Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempão eu tive a cara de pau de voltar com esta Fanfic.
Eu fiquei realmente perdida com ela... Mas ela vai voltar, e como a história é uma parte de mim, eu terei tudo já preparado para voltar com ela com tudo! E isso eu quero dizer, postar todos os dias, se possível. ^^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/5

No final, eu não havia dado o recado de Sasuke (o que ela ficava em quarto lugar nas pessoas mais queridas dele) para Hime. Senti-me horrível. Eu havia esquecido!

Depois de uns dias, acostumei-me a conversar com Sasuke e a Hime, na parte da manhã e à tarde, já que, Sasuke e Hime odiavam ficar acordados até tarde!

Sim, odiavam! Nem aos fins de semana! Eles diziam algo como “Dormir é ótimo! Eu me sinto em outro mundo quando durmo!”

Sério, era bastante estranho...

Porém, uns dias após esta confissão, acho que fiz a cabeça deles e eles passaram a conversar comigo de Madrugada! Finais de semana, para começar a se acostumar.

Depois de um tempo o nosso papo ficava perdido no tempo (ou no caso, na janela de MSN) e eu me sentia uma estúpida por não ter nenhum assunto.

“Estúpida. Estúpida. Estúpida!” – Repetia na minha mente. “Você tinha que meter a ideia na cabeça deles de ficarem acordados até madrugada! Estúpida!”

Se passou um mês, pelo que lembro, e parecia que Sasuke não queria mais conversar comigo, por conta disso, postei naquela caixinha (que me esqueci o nome) que ficava ao lado da foto, o seguinte “Tirando fotos, uma raridade! Afinal, milagres acontecem!”. E no mesmo momento, Sasuke apareceu Online. Meu coração acelerou. Ele tinha que vim falar comigo, senão eu morria! Não literalmente, é claro...

Se passaram cerca de 10 minutos e nada. “Já era, Sakura... Ele realmente não quer conversar contigo...” Pensei. Senti um aperto no coração. Senti como se eu tivesse sido colocada de canto, como se estivessem me espancado, mas que eu não sentisse dor corporal e sim sentimental.

Estava chateada. Ia clicar naquela caixinha quando alguém veio me chamar. Era Sasuke!

“Sakura, suas preces foram ouvidas!”

- Opa, tirando fotos?

- Sim! HUAHSUAHSU. Uma raridade. Daqui a pouco eu vendo elas porque depois, só daqui há uns cinco ou mais anos.

- Deixe-me ver, por favor! – Ele pediu.

“Isso, Sakura! Vitória!!”

- Sei não... Sabe, eu não sou muito bonita...

- Não existem mulheres feias no mundo, existem mulheres que não sabem enxergar a sua beleza, tanto exterior, quanto interior.

“...”

- Eu não se devo enviá-las... – “Aquele texto me deixou tocada...” – Tem Email? Meu MSN não consegue enviar fotos, não pergunte-me o motivo...

Ele escreveu como quem tivesse ganhado na loteria e me passou seu e-mail. Eu meio que hesitei ao mandar, mas ele continuava a insistir, sentia que não poderia voltar atrás do que já havia feito, ou tido ideia...

Enviei as fotos!

Avisei ele e ele abriu seu E-mail.

“E se ele não gostasse?? Esse ele falasse que eu sou feia?? Droga, Sakura.”

- Eu vi as fotos... – “Se acalma.”

- E aí... ?

- Você é muito linda!! O seu cabelo rosa é um pouco... Er... “Anormal”, para quem nunca pintou, mas ainda sim é lindo! Sinto-me apaixonado por esses olhos verdes.

Olhei sorrindo para a tela. Meu coração estava na minha garganta. Eu estava praticamente pulando de alegria! Ai. Meu. Deus!

E então eu notei... Eu estava apaixonada por Sasuke Uchiha!

- Você bem que poderia me mandar uma foto sua também... Mandei umas cinco minhas!!

- Eu não gosto de ficar mostrando minhas fotos pras pessoas... Mas vou abrir uma exceção com você!

“Ai. Meu. Deus!! Ele ia me mostrar uma foto dele!!”

Logo abri meu E-mail e lá estava a foto. Ele estava lindo! Ele estava se apoiando numa parede, vestido como um personagem de anime, com os cabelos partidos no meio, mas deixando alguns fios caírem no seu rosto, que por incrível que pareça, estavam separados e não atrapalhavam de eu olhar os olhos negros dele.

***

No mesmo dia em que Sasuke viu minhas fotos, eu finalmente tive coragem de falar de Sasuke para uma amiga virtual minha, uma das primeiras, de todas, a Bunny (Melissa, se preferirem). Eu falei tudo o que sentia, que ele era lindo, que eu estava gostando dele...

Eu mostrei uma foto dele bem gato para ela, mas questionou dizendo que o Eric Saade dela ainda era o mais lindo, mas o elogiou ele e eu me senti maravilhada por dentro. Eu queria ele para mim, e iria fazer que ele fosse meu!

***

Alguns dias se passaram desde o incidente da foto. Eu podia ter falado de Sasuke para a Bunny, mas jamais iria querer que eles mantem-se contato!

Ciúmes? Ah, é claro que sim. E sem falar que eu falava às vezes da Bunny pro Sasuke.

Porém o meu plano de não deixar eles se falarem foi para água abaixo numa bela manhã. Eu estava na escola, para falar a verdade. Quando voltei para cansa, ansiava para ligar o MSN e falar com Sasuke, porém eu vi que, logo na parte aonde ficavam os comentários daquelas frases ao lado da foto, tinha cerca de 200 comentários!!

Meu coração foi na boca e voltou. 200 comentários. Agora, com o quê?

Eu entrei rapidamente no navegador do meu Cel e vi que era uma conversa da Bunny com o Sasuke. Eles conversaram muito. Conversaram para bastante!! De animes, cosplays, kanjis, sobre mim!! Mas então eu pensei que o meu plano já era. Eles haviam se conhecido e eu não poderia fazer nada contra.

Me amaldiçoei muito por conta disso.

Entrei no MSN e vi que os dois estavam onlines. Vieram de imediato falar comigo. Eles já haviam trocado e-mails, e eu fiquei com aquela de besta. Pelo menos sabia que eles estavam dando-se bem.

***

HIME GOSTAVA DO SASUKE!!

Ela disse para mim!! Eu senti como se fosse uma daquelas putas que entram no meio da vida do amor platônico das pessoas e rouba o que elas desejam.

“Você é uma pessoa horrível, Sakura. Hime gostava de Sasuke muito antes de ti...”

Por onde devo começar a contar a história de como descobri... Bem, vejamos.

Eu estava na boa, no MSN, como sempre, e Hime veio me chamar para conversar, fiquei feliz, e fiquei ainda mais feliz pois eu poderia contar que gostava do Sasuke para ela.

Porém ela veio de cara com o assunto de um anime que eu queria muito assistir, e ficamos conversando sobre ele. Até que eu mudei de assunto para o Sasuke.

Ela me perguntou se eu lembrava o dia do aniversário de meu Pai (deixa eu explicar logo, após o Sasuke conhecer a Bunny, eles meteram na cabeça de que a Bunny seria a minha mãe – falsa, claro – e Sasuke o meu pai, o que com certeza foi de próprosito, pois ela sabia que eu gostava dele. Ela fez isso pensando que em mim, como por exemplo, o quando eu poderia ficar mais próxima dele), eu disse que lembrava. E eu complementei dizendo que estava chegando, e ela ficou surpresa, tipo “Puxa, como essa descobriu dia do aniversário de Sasuke??”.

- Ei, amiga. – Começou ela, mudando de assunto de repente. – Hoje, ao olhar o computador do Sasuke-kun, eu vi que tinha a foto de uma garota no papel de parede...

Meu coração palpitou. Não poderia ser a minha foto...

- U-uma garota?

- Sim! Sim! Ela era uma fofa! Só que tinha cabelos rosas. Estranho, né?

“Sasuke...!!!”

- Muito! Tipo, quem teria cabelos rosas no mundo? – “Com certeza deve ser apenas uma amiga dele que também deve ter cabelos rosas. Afinal, vindo do Japão, eu imagino tudo.

- Né? Puxa, é muito estranho, amiga. Você sabe quem é?

- Puff.... Como eu poderia saber? Ha, ha, ha... – “Pergunta como está a pose da garota, Sakura” – Como a garota tá na foto?

- Ah, tá com boné rosa, sorrindo. Ela tá usando um batom rosa, também... Tá usando um vestido verdinho, que combina com a cor dos olhos... – “Eu vou esclarecer esta história contigo, senhor Uchiha!”

- Sério? Puxa... Imagino quem deve ser!

- Eu também. Sabe, eu ficaria um pouco triste se Sasuke estivesse gostando de alguém, tipo, desta garota no papel de parede. Ela parece ser com certeza, mais nova que Sasuke. Ele não ficaria com pessoas como ela... Com certeza sou mais bonita que ela! – “Também não é para tanto, Hime...” – Quando ele entrou no quarto e viu que eu estava mexendo no computador dele, ele ficou bastante assustado e irritado e perguntou o que eu fazia mexendo no computador. Mas ignorei e perguntei quem era a garota, e ele sorriu e disse que era a garota mais fofa, depois da Alexis, que ele já havia conhecido. Tentei tirar mais algo dele, mas ele ignorou-me.

Então, ela disse que sentia um sentimento por Sasuke. Ela gostava dele desde o dia em que veio morar para cá, no Brasil. Mas continuou dizendo que ela não podia gostar dele, que era algo proibido, que se caso ela ousa-se falar para ele que gostava, provavelmente Sasuke iria da um chute nela que mandaria ela para Júpiter. Senti-me tocada e chateada por ter suprido sentimentos por Sasuke também, e já como ela disse que não poderia dizer que gostava dele, perguntei o porque? Afinal, amor entre primos não é tão estranho quando amor entre irmãos, certo?

Então, Hime começou a falar um caso da irmã que era a mais velha das três que ele tinha, a Karin, com 19 anos, que também tinha sentimentos por Sasuke. Ela disse que, em um dos dias em que ele estava aqui no Brasil, ele tinha acabado de tomar banho, e então, como qualquer pessoa, saiu do banho, é claro, mas ao sair, ele deu de cara com a irmã, no caso, Karin, pelada na cama dele. Senti um sentimento de agonia na hora.

Hime me perguntou duas vezes o que ele poderia ter feito. Eu queria dizer “Ele tirou ela do quarto, certo?”. E eu senti ela dando um sorriso ao ouvir a hipótese falsa que eu havia dado, que no caso, foi um “Não tenho a mínima ideia.”

Ela continuou dizendo, que Sasuke deu um tapa no rosto dela, no momento em que ousou se aproximar de Sasuke. E dizendo ela, ele disse algo como “Uma mulher não deve ser tão estúpida a ponto de mostrar seu corpo para qualquer um assim. Nem mesmo ao seu próprio irmão. Uma mulher é Digna de respeito, e você não merece o meu.”

Um sorriso brotou no meu rosto. “Sasuke...”

Hime prolongou ainda mais, dizendo que o Sasuke realmente havia ficado com muita raiva dela. Que ele não quis olhar para ela depois daquilo.

Agora havia entendido o que ela queria dizer com o “Eu não posso falar que gosto dele”. Eu me senti uma pessoa horrível. Tentei imaginar a dor dela naquela hora. Do jeito que Hime era, toda alegre e saltitante, uma pessoa que praticamente fala na cara o que pensa e principalmente expõe seus sentimentos, eu conseguia sentir a dor dela por esconder este segredo mais profundo. Ela deveria sentir uma dor horrível. Conviver com a pessoa que ama todo santo o dia. Falar com ela praticamente todo o momento, mas nem sequer dá um beijo, andar de mãos dadas...

“Hime... Eu sinto muito... Eu não queria gostar dele... Se eu soubesse...”

No final, ela praticamente saiu e eu tive que ficar calada. E no final, eu cheguei a conclusão de esconder meus sentimentos também. Apenas Bunny sabia deles, e somente ela ficaria sabendo.

Conclui que eu não poderia gostar dele, senão com certeza iria criar uma guerra entre primas e irmãs... A Karin e a Hime gostavam dele. Recusava-me a participar do grupo delas! Apesar de que... Já era tarde, eu estava loucamente apaixonada por ele e não podia voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero eu tenham gostado.
E assim acaba o começo da história. Entrará mais algum personagem no próximo capítulo! HUAHSUAHSU. Quem vocês acham que é? Ainda penso qual personagem eu coloco para "ilustrar" ele. Ideias? ^^
Comentários, Recomendações? ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.