Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 3
Dance Romantic...


Notas iniciais do capítulo

(AnnieKath) Adorei Sua Persongaem Romantica e Certinha...
(pelomenos ela vai enfia juiso na cabeça das outras membros kk)
(OBS:TIVE DE MUDAR A FOTO POIS A OUTRA NÃO PEGAVA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/3

Jae Hwang Lee * JaeLee * 09/09/1992 * Vocal * Dançarina Principal * Sub Rapper * Compositora *

Jae Estava em seu quarto de frente ao notebook, quando recebe um SMS da sua amiga Jessica....

'' Iai Jae.. Oque Tá Fazendo...'' - Dizia o SMS que Jessica Mandou ...

'' No momento nada... e você '' - Respondeu o SMS de Jessica...


'' Tam bem não to fazendo nada...'' -Jessica respondeu o SMS de Jae...

'' Passa aqui em casa pra gente poder vêr uns filmes..'' - Disse Jessica...

''Não posso..'' - Respondeu Jae fazendo carinha de cachorro sem dono.

''Ok... agente se vêr amanhã na escola! beijinhos'' - Disse Jessica.- ''Tchal Beijos..'' - Respondeu Jae desligando o celular e voltando a fuçar em seu notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem Da Nossa Dancer Girl Cute beijinhos até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three-G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.