Three-G escrita por Hiwona, HEJung


Capítulo 2
Crazzy Leader...


Notas iniciais do capítulo

(SBHanover) Adorei a Sua Personagem é Muito Fofa e Tambem Muito Liberal Ameeei Ela Porisso Sera Nossa Leader ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228340/chapter/2


Gong Yoo Bin * Yu Bin * 05/11/1992 * Sub Vocal * Dançarina Guia * Rapper  Principal * Lider *


Yu estava andando sem rumo pelas ruas de seul até que seu celular toca a fazendo tomar um susto...

– Alôw...-Diz a garota aparentemente com raiva ...- Alôw quem fala?- Dizia uma mulher com uma voz suave e calma...-Yoo Bin .... Gong Yoo Bin porque?....- Pergunta a garota mais uma vêz aparentando impassiencia em sua vôz...- A sim, gostaria de avisar que você foi aceita na YG..- Disse a mulher com uma expresão de felicidade em sua vôz calma...- O-Oque...isso é uma piada?... porque se for...- Disse Yu com uma cara confusa...- Não, Não, isso não é uma piada, você foi aceita pela YG... Parabéns Yu Bin...- Disse a mulher mais uma vêz..- Hoo meu deus...- Disse Yu arrancando uma gargalhada da mulher do outro lado da linha...-Então Yu...Amanhã você presisa estar aqui cedo para poder-mos resolvêr algumas coisas....- Disse a mulher agora seria.-O-Ok.. Até amanhã... Tchal - Disse Yu desligando o celular e logo em seguida sai correndo pelas ruas de seul abraçando e beijando todos que via pela frente...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aigooo,Meninas Novidade Depois Que Todas Forem Mostrada a Midia Iremos Já pra o primeiro Mini Album *u*
COMENTEM SE NÃO EU CHORO :(