava cansada, era uma Quinta, especificamente, dia 13, um mês após o incidente do "Eu estou namorando." Tinha muito dever para fazer, mas não estava ligando muito para isso. Meu MSN estava ligado, quando de repente aparece do nada uma janela de conversa.
- SAKURA!! - Era Sasuke, e ele parecia bastante... Não era estressado... Hm... Assustado?
- Nani? O que eu fiz? - Perguntei confusa.
- A Bunny!
- O que ela fez?
- Ela perguntou que tipo de relação há entre eu e você!
-  NANI?? - Perguntei ainda mais confusa.
Há um tempo atrás, havia falado muito com a Bunny em relação ao Hiro, mas mandei ela deixar isto de lado, mas pelo jeito.
- E o que ela disse além disto?? - Com certeza ela iria me meter numa fria...
- Ah... Bem... Não fale nada disto com ela, okei? - concordei - "A Sakura fala tão bem de você e você dela... Sabe... Sei lá, esquece, eu sempre faço confussões..." - Ele basicamente estava colando tudo o que ela dizia - "Não me bate, mas... Se são mesmo só amigos, ainda vai ter algo mais... E não esquece que eu sou bruxa! Eu sei o que falo." Então eu disse : "Tem certeza?" E ela : "Acho sim... Cara tipo eu só avalio o que sei, né? Vocês se dão tão bem!! Sério... Falando sério... Você não seria capaz de ter algo mais com ela? Tenho certeza que ela te adora mais que chocolate! (e é super dificil uma garota gostar mais de um garoto que chocolate.)
- ...
Sim, a Bunny basicamente disse que eu gostava dele! Indiretamente, e se ele não percebesse. Um prêmio para ele e um "Obrigada" para os céus!
Abri rapidamente uma conversa com a Bunny, para ela me explicar o que estava ocorrendo. Ela me explicou que podia notar que ele gostava de mim, e que ela queria me fazer um favor, pois eu amava ele também. Ela me mandava toda a conversa dela com ele, e ele me mandava a conversa dele com ela. Podia-se notar o quanto ele estava inseguro em relação a isso. O que me deixava ainda mais agoniada pois não queria força ele a me namorar sem vontade.
Enquanto ela dizia o quando eu gostava dele, ele sempre respondia com algo tipo "Mas eu sou certamente muito mais velho que ela! Ela não iria querer namorar um cara como eu.", "Mas eu sou o Pai dela! Sabe, ia ser muito estranho um Pai namorar uma filha... Mesmo sendo na brincadeira.", "Mas e se ela não gosta de mim? Quero dizer... Isso não é certo, suponho.", ou então "Não nos conhecemos pessoalmente, e ia ser estranho namorar à distância..."
Quando deu 16h 30m, Sasuke quis sair do MSN, pois tinha trabalho a esta hora (eu basicamente sabia o horário que ele ia pro trabalho, o horário em que ele jantava e que ele saia do trabalho).
- Sabe... A Bunny te perguntou "Porque? Você gosta dela? *-*". Sasuke, diga a verdade, ela estava certa?
- Eu acho que sim! Eu já vou indo, Sakura-san! Bye, bye! - "Eu acho que sim?! Sério?!"
- Okei... Okei... PORQUE VOCÊ ACHA QUE SIM? - Perguntei de uma vez, queria tirar esta história a limpo.
- Eu não entendi o que você disse... O que foi? - "E O SEU TRABALHO? NÃO ESTAVA AFOBADO PARA IR LOGO PARA NÃO SE ATRASAR?!"
- Nada, nada. Tchau, Sasuke!
- Agora eu quero saber! Fala logo!
- Eu...
Não terminei a minha frase, a Bunny havia juntado as nossas conversas. Agora era eu, Sasuke e ela.
- Oi, querida, tudo bem, filhota? - Disse Bunny, entusiasmada.
- Oi! - Disse, sem saber o porque daquilo.
- Etto, etto, Sasuke-kun!! Diga, diga! Diga aquilo para a Sakura-san! Aquilo que tu me disses! - Forçou Bunny.
- O que era mesmo? - "PORRA, SASUKE!!" 
- Ah! Sasuke, está afim de namorar a Saky? - Respondeu Bunny
- Mas porque eu tenho que perguntar isto? Quero dizer... Não depende só de mim! - Notava-se a agitação de Sasuke.
- Porque você é o garoto... Basicamente, O Homem... E como sempre os garotos esperam as garotas darem o primeiro passo, né? - Respondeu Bunny.
- Estás certa... Estou enrolando muito, né? - "Com certeza!!"
Eu certamente estava muito nervosa naquele momento. Eu não saberia o que fazer! Eu o amava, mas e se ele só namorasse comigo por causa que um amigo (no caso, amiga) o obrigou? 
Depois de muito tempo desta discussão sem nexo, decidi mostrar as caras, dando sinal de vida para Sasuke finalmente prosseguir com o seu enunciado.
- Sasuke... Ela está viva ainda, mas por amor de Deus, não faz ela sofrer desse jeito! Responde logo!
- Tudo bem!! Você me perguntou se eu quero ter um namoro com ela virtual, certo?
- Sim! - Confirmou Bunny, enquanto eu continuava calada.
- Ahh!! Sim! Eu quero!!
- OMG! EU TÔ QUASE A CHORAR!!
- Sakura-san...
- Oi, oi... - Dei novamente sinal de vida. - Okei... Bem, mas você está sendo mesmo sincero? Quero dizer, 100% de sinceridade?
- Sim! Estou sendo realmente muito sincero! Você quer namorar comigo você sabe como?
Meu coração estava na boca quase ele perguntou. Não tinha reação. Estava quase chorando. Esta era a primeira vez que alguém havia feito algo assim para mim. Bunny!! Sasuke!! 
- Ai!! SIM! EU QUERO SIM!! - Por pouco não desmaiei naquele momento. Minha mão estava tremendo muito. Estava suando frio. 
- Oki. Oki. Todo mundo calmo aqui! - Disse Bunny - Viu? Eu consegui! Yupi! Ha, ha, ha!
Depois de muita dramatização da Bunny, dizendo que ela havia perdido o "marido" dela para mim, ela saiu e desejou-me parabéns. Agora havia ficado apenas eu e o Sasuke-kun na conversa.
- Sério, Sasuke, você foi realmente sincero na sua escolha?
- Porque acha que eu não fui?
- Sei lá... Ninguém nunca me pediu em namoro...
Depois de ele ter mandado-me uma imagem de um casal de anime se beijando, e dizendo que ele queria fazer aquilo comigo, eu estava certamente quase a desmaiar. Aquela mentira não era mais mentira! Tinha virado realidade! Estava muito feliz naquele momento. Eternamente feliz, para dizer a verdade.
- Bem, a Bunny disse no final que tu querias me dizer algo... O que era? 
- Ah... Bem...
- Eu realmente necessito ir agora, mas apenas irei quando você me disser o que é, Sakura-san.
- Eu... Era... - Suspirei - Eu te amo.
Ele respondeu com um singelo emoticon de sorriso e disse logo em seguida : "Direi o mesmo para ti, também lhe amo!
Estava realmente envergonhada... Mas para quê ter vergonha de sentimentos?
- Quando eu voltar nós nos falamos! Beijos, gata!
- Ha, ha, ha! Beijos, Sasuke-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uah!
Finalmente! Morri com essa parte. xD
Mas não se deixem levar por esta Sakura Timida e inocente. MUAHAHAHA! Ela fará algo horrível depois disto! E o Sasuke também! TTT-TTT
Ao longo dos capítulos entrará cerca de seis ou sete personagens.
Acredite, ainda acontecerá muitas coisas.
Comentários, recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.