Aprendendo A Amar... escrita por Lee YongKi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enfim, Minna-san. Desculpe-me a LONGA demora...
Mas é que essa história tem que ser feita com muito cuidado. E eu não posso pular nenhum evento marcante! Então tenho que tentar me lembrar de tudo aos poucos.
Mais aí está o capítulo 3 =3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228345/chapter/3

<!-- #toc, .toc, .mw-warning { border: 1px solid rgb(170, 170, 170); background-color: rgb(249, 249, 249); padding: 5px; font-size: 95%; }#toc h2, .toc h2 { display: inline; border: medium none; padding: 0pt; font-size: 100%; font-weight: bold; }#toc #toctitle, .toc #toctitle, #toc .toctitle, .toc .toctitle { text-align: center; }#toc ul, .toc ul { list-style-type: none; list-style-image: none; margin-left: 0pt; padding-left: 0pt; text-align: left; }#toc ul ul, .toc ul ul { margin: 0pt 0pt 0pt 2em; }#toc .toctoggle, .toc .toctoggle { font-size: 94%; }body { font-family: 'Times New Roman'; color: rgb(0, 0, 0); widows: 2; font-style: normal; text-indent: 0in; font-weight: normal; text-align: left; font-variant: normal; text-decoration: none; font-size: 12pt; }table { }td { border-collapse: collapse; text-align: left; vertical-align: top; }p, h1, h2, h3, li { color: rgb(0, 0, 0); font-family: 'Times New Roman'; font-size: 12pt; text-align: left; } -->

— Oi, Sakura-san.

O Coração de Sakura disparou nesse instante.

Poderia dizer apenas um “Oi” comum. Mas talvez pensasse que ela seria Chata.

— Oi, Sasuke-kun. - Digitou ela. Pela primeira vez estaria conversando com ele. Já havia conversado várias vezes com pessoas que somente conhecerá pela Internet. Mas com ele talvez seria Diferente.

— Tudo bem? - Digitou ele. Sakura queria ter digitado primeiro, mas estava bastante distraída para pensar no que responder.

— Sim sim, e você, Sasuke-kun? - “Droga, eu poderia ter respondido com mais naturalidade!” Brigou Sakura com si mesma.

— Também. Nossa, primeira vez que conversamos assim, normalmente, sem que a nossa conversa seja espionada ou interrompida. - Respondeu ele. Ela deu risadas abafadas sendo que nem saberia o porque de estar rindo.

— Hai Hai! É bom conversar pelo MSN... Mais privacidade. - Respondeu ela.

— É... E então, Sakura-san? Alguma novidade? Sabe, é que estamos sem assunto... - “Quando conversamos pelo blog o assunto é infinito, mais pelo MSN é uma droga! Como...” Perguntou ela.

— É... Bem, nenhuma... Nada em especial mesmo... E você? - Respondeu. Estava pensando em várias coisas então não saberia ao certo o que responder.

“Dentre 100% de pessoas do MSN pessoalmente ele conhece umas 50%... E se todas forem Garotas??” Perguntou ela. Aproveitou que o Sasuke não respondia e entrou no Hotmail.

“Sasuke... Sasuke... Aonde você está...” Sussurrava com o rosto quase grudado na tela do computador a procura do nome dele na lista de Amigos.

“Achei!” Sussurrou eufórica ela. Clicou no Nome dele e foi direcionada ao Perfil dele no MSN.

Amigos. Clicou ela no título de uma das páginas.

“Ele deve ter mais de 100 amigos no MSN é claro. Ele deve ser consideravelmente bem popular.” falava ela enquanto a página carregava.

Amigos : 01. Era o que havia na Página. Olhou com bastante atenção na página e só viu ela de Amigos.

“Será que ele criou um MSN só para poder conversar... Comigo??!! Ahhh!!” Comemorava ela no Pensamento. Queria perguntar isso a ele, mas achava atrevimento demais.

— Sim, o meu amigo me emprestou um mangá... Mas foi muita cara de pau que o Mangá ainda era em inglês! - Respondeu ele. - Me deu vontade de tacar queimar aquele mangá! Mas e fui bonzinho e devolvi.

— Hahahaha - Digitou uma risada comum em MSN - Sim! Isso mesmo! Tem que ser bonzinho! Se fosse comigo eu não daria muita confiança. Ia jogar no lixo logo. - Escreveu ela sem muita confiança nas palavras.

— kkkkkkkkkkk - “Qual foi a Graça?” Ela se perguntava.

— Sasuke-kun, você é muito ameaçado, né? - Digitou ela entre risos. Sabia pois numa das perguntas que ela enviou a ele. Ele respondeu que recebia ameaças quase todo o dia.

— Ixi! Eu recebo umas 10 por dia. Principalmente da Hime. Tenho até medo dela. - Hime era a prima do Sasuke. O nome verdadeiro era Ino Yamanaka. Mas gostava de ser chamada de Hime.

— Poxa, tenho pena de você. D’= - “Queria poder lhe defender.”

— Eu me cuido. - Respondeu ele.

— Haushaus - Riu sem o saber o porque - Mas uma coisa que eu não acredito é que você tem piercing! Nossa você tem piercing! Isso é muito incrível.

— É muito louco, né?

— Siim!

— Eu tenho quatro. O meu primeiro foi na língua, tinha que ser, né? kkk. O segundo eu coloquei na minha sobrancelha, O Terceiro na boca e o Quarto também do outro lado da Sobrancelha. - Respondeu explicando. Também em uma das perguntas que havia lhe perguntado ele escreverá que tinha quatro piercings.

Os dois ficaram conversando bastante tempo até quando chegou na hora que o Sol se põem e ela teve de sair pois teve um compromisso.

Sakura foi a uma livraria que adorava. Quando ela entrava lá era como se ela estivesse em outro mundo. Começa a ver todos os títulos de Mangás e Livros que haviam.

Sakura chegou em casa e entrou logo no MSN.

Esperava encontrar Sasuke-kun de novo Online para conversar com ele. Mas se decepcionou ao ver que ele se encontrava “Ausente”.

Suspirou e se deitou na cama.

“Será que um dia a gente ainda iria se encontrar...?” Perguntava para si mesma.

“Plim! Plim!” o Barulho do celular soava embaixo do travesseiro.

“Droga! Será que eu não posso mais nem descansar e me afogar em meus pensamentos!” reclamava ela mas quando viu o visor se arrependeu da frase dita.

“Sasuke Uchiha lhe enviou uma Nova Mensagem.” Um sorriso brotou em seu rosto. Se sentou na cama e preparou-se para responder a Mensagem.

— Oii! Sasuke-kun! Eu estou tão, mais tão feliz de lhe ver Online!! *--* - Digitou ela.

— o.o Nossa. Primeira vez que eu deixo alguém tão feliz assim. kkk - Ele respondeu. Pareceu sorrir do outro lado da tela - O que você queria falar comigo?

— Ah... Nada demais... Você pode agradecer à sua irmã pelo comentário que ela fez no meu blog? Pleasee! - “Queria poder conhecer mais sobre você.”

— Claro.

— Arigatou! Agora necessito jantar. Desculpa mais irei te deixar sozinho por alguns minutos... Até mais! - Ela se despediu e se direcionou à mesa da cozinha.

Jantou e foi logo para seu quarto ver se ele ainda estava Online.

“Mensagem Offline : - Ok. Atééé!

— Sakura-san. Preciso sair. Talvez não voltarei mais hoje. Então, até amanhã se der!

Kissus. Boa noite.”

No rosto de Sakura formou um expressão de tristeza. Mas ela sabia que se quiser-se ficar perto dele o tempo todo alguém estranharia. Preferiu não mostrar o que realmente sentia.

 

 

Alone doesn't hurt anymore
The pain's too strong to feel it
Alone doesn't work anymore
There's no one left to heal it
If I turn my back on it all
And walk away from this place
Then maybe someone will find
These dried up tears on my face

Poor thing
She could have been so
Pretty so thin
She could have been so
Smart so rich
She could have been so
Loved so blessed
 
Poor thing, she could have been
Poor thing, she could have been
She never got a grip"

 

O Despertado de seu celular tocava sem parar fazendo Sakura acorda. Mas ainda continuava deitada na cama. Pegou o seu celular que ficava embaixo do seu travesseiro e entrou no MSN.

“Sasuke Uchiha - Ausente”

Viu no visor. Soltou um leve suspiro e voltou a encarar o nome na tela do Celular.

“Eu o chamo? Ou não o chamo? Se eu o chamar ele pode pensar que eu sou chata... Mas se eu não o Chamar ele pode pensar que eu não gosto da companhia dele... Pensa Sakura, Pensa!!” Brigava com ela no próprio pensamento.

Deu um último e longo suspiro e clicou no nome do Uchiha.

— Oi, Sasuke-kun. - Digitou.

Esperou e esperou e nada dele responder. “Eu sabia... Agora ele pensa que eu sou chata! Era para eu ter ficado na minha... Deitada na cama...” Pensava ela. Ela se levantou e nada dele responder. Sakura já sabia que ele não iria responder então saiu do MSN sem esperança. Abriu a porta de seu quarto e foi para a cozinha comer algo.

Passou a manhã até o Por-do-Sol sem o vê-lo.

Quando deu 19:30 ele entra.

— Sakura! Desculpa hoje de manhã. É que eu estava dormindo, e quem estava no meu MSN era a minha irmãzinha. Me desculpa mesmo! - Digitou ele.

Sakura sentiu-se aliviada. O pensamento de ele a achar chata tinha sumido de sua cabeça.

— Tudo bem, Sasuke-kun. Eu entendo. Não precisa se preocupar. - Digitou enquanto no rosto um sorriso brotava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que no Sábado ou Terça tem o capítulo 4...
Espero que tenham gostado ^^
Música do Despertado da Sakura :
Princess Ai - Suicide Ride
Link : http://www.youtube.com/watch?v=AS98APUVYIg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Amar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.