Forever With You escrita por Juliana Potter


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228341/chapter/5

Capítulo V

Lily não esperava se sentir daquela forma ao ver James com outra garota. Até porque até aquele ano James já tinha saído com muitas outras meninas e Lily não se importava nem um pouco com isso. O fato dele sair com várias meninas era o que o fazia mais insuportável ainda.

Mas Lily não entendeu o porquê dela ter ficado tão estranha ao ver aquela cena. Parecia que seu estomago tinha virado de cabeça para baixo, ela estava tonta e meio perdida. Suas pernas tremeram, e então ela se sentou, chamando a atenção de Alice.

- Lily, você está bem? – perguntou Alice rapidamente ao ver que amiga tinha se sentado, se preocupando.

- Claro que estou – Lily respondeu apressada – Por que não estaria?

- Ah, não vou nem responder – Alice disse, se sentando ao lado da amiga sendo acompanhada por Marlene que ainda estava meio perdida.

- Por Merlin, vocês viram aquilo? – Marlene perguntou.

- Fala mais alto Lene, eu acho que eles ainda não perceberam que nós três não parávamos de olhar – Alice falou ironicamente.

- Ai, calma Lice! Eu acho que eles estavam tão entretidos no beijo que nem notaram a gente – Marlene respondeu, ajeitando os cabelos pretos.

- Mas tem outras pessoas ali além deles Lene – falou Lily agora olhando feio para a amiga.

- Falando em outras pessoas... – disse Alice que olhando para Sirius que se aproximava.

Fazia um tempo que Marlene não ficava perto de Sirius, ela sentiu-se bem ao ver aquele rosto bonito dele sorrindo em sua direção, com os cabelos esvoaçando ao vento, a fazendo parar de respirar por uns instantes.

- Oi meninas! – cumprimentou Sirius – Gostaram do jogo?

- Ah, vocês jogam muito bem – disse Alice rindo – Não acha Lene?

Marlene demorou para responder. Ela sempre ficava um pouco lenta quando Sirius se aproximava. E além disso, Alice estava fazendo aquilo de propósito. Marlene anotou mentalmente brigar depois com a amiga por isso.

- Claro que jogam, espero que joguem assim na partida contra a Sonserina – Marlene respondeu, fingindo estar pouco interessada.

- Óbvio que nós vamos jogar, somos os melhores da escola! – Sirius disse estufando o peito.

- Ai Sirius você e seu amiguinho podiam se achar um pouco menos, às vezes, para variar, sabe? – comentou Lily, fazendo Marlene e Alice rirem.

- Oh James, tão falando mal de você aqui – Sirius falou mais alto para chamar a atenção do amigo.

- Não chama ele não Sirius – disse Lily repreendendo o amigo.

- Estão falando o que do meu namorado? – perguntou Jennifer, que vinha de mãos dadas com o namorado – Ele é prefeito – continuou acariciando James.

Nesse momento Lily sentiu raiva e inveja de Jennifer, não que ela visse sentido nisso, mas aquela menina não podia achar James perfeito, e mesmo que achasse não podia sair dizendo isso na frente dele. Isso aumentava o ego de James, mesmo que isso parecesse impossível para Lily.

- Perfeito? Por Merlin James! Você tem que me dizer o feitiço que você colocou nessa garota – brincou Alice fazendo todos rirem inclusive Jennifer.

- Mas afinal o que elas estavam falando de mim? – perguntou James parecendo interessado, olhando Lily, por um minuto.

Ao olhar, James percebeu que Lily estava com os cabelos ruivos presos em um rabo, e ele simplesmente a achava linda desse jeito. Claro que para ele ela sempre estava linda, mas de rabo parecia que ela ficava mais bonita ainda.

- Elas falaram que eu e você nos achamos demais, o que não deixa de ser verdade – Sirius falou rindo, fazendo James parar de olhar Lily, que já parecia ter percebido o seu olhar e ter corado um pouco – Mas é que nós temos motivos!

James apenas riu e olhou Lily de novo, que agora encarava o chão pensativa. Mas seu olhar foi desviado pela namorada que agora o puxava para um abraço, seguido de um beijo, que para James pareceu mais um cachorro querendo marcar território.

Enquanto isso Sirius se aproximou de Marlene e sentou ao seu lado. Fazendo Alice se levantar rapidamente, puxando Lily e se sentar mais afastada.

- Lene, eu quero conversar – Sirius começou sentando-se ao lado de Marlene que ruborizou com a aproximação.

- Conversar? Sobre o que? – perguntou Marlene desviando o olhar.

- Bem, é que nós ficamos ano passado e você sabe, isso meio que estragou nossa amizade, eu gosto muito de você e sinto falta de seus conselhos e de ter você comigo – Sirius falou a encarando – Você era a única amiga que eu podia contar mesmo, a única que me entendia e me suportava.

- Ah, Sirius não fala assim! – Marlene disse o abraçando – Claro que eu sou sua amiga, e você pode sempre contar comigo! Eu também sinto sua falta e para falar a verdade também não aguento mais esse clima entre a gente.

- Que bom que você concorda – Sirius falou abrindo um sorriso – Espero realmente que tudo volte a ser como antes.

Foi como se um peso tivesse saído de suas costas. Marlene se sentia mais leve, não que ela havia deixado de gostar do Sirius, mas voltar a ser sua amiga era a melhor coisa que podia acontecer no momento. Amava conversar com Sirius e contar tudo para ele. Não que suas amigas não a entendesse, mas conversar e contar o segredos para um menino era completamente diferente.

- Mas é claro que vai voltar! – Marlene falou olhando para ele, só que agora se sentindo menos envergonhada – Para começar você pode me contar algumas novidades.

- Mais que fofoqueira! – falou Sirius rindo alto agora – Nem voltamos a nos falar direito e você já quer saber de todas as fofocas.

- Não são fofocas são novidades – Marlene se defendeu dando um soco no ombro do amigo por chamá-la de fofoqueira.

- Olha, eu vou tomar um banho e depois eu te conto, ta bom? – perguntou Sirius coçando a cabeça.

- Ainda bem, porque você está precisando – brincou Marlene tampando o nariz, e se levantando para ir até as amigas que cochichavam e riam.

Ao ver Sirius indo tomar banho James se despediu da namorada e foi junto. Jennifer ficou o observando até ele sumir então se levantou e foi até onde Lily, Alice e Marlene estavam.

- Olá, meu nome é Jennifer Jigger – falou Jennifer timidamente.

- Oi, eu sou Alice, essa é a Marlene e essa é a...

- Lily, eu sei – falou Jennifer interrompendo Alice – James fala de você. Eu só vim me apresentar já que o James não fez isso. Bem, foi um prazer.

- Igualmente – falou Alice vendo Jennifer se afastar e se juntar as outras meninas que estava mais a frente a esperando.

Jennifer parecia ser uma menina legal. Devia ser do quinto ano e era da Grifinória também. Lily pesou que devia ser fácil uma menina mais nova se apaixonar por James. Ele é bonito, capitão do time de quadribol, monitor e é muito popular. Tudo que uma menina procura em um garoto.

- Ela me pareceu gente boa – falou Alice olhando para o grupo de meninas que agora cochichava a distância.

- Verdade – concordou Lily.

- Mas me conta Lene, o que você e o Sirius conversaram? – perguntou Alice voltando sua atenção para a amiga.

- Ah, não foi nada demais – disse Marlene prendendo os cabelos pretos lisos em um coque. Fazia calor aquela manhã.

- Como não foi nada demais? A gente viu vocês rindo alto lá – falou Lily brincando com as pontas dos cabelos ruivos.

- Bem, nós apenas "voltamos" a ser amigos – falou Marlene.

- Ah foi só isso? – perguntou Alice desanimada – Eu achei que ele tivesse pedido você em namoro.

- Mas sem beijo Lice? Eu falei que não era isso – Lily disse rindo da amiga.

- Vocês ficaram me vigiando de longe? – indagou Marlene incrédula.

- Mas é claro que ficamos! Nós queríamos ver o pedido de namoro dele – disse Alice fazendo as duas amigas rirem ainda mais.

- Vocês têm é que cuidar da vida de vocês – falou Marlene brincando e se levantando.

- Aonde você vai? – perguntou Lily com uma das sobrancelhas levantada.

- Eu vou passar um tempo com Sirius agora, colocar o papo em dia – respondeu Marlene olhando para Sirius que acenava para ela no campo – Beijo!

Então Marlene saiu correndo deixando as duas amigas sentadas lá, rindo. Estava ventando, e Marlene não notou, mas Sirius não conseguiu deixar de olhá-la em todo o seu percurso, pois seus cabelos lisos e pretos, em contraste com a pele branca e aqueles olhos claros a deixavam linda naquela manhã ensolarada.

James apareceu logo depois que Marlene e Sirius foram embora, então Jennifer e suas amigas desceram para ir embora com ele. Depois do banho foi impossível Lily não notar no quão bonito James estava, com aqueles cabelos, que por mais que ele passasse a mão não iam para o lugar, molhados e o uniforme vestido de qualquer jeito, com poucos botões abotoados, deixando uma parte do peitoral malhado de James aparecer fazendo Lily se arrepiar toda.

- Você não vem Evans? – gritou James do campo percebendo que Lily o encarava.

Lily não respondeu, ela apenas caiu da arquibancada e ficou lá por um tempo vendo Alice rir da sua cara.

- Ele é bonito, não é? – indagou Alice ajudando a amiga levantar.

- Quem? – perguntou Lily, ainda meio desligada.

- Ora quem! O James é claro! – falou Alice rindo da amiga – Não tem como você negar, ainda mais depois desse mico que pagou na frente dele.

- É, até que ele é bonito... – concordou Lily ainda no outro mundo, sem perceber o espanto de Alice seguido de muitas risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, eu tive muitos problemas esses dias e realmente não tinha como escrever. Obrigada por todos os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.