Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
O Primeiro capítulo é meio chatinho, mas ele que dará a vida para os outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/1

- Sakura!! - Gritava a mãe da garota de cabelos rosas. Sakura recolhia o material jogado pelo quarto enquanto ouve a mãe chamando-a.

- Calma, mãe! - Respondi a garota colocando a mochila cinza com detalhes rosas nas costas.

Saiu de seu quarto indo direto para o lado de fora da casa. Parou em frente a casa já antiga e a olha em todos os detalhes.

"Um dia queria mudar a minha vida" Disse a garota já no outro lado da rua esperando a mãe.

A Mãe de Sakura saíra de sua casa e correrá direto para uma outra depois de 3 quarteirões aonde um carro branco estava esperando-a.

- Tchau, filha! Mamãe vai para o trabalho, ok? Até depois! - Disse ela dando um beijo na testa de Sakura. Sakura dá um sorriso e logo se despede da mãe e entra na casa aonde o carro a esperava.

Deu bom dia a duas idosas que logo a retribuiram e foi direto para um quarto. Um Simples quarto. Computador, cama, banheiro, uma janela, televisão.

O Céu começou a escurecer. "Tempo de chuva, ninguém merece" Disse ela quase sussurrando.

Ligou o computador e sentou-se na cadeira. Ligou o MSN Entrou no Facebook. Até super normal para uma garota. Até que ela abre uma janela e coloca o Link do seu Blog.

Viu ela se tinha algum comentário novo. Nada. Só o vazio que era expresso em cada postagem que ela fazia.

"Será que os meus Post's são tão ruins a ponto de ninguém comentar... Ou se eles não gostam mesmo do blog?"  Pensou ela se questionando. Não entendia o porque dos outros blogs terem tantos comentários, só o dela que não. Suspirou e começou a escrever um outro post. Logo de manhã cedo. 07:40 para ser exacta.

Atualizou tudo. Mas nada a fazia se sentir bem. Abriu uma outra janela e lá digitou o endereço de um blog. Amiga dela. Viu as postagens, comentário.

"160 comentários em um post??" Questionou ainda mais ela. Viu o post e notou que era de um desafio que haviam a passado e ela passou para a Sakura. Ficou alegre pela consideração e sorriu, mesmo sabendo que ninguém viu o belo sorriso da garota de olhos esmeralda.

Viu primeiro os comentários. E notou uma pessoa nova. Estranha.

"Sasuke... Uchiha..." Disse o seu nome bem devagar, como se fosse difícil de pronúncia-lo.

Viu a foto de perfil e nada. Apenas uma foto normal de um personagem de anime. Mas, a concidência, o personagem era o preferido dela o anime. Ela sorriu mais uma vez e resolveu visitar o blog dele.

Um blog simples, acabará de criar pelo jeito. Plano de fundo : Anime preferido de Sakura. Banner de Título : Anime preferido de Sakura.

Sakura ficou muito feliz. "Queria conhecer alguém assim na minha cidade..." Suspirou novamente, sentiu-se derrotada por não ter ninguém que a compreende-se, ou ao menos que compartilha-se os mesmos gostos que ela.

Colocou um comentário no blog do "Sasuke" E decidiu esperar. "Ele provavelmente só vai me responder amanhã. A Noite chorando" Riu do pensamento dela e voltou a imaginar a pessoa denominada de Sasuke Uchiha.

Chamam ela para tomar o café. Ela se levanta da cadeira e vai até a sala aonde estava uma mesa enorme. Café, Torrada, Pão, Sanduíche... Tudo o que pode-se ter em uma mesa no café da manhã. Se senta e toma o seu café. "Será que ele já me respondeu?" Pensou ela tomando o último gole. 

Ajudou a avó a a arrumar a mesa e foi de volta para o quarto. Sentou-se rapidamente na mesa e...

"1 Comentário" Leu o que estava escrito no post que ela havia feito.

Fez uma "festa" na cadeira e leu o resto do comentário.

"Obrigado por ter visitado e gostado do meu Blog.

Sinto que seremos ótimos amigos. O Seu blog é Super legal. Bem criativo. Excelente! Parabéns. Já estou te seguindo gata!

Kissus, Ja ne."

"O Que?... Gata?" Disse Sakura. "Ninguém me chamou de Gata... O que?" Repetiu de novo. 

Ela re-leu o comentário muitas vezes e decidiu responde-lo. Por fora e por dentro sentiu que as palavras do mesmo mexeram com ela... Mas nunca pensou ela que aquele simples dia podia mudar a vida da mesma drasticamente...

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.