Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 7
Capítulo 6 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

E aí, minna?!
Puxa, eu ri muito ao escrever este cap. xD
Não que ele seja engraçado, porque eu não achei, mas é que o próximo capítulo eu morro com a atitude do novo personagem. Ha, ha, ha! xD É que eu tive que voltar ao passado para lembrar da atitude dele e tals... Enfim, espero que gostem dele. *-*
Muito Obrigada por não desistirem da história! E bem vindos, novos leitores! Serão sempre bem vindos aqui. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/7

Após a saída de Sasuke do MSN, fiquei surtando em casa. Ainda não podia acreditar que tal coisa estava realmente acontecendo comigo. Então, no final, os sonhos se realizam mesmo...

Como ainda não tinha reação a isto, comecei a contar para os amigos que entravam pouco a pouco no MSN. Estava realmente muito animada.

Não demorou muito para a noite logo chegar. Eu ainda estava feliz, mas como sabia que apenas veria ele amanhã, estava um pouco triste também.

Em meio de meus pensamentos, uma janela se abre na tela de meu computador.

“Sasuke...?!” Perguntei para mim mesma.

“Sakura-chan!” Ele respondeu, animado. “Sinto muito por hoje mais cedo, não pude lhe responder adequadamente.”

“Que nada...”

“Eu vim aqui para dizer que te amo.”

Por segundos fiquei sem reação. Isso era muito fofo! Fui incapaz de não responder com um “Nyah!” e um “Muito Obrigada, amor! Eu também lhe amor muito!”

Mal começamos a namorar e já o havia chamado de “Amor”. Em meu pensamento, isto seria muito normal, mas de qualquer forma, ele perguntou-me o porque o “amor”, expliquei o motivo mais simples, e passamos a nos chamar assim.

A conversa terminou, pois ele tinha que voltar ao trabalho. Estava tirando uma folga rápida.

Despedir-me dele e logo deitei-me. Aquele estava sendo o melhor dia daquele ano, para mim.

~ Na tarde seguinte ~

Havia acabado de chegar da escola. Estava muito, muito exausta, porém fiquei um pouco mais feliz por ser sexta, e sem falar que iria poder conversar com o Sasuke-kun!

Tranquei-me no quarto de minha avó e comecei a arrumar-me. Após vestir a roupa mais confortável que havia trazido, entrei no MSN, na espera de encontrar Sasuke, que para minha felicidade, estava On-line, juntamente com a Hime.

- Sakura-san! Amor! – Chamou-me, alegremente.

Enquanto tentava escrever com minhas mãos tremulas de tanta alegria, uma outra janela aparece em meu celular.

“Hime-san?”

- SAKURA-SAN! – Escreveu ela, em letras maiúsculas.

Para evitar ainda mais letras do tipo, respondi primeiramente a ela, perguntando o porque de tanta agitação.

Após responde-la e ao esperar ela responder de volta, voltei a conversa minha com Sasuke. Ficamos conversando por um minuto, quando o celular vibra novamente. Era Hime.

- Sasuke-kun me disse que estava namorando! Eu fui visitar ele hoje, mais cedo, e ao colocar o café, disse que a partir daquele dia, só tinha olhos para uma única garota. Eu perguntei, perguntei, mas ele nada disse! Ah! Sakura!

- Há, há, há! Calma, calma, Hime. – “Droga, ela está com raiva...” – Ele deve ter motivos para não dizer...

- Não! Ele tem que me dizer! Eu quero saber que foi a Vadia que roubou o coração dele! Eu quero que ela prove das chamas do inferno!

Engolia a seco cada xingamento que ela estava dando, indiretamente, para mim.

Deixando ela sozinha por um minuto, voltei para a conversa com o Sasuke-kun, aonde expliquei toda conversa que estava tendo com a Hime. Ele ria, divertindo-se da minha situação, que de certo ponto de vista, era sim engraçada.

Disse que por mais que ela me xinga-se, que eu não dissesse. Porém uma ora estes xingamentos iriam perder a graça. Implorei para Sasuke para poder contar a ela, porém, depois de muitos pedidos, ele deixou que eu decidir-se, o que deixou-me ainda mais agoniada, pois sabia que se eu dissesse, ele iria ficar meio chateado comigo, mas se não falasse, ela iria continuar me xingando... Oh, céus!

Voltei a minha conversa com Hime.

- Quando eu descobrir que for, irei bater nela com paus de canoas! – “HIme...”

- Mas e se ela for uma pessoa legal?

- Quem roubou o coração de Sasuke-kun com certeza não é legal!

- E se você já for amiga da garota?!

- Bem... Eu realmente não sei... E se eu for, né? Quer dizer... Mas não me vem nenhum nome aqui em minha mente... Ahh! Sakura-san! Eu quero saber o nome da nova namorada de Sasuke-kun! Poxa, ele nunca namorou uma garota tão à sério como agora! Quero dizer... O modo de como ele disse que estava namorando... Essa é a segunda vez que vejo o brilho em seus olhos, e a alegria em suas palavras ao dizer isso. Ela realmente deve ser especial...

- Sim. Sim. – “Nunca namorou uma garota tão à sério?” Eu preciso saber desta história. Mas não posso entrar em detalhes...

- O Sasuke-kun não quer me dizer! Droga, quem ela é?! Quando eu souber, eu vou querer que ela morra! Como pode?

“Por favor, Hime-san, acalme-se...”

- Bem, vejamos... Ele não é de falar com as pessoas, a não ser as virtuais. Ele nunca tocou o nome de uma garota aqui em casa... E também tem aquela garota da tela do computador dele... Não, espere... – “Ela se tocou...” – Sakura-san, aquela garota da tela do computador é você, sim?

- Eu realmente não sei, Hime...

- Sim! É você! Você é a “filhinha” dele! Você é uma das pessoas que ele mais ama! E a quem ele mais conversa! SAKURA-SAN! – “Que ela não deseje que eu morra...” – Você é a nova namorada do Sasuke-kun!!

- ...

- É VOCÊ!!

Deixei ela em suas gritarias e voltei a conversa com o Sasuke-kun.

- Você falou para ela?

- Não... Ela descobriu sozinha... Aquele “detetive”.

- Há, há, há! Sim, sim. Ela está se achando a detetive aqui.

Eu ri junto. Por um segundo, me veio o nome de Karin na cabeça, e então notei que ele ainda não havia medito a reação dela. “Será que ela já sabe...?” Perguntei-me. Acho que umas das pessoas que eu estava com mais medo que descobrissem era a Karin, pois motivos era uma coisa que não faltavam.

Voltei a conversa da Hime, dizendo-me que estava feliz por mim e tudo o mais, porém ela não se desculpou pelos xingamentos.

“Ela realmente está com raiva...”

- Sinto muito, Hime... Eu sei que você gosta dele...

- Não se preocupe, Sakura-san. Fico feliz por ser você, se fosse outra pessoa, pode ter certeza que iria matar ela.

“É, ela também me parece está deprimida.”

Sai do meu MSN e apenas voltei lá pelas quatro, no qual fui recebida com a mais alegre notícia, dada pela Hime, que Sasuke-kun realmente me amava mais que tudo no mundo. Dizendo ela, ele disse que eu havia roubado seu coração e que não havia mais nenhum lugar para pessoas com a Karin no coração dele. Que o coração dele estava sob meus cuidados. Ah, foi muito lindo, lindo. Ele havia dito isto na cara de Karin. Sentia muito pena dela, porém nada me deixaria mais orgulhosa que ter um namorado com aquele. E, para alguém que não tinha um pingo de romantismo, como eu, com certeza ficou comovida e agradecida pelas aulas.

***

Nesse dia eu estava realmente triste, pois descobrir que havia ficado de recuperação.

Entrei no MSN, muito triste, igualmente, e logo fui surpreendida com a Hime chamando-me para conversa.

Depois de uns quinze minutos sem nada produtivo em nossa conversa, ela perguntou se eu estava a conversar com o Sasuke. Respondi que não, que iria esperar entrar no celular para entrar. E então ela veio com a “brilhante” ideia de fazer com que conversássemos eu, ela, Sasuke, e mais uma pessoa, desconhecida.

Disse que iria ficar calada, pois bem, eu fico ainda mais tímida na “frente” de estranhos. E pelo modo de como ela disse, possivelmente eram parentes.

Depois muita insistência dela, ela me obrigou a chama-lo. Chamei e assim começou.

- Ahn? – Digitou Sasuke.

Ele ficou uns minutos calados, e após ver a pessoa que foi adicionada a conversa, ele se mostrou vivo mais uma vez, só que de forma fria.

- Oi, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Naruto-kun! >
Fãs de NaruSaku irão pirar no próximo capítulo! HUAHSUASHU'
Prevejo pessoas com tochas e "garfões" para cima de mim no próximo capítulo. ;--;
Espero que tenham gostado!
Eu não me aprofundei muito em relação à reação da Karin, mas foi isso... Qualquer coisa eu edito ele depois e tals... Enfim. x33
Comentários, recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.