Forever With You escrita por Juliana Potter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228341/chapter/4

Capítulo IV

Marlene havia passado as ultimas semanas, muito pensativa. Suas amigas estavam ficando um pouco preocupadas por causa disso e algumas delas até suspeitavam do motivo.

Marlene ficara pensando em Sirius o tempo todo. Ela estava cansada de sentir aquela angustia toda vez que o via. Precisava colocar tudo que estava preso na sua garganta para fora. Jogar tudo na cara dele de uma vez. Mas ela não tinha coragem para isso. Então, como uma criança, passara a fazer planos para aproximar-se dele e promessas para si mesma de que tentaria se aproximar. Mas não os cumpriam, tanto os planos quantos as promessas.

Lily e Alice viviam perguntando o que estava acontecendo, mas Marlene se recusava a contar já que não queria preocupar as amigas com bobeiras. Ela passara o verão inteiro pesando em quando voltasse para Hogwarts daria um jeito de conquistar Sirius de vez. Já que durante o verão havia crescido, amadurecido e estava mais bonita do que já estivera. Seus seios haviam crescido, estava mais magra e seu rosto já parecia com o de uma mulher. A figura adolescente dela havia quase sumido, dando espaço para a mulher que se tornava aos poucos.

Porém, quando ela chegou em Hogwarts e viu o Sirius, foi como se toda a sua coragem houvesse dissipado, suas pernas tremeram e esqueceu-se quase que completamente tudo que havia pensado nas férias. Então depois de umas semanas estava assim, perdida, com medo, distraída, Marlene já não prestava mais atenção em nenhuma aula, fazendo os professores brigarem com ela o tempo todo.

Cansadas de verem a amiga nesse estado, Lily e Alice resolveram conversar com a amiga. Sentaram-se em frente a ela na mesa do café da manhã. Marlene estava tão distraída quem que nem viu quando elas chegaram.

- Lene, a gente tem que conversar – disse Alice assustando a amiga.

- Sobre o que? – perguntou Marlene desinteiriçada.

- Sobre você – Lily falou com um ar preocupado.

- Sobre mim? – indagou, agora encarando as amigas – Não há nada para se falar de mim.

- Claro que há Lene! Olha par você! Você não come mais direito, não dorme, não presta mais atenção nas aulas, e isso só piora a cada dia! – falou Alice jogando tudo de uma vez só.

- Ai, que exagero Alice! – Marlene falou com a testa enrugada – Claro que eu estou comendo, não está vendo, não? – disse mostrando a torrada na mão.

- Nós sabemos que você esta comendo Lene, mas não direito – disse Lily gentilmente.

- Olha, nós só queremos que você nos conte o que realmente está acontecendo, porque estamos preocupadas – Alice disse começando a se servir das comidas que estavam a sua frente – Somos suas amigas e queremos o melhor para você. Só queremos ajudar.

- O problema é com o Sirius, não é? – perguntou Lily passando geléia em sua torrada.

- Bem... – Marlene parou no meio, e as duas amigas a sua frente levantaram os rostos e a encararam – Sim, é ele – completou suspirando. Foi como se tivesse que carregar um peso a menos ao contar isso.

- Sabia! – exclamou Alice olhando para Lily.

- Nos conte tudo – falou Lily dando sua primeira mordida.

- Tudo? – perguntou Marlene com preguiça.

- Tudinho – respondeu Alice, começando a ficar animada.

- Bem, não há muito que contar. Eu simplesmente ainda gosto dele, e isso me perturba muito – Marlene falou suspirando de novo.

- Como gostar de alguém pode perturbar você? – indagou Alice fingindo estar chocada – Se apaixonar é o melhor sentimento do mundo!

- Ai Lice, você só fala isso porque sua paixão é correspondida – brigou Lily com a amiga – Assim você vai piorar o animo da Lene. Continue, querida – disse olhando para Marlene.

- Como você disse, eu sei que eu não sou correspondida, e isso tem me deixado do jeito que estou – comentou – É como seu eu tivesse perdido a vontade de viver.

- Ai, eu não quis dizer isso – Lily falou logo, se sentindo mal por ter falado que Marlene não era correspondida por Sirius – E não diga que não tem mais vontade de viver, isso é horrível!

- Eu sei, mas é a mais pura verdade – disse Marlene cabisbaixa – Nas férias eu fiquei super ansiosa para revê-lo, poder conversar com ele, dizer o que eu sinto e que queria ficar com ele de novo, mas quando eu cheguei aqui eu perdi toda a coragem que reuni nas férias.

- Sabe o que eu acho que você precisa Lene? – perguntou Alice com eu sorriso nos lábios.

- O que? – perguntou Marlene curiosa.

- Você precisa é de um empurrãozinho – Alice respondeu. E ao ver a cara da amiga continuou – Hoje tem treino da equipe de quadribol.

- E o que tem o treino? – perguntou Marlene olhando de uma amiga para a outra. Ambas estavam com o mesmo sorriso nos lábios.

- Nós vamos levá-la para ver o Sirius – disse Lily alegre.

- Ah, não vão não! – falou rápido balançando a cabeça.

- Claro que vamos – Alice falou muito confiante – E vamos aproveitar para empurrar Lily para cima do James também.

Alice e Marlene começaram a rir, e pelo que Lily entendeu foi de sua cara. Ela havia esquecido por um segundo que James fazia parte do time. Mas mesmo odiando ele com todas as suas forças, iria para esse treino apenas para ajudar sua amiga.

- Bem, o que não fazemos pelas amigas? – perguntou Lily sem esperar resposta e rindo agora junto com as amigas.

- Por falar em treino de quadribol – disse Marlene parecendo melhor agora – Frank entrou para o time? – perguntou levantando o rosto para procurá-lo na longa mesa.

- Não, felizmente ele não conseguiu – Alice falou dando mais atenção agora a comida.

- Como assim felizmente? – indagou Lily achando grassa.

- Se ele tivesse entrado para o time, ele teria menos tempo para mim ué! – respondeu Alice rindo junto com as amigas.

As três terminaram o café e rumaram para o campo de quadribol. Ao chegarem lá, foram para as arquibancadas vazias, a não ser por um grupo de meninas que estavam sentadas um pouco mais afastadas. Lily ouviu risadas irritantes e virou a cabeça para o grupo, percebendo que eram as mesmas meninas no qual o James estava olhando umas semanas atrás.

- O que houve Lily? – perguntou Marlene ajeitando os cabelos, por causa do vento.

- Nada – disse voltando seu olhar para o jogo.

- Olha Lene – falou Alice chamando a atenção da amiga – Sirius acabou de marcar um ponto.

- Grande coisa! – Marlene falou ironicamente.

- Ele tinha que fazer um ponto para você! – Alice falou empolgada – Ia ser muito fofo!

- Ai Lice, você não tem jeito – Marlene disse balançando a cabeça.

Elas ficaram assistindo o treino por um bom tempo. Lily não estava mais prestando muita atenção no jogo, estava tentando ouvir o que as meninas mais novas estavam falando, ao longe.

- Ai seu namorado é muito lindo Jennifer – falou uma das meninas.

- Eu sei, mas ele é meu! – Jennifer disse – Tira o olho!

- Sabe quem é melhor que seu namorado? – perguntou outra garota.

- Sei. Ninguém! – Jennifer falou, rindo e sendo acompanhada pelas outras meninas.

- O Sirius! Ele é lindo, joga muito bem e é muito charmoso – a outra garota falou ignorando o que Jennifer havia falado.

Nesse momento Lily parou de prestar atenção na conversa delas, porque ao seu lado Alice começara a gritar.

- O que houve? – perguntou Lily olhando assustada para Alice, enquanto Marcele escondia o rosto nas mãos.

- Você não viu? Sirius acabou de fazer um ponto e passou aqui perto dizendo que esse ponto era para Lene – Alice falou quase gritando de novo.

- Ah, que fofo! – Lily disse observando Marlene – Não gostou não Lene?

- Eu teria gostado se realmente fosse para mim, não foi isso que ele quis dizer quando passou aqui perto – Marlene falou tirando o rosto das mãos, fazendo-a perceber que a amiga estava muito corada, e começando a rir.

- Olhem! – gritou Alice levantando e apontando para James que descia em alta velocidade num mergulho com a mão estendida para pegar o pomo.

Lily não se conteve e levantou também, apesar de suas pernas começarem a bambear. Ela tinha que admitir, James jogava muito bem, e ficava lindo na vassoura ao sol da manhã de sábado. Mas o que Lily estava pensando. James não é bonito.

Lily voltou à realidade quando percebeu os gritos eufóricos das meninas mais novas sentadas ao longe. Mas do jeito que gritavam parecia que elas estavam ao seu lado.

- Lily, olha! – falou Alice – O James esta vindo para cá!

Por um minuto Lily pensou que James estava vindo em sua direção. Porém no minuto seguinte percebeu que ele rumava em direção ao grupo de meninas. E ao chegar lá o viu pular da vassoura e se jogar nos braços da menina, que Lily achava ser Jennifer, para um beijo.

Virou-se rapidamente, viu a boca aberta de Alice e a cara de espanto de Marlene, as duas com os olhos fixos em James e a namorada. Então voltou seu olhar para James, que ainda parecia comer a namorada em um beijo fundo e demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora!!! oh god, como eu demorei! Mas sério eu pessoalmente adorei esse capítulo, foi bom escrevê-lo. Obrigada de novo pelos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.