Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Uma pergunta :
"Existe mesmo Amor a Primeira Vista?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/2

"O Ciume é irmão do amor, assim como o Diabo é irmão dos Anjos" - Hiro Yoru

Podemos dizer que naquele dia, Sakura sorriu o dia todo. Já dizeram para vocês um dia que não importa a Idade ou a Distância e sim o sentimento dos dois amados? Pois é. Sakura se iludiu com isso.

Dia seguinte :

A Mesma rotina aconteceu nesse dia, foi para a casa da avó e ficou no computador até certa hora. Saiu e se deitou na cama num outro lado que lá na grande casa havia.

Pegou o celular e ficou mexendo em vários sites. E até mesmo olhando o seu próprio blog. Se espantou ao ver que numa outra postagem havia outro comentário. 

Clicou no comentário e começou a lê-lo.

"Sakura-san, estou fazendo uma história, e coloquei você como uma personagem dela. Queria confirmar a sua participação. Então se puder ir ao meu blog e ver os personagens, ficarei Grato.

Kissu. Ja ne."

"Ele... Me colocou na história dele! Sério??" Disse ela para si mesma. A felicidade era tanta que a mesma deu pequenos pulos na cama. Entrou na mesma hora no Blog do Uchiha. 

"Legendary Fantasy - Início" ela leu. Ficou vendo os personagens e o Uchiha colocou a Sakura com a personagem preferida do anime dela. "Como ele sabia?" Questionou.

Coincidência? Será? 

Ficou triste por não ser a primeira a comentar. Mas comentou do mesmo jeito. E ninguém superou o tamanho do comentário.

Ele respondeu logo em seguida. Dizendo que se assustou com o Tamanho do comentário mais que ficou feliz por Sakura ter gostado da história.

Ela deu um sorriso de orelha a orelha em seguida e suspirou. Sakura não gostava quando estava apaixonada. Achava que se apaixonar era perda de tempo. Mas com o tempo as opiniões mudam afinal.

4 dias depois :

"Sasuke-kun... Sasuke-kun" Ela cantava o nome dele a caminho da casa da avó. "Arigatou, Arigatou" E continuava a cantar.

Chegou e no mesmo instante ligou o computador. Foi logo ver o blog do Uchiha e não era de se espantar que o mesmo já havia postado mais capítulos da História. Ficava feliz ao ler o seu nome na história dele.

Mas algo a repreendeu. Reeprendeu não era a palavra certa. Mas sim, a Surpreendeu.

"Legendary Fantasy III : Sangue e Ódio" Leu o titulo do post. Mas o que estava escrito logo embaixo leu mais de 3 vezes.

"Bom, nesse capítulo irei contar a vida de Sakura." Leu. Abriu um sorriso enorme em seu rosto. Não podia acreditar no que lia. Leu toda a história dela que deu exactamente dois capítulos da fic. Diferente das outras personagens que não tiveram muito menos de um capítulo.

Deu um riso abafado mais logo pôde sentir o sentimento que estava a tomando cada vez que lia uma palavra escrita por ele.

O Tempo foi passando. Não havia muitas coisas para conversa com o Uchiha. E eles quase nem conversavam. Só por comentários pelo Blog. Mas sempre eram interrompidos por pessoas.

"O Uchiha... Qual será a idade dele?" Perguntou a si. "16... 17... Não pode passar de 17 isso eu tenho certeza" Disse confiante.

Aproveitou que um dia eles conversaram por comentários e perguntou.

Duas pistas : "Sou o mais velho entre as minhas 3 irmãs." "Tomo conta das 3, sendo duas delas super independentes."

"16? 17?" Perguntou em um comentário.

"kkkk, errou. Tenho 25" - Respondeu - "Minha irmãzinha que se chama Hinata, 13. Irmã do meio, Tenten com 16 anos. E a mais irritante, Karin com 19."

"Vinte... E cinco?" Repetiu o número em sua mente. Não acreditará no que ele contará. Será que teria chances? "Uma homem com o Uchiha nunca se apaixonaria por uma piralha como eu!" Resmungou Sakura. Ela podia dizer isso, mas as coisas em comum ajudavam na convivência dos dois. Mesmos gostos. Conversavam normalmente... Foi uma luta para a Sakura aceitar a idade do Uchiha.

Dias depois :

Novamente Sakura estava sem nada para fazer. Tinha parado de conversar com o Uchiha por falta de assunto. Mas não queria quebrar a amizade deles. "O que você pode fazer, Sakura? Pensa, Pensa." bateu a cabeça. E logo teve uma idéia. Se lembrará de uma série de perguntas que virá no Tumblr. Resolveu postar em seu blog e mandar para um certo número de pessoas. O Uchiha estava no meio.

Mandou e logo o mesmo fez o questionário. Ficou olhando para algumas perguntas como se não acredita-se.

"Tem tatuagem? Se sim, qual é?

R : Sim, um escorpião na costa."

"Já se apaixonou alguma vez?

R : Sim, mas não gosto de me apaixonar. Cicatrizes do meu passado não deixam."

Ficou triste. Mas logo se conformou.

"Sasuke, você tem MSN? Se tive, me add." - Comentou no post do Uchiha.

"Claro, adicionarei você sim! Com todo o prazer!" - Ele respondeu dando a ela o seu MSN. 

Sorriu como sempre, agora ela poderia conversar com ele sem ser interrompida ou até mesmo quando estiver com vontade.

Colocou o Email dele e logo o Adicionou. Por questão de instantes apareceu "Sasuke Uchiha acabou de entrar". Seu coração palpitou nesse momento. Falaria com ele ou não? E se ela fala-se primeiro? Talvez a acharia irritante ou chata... Eram essas perguntas que a atormentavam essa hora.

Resolveu ficar calada. Até que quando estava a fazer mais um post uma janela de MSN se abre e para a Surpresa de Sakura. O Uchiha falará com ela.

"Sasuke : Oiii, Sakura-san!"

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo.
(Hiro Yoru - Em questão, a pessoa que o Sasuke foi inspirada para essa fic ser feita)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.